Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JeanAF

Troca de carro... som novo!!! Mini Trio Custo X Beneficio

Recommended Posts

Power one tem bridge a 4ohms ou 4 canais em 2ohms, 2 x 8PW3 vão casar certinho em um bridge. Sobrando 2 canais do power one.

com um pouquinho de criatividade voce aproveita seus drivers e tweeters, liga 2 drivers e 1 Tweeter em cada canal restante do power one em 2,33ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crossover BC4000 serviria pra esse set? Daria pra fazer os cortes certinho? :banghead

Meu DVD tem crossover mas n sei mexer !!! haha Mas sera que o crossover do DVD faz cortes melhor que o BC4000???

Modelo do DVD Eclipse avn076hd

Editado por JeanAF

Compartilhar este post

Link para o post

Power one tem bridge a 4ohms ou 4 canais em 2ohms, 2 x 8PW3 vão casar certinho em um bridge. Sobrando 2 canais do power one.

com um pouquinho de criatividade voce aproveita seus drivers e tweeters, liga 2 drivers e 1 Tweeter em cada canal restante do power one em 2,33ohms.

2 drive e 2 ST, ou 2 drive TI são suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs...

Alle voce é o primeiro mineiro que não gosta de gritaria.

Tenho alguns parentes em Minas e meus pais moram no ES. Sempre que vou lá nas férias fico cada vez mais assustado, Mineirada baixa na praia e o som Padrão deles são 2 x 15" e 4 drivers D405 sem tweeters ou duzias de D250X. :banghead

Apenas citei de colocar os 4 drivers pois ele já tem os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs...

Tenho alguns parentes em Minas e meus pais moram no ES. Sempre que vou lá nas férias fico cada vez mais assustado, Mineirada baixa na praia e o som Padrão deles são 2 x 15" e 4 drivers D405 sem tweeters ou duzias de D250X. :banghead

Verdade rsrs. Pro lado de BH eh pior ainda, carros lotados com "jarrões" e acredite: alinhamento horizontal rsrs. Eh moda p la.

Eu gosto eh de Trio SQ Elétrico hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs...

Eh eu tbm n gosto muito n de gritaria. Ja to providenciando a venda das cornetas pra comprar 2 220TI. :legal:

Mas se n der pra fazer isso ate começar a montar vo de 2 d200 + 2 st200 mesmo haha

E sobre o crossover bc4000, serviria no meu set? Da pra fazer os cortes certinho?

wofer : 40~150hz

medio : 150~500hz

cornetas: 500~5khz

seria isso ai +- pro meu set neh? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

wofer : 40~150hz

medio : 150~500hz

cornetas: 500~5khz

Se for 15" + 8" + D200 e ST

15": 50hz~250hz(300hz). Falantes de 15 eu aconselho a não baixar de 50hz.

8": 250hz~1000hz

Drive: 1000hz~full.

ST: 7-8khz~full

Se for 15" + 10" + D200 e ST

15": 50hz~200hz(250hz). Falantes de 15 eu aconselho a não baixar de 50hz.

8": 200hz(250hz)~1000hz. Com falantes de 10" vc pode até descer para 150hz, mas acho que sacrifica um pouco falante.

Drive: 1000hz~full.

ST: 7-8khz~full

Se por ventura optar por drive TI utilize corte em torno de 2khz.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...