Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste kit componente Audiophonic KC6.2

Recommended Posts

Meu presente de natal acabou de chegar! Quer dizer, tive que ir pegar nos correios, Dezembro é um pessimo mes!!! tudo atrasa!!!

Vamos ao que interessa, peguei em um rolo ai um Kit componente audiophonic KC6.2! Nas primeiras impressões o negocio é de 1o mundo!!! Excelente caixa, nota 10!, o kit vem todo embalado, separado item por item em saco plastico, proteção de papelão redobrada, espuma na parte de cima... aprova de qualquer correio!!!! kkkk A padrão de acabamento é excelente! comparável ao meus ex-coaxiais lithium audio BOLT !!!! muito muito bom mesmo !!! nada a reclamar... O preço, nem se fala!!! R$ 341,00 já com frete !!!! Parabens a audiophonic !!!! Segue algumas fotos:

Pontos negativos:

1) a tela do falante vem com um furo no meio, acho que é pra colocar o tweeter, ali! e para quem não colocar o tweeter ??? aquele furo no meio fica completamente tosco... :( :(

2) O manual é fraquinho... Fala somente dos parametros os equipamentos e os tamanhos do mid-bass!!! Ponto positivo a Pioneer, onde até um molde pre-furada na caixa, vem... :)

De resto to muito feliz com meu kit, será empurrado por um SD250.2smd.

p1030140j.th.jpgp1030141ke.th.jpgp1030142d.th.jpgp1030143t.th.jpgp1030144a.th.jpgp1030145y.th.jpgp1030146n.th.jpgp1030147o.th.jpgp1030148m.th.jpgp1030149zd.th.jpgp1030150m.th.jpgp1030151f.th.jpgp1030152l.th.jpgp1030153x.th.jpgp1030154kc.th.jpgp1030155r.th.jpgp1030156a.th.jpgp1030157l.th.jpgp1030158jj.th.jpgp1030159z.th.jpgp1030160e.th.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee Marcelão, parabéns!!!

Fotos da instalação e impressões, como é de praxe hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo em breve mais um adepto da marca rsrs

Marcelão, se a porta não estiver tratada com manta , retira o plástico branco e ao menos feche os buracões com manta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, tu já sabe como vai instalar? Porta tratada, sem tratar, pezinho... fala pra nós como vai ser. Teu set merecia um up desses. Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quero so ver se ele vai tocar tipo o 62V3a!!! o clone do JBL MS62c!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

p1030168l.th.jpg

Se fosse meu filho levava uma chinelada nos pés, pra aprender a andar calçado! kkkkkkk

Ancioso pelo desfecho!

Compartilhar este post

Link para o post

comprastes onde?! preço interessante...

http://www.acousticsomautomotivo.com.br/381-kit-2-vias-audiophonic-6. Quando compramos foi R$ 341,00 a vista! hj está por R$ 378,00 !!! mas tem frete gratis para todo o brasil!

Estou vendo em breve mais um adepto da marca rsrs Marcelão, se a porta não estiver tratada com manta , retira o plástico branco e ao menos feche os buracões com manta

Intão! já está decidido que atrás será dois coaxiais de 5" da audiophonic... Vou tratar as portas sim!!! pode deixar comigo!!! farei de uma forma que ninguem nunca fez... kkkk

Marcelo, tu já sabe como vai instalar? Porta tratada, sem tratar, pezinho... fala pra nós como vai ser. Teu set merecia um up desses. Abraço

Rapaz, vai ter que ser na porta mesmo, e elas tratadas!!! acho que os tw vao ficar em cima do painel. Estava precisando de um kit decente mesmo!!!! :)

Eu estava de olho nesses kits! estavam por R$ 500,00. mas o audiophonic ganhou no preço.

Se fosse meu filho levava uma chinelada nos pés, pra aprender a andar calçado! kkkkkkk Ancioso pelo desfecho!

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado neh!!! tinha (infelizmente acabou :banghead ) um cara no ML vendendo o 52V3a por 199!!! fiquei LOKO!!! mas o $$$ faltou na hra q eu mais precisava dele!!!! kkkkk

o JBL ta de 349,00 de 5" // 429,00 de 6"

NINGUEM QUER COMPRAR UM CS50D NAO?????? QUERO VENDE-LO PRA PEGAR UM JBL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado neh!!! tinha (infelizmente acabou :banghead ) um cara no ML vendendo o 52V3a por 199!!! fiquei LOKO!!! mas o $$$ faltou na hra q eu mais precisava dele!!!! kkkkk

o JBL ta de 349,00 de 5" // 429,00 de 6"

NINGUEM QUER COMPRAR UM CS50D NAO?????? QUERO VENDE-LO PRA PEGAR UM JBL!!!!

LeoHas,

1) Essa tua barata na assinatura é lasca, semana passada... eu destraido pensei que tinha entrado uma formiga dentro do meu monitor... fiquei passando a unha pensando que era de verdade... kkkk depois fiquei rindo sozinho... kkkk

2) Eu vi esse vendedor! mas achei esse preço marmelada... pq 199 é muito baixo...

3) Atras vou de coaxial mesmo, só para fazer o soundround... rs

Compartilhar este post

Link para o post

LeoHas,

1) Essa tua barata na assinatura é lasca, semana passada... eu destraido pensei que tinha entrado uma formiga dentro do meu monitor... fiquei passando a unha pensando que era de verdade... kkkk depois fiquei rindo sozinho... kkkk

Puts eu ia mandar uma MP pro Leo falando praticamente a mesma coisa huahauhuahuah, eu tambem passei a unha :vts

Parabens Marcelo pela aquisiçao, fico acompanhando... Como sempre contribuindo com o forum. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana demais esse acabamento hein Marcelão, já instalou? Posta sobre o áudio dele. Se falar mal da Audiophonic fecham o tópico. o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho dificil não gostar dele... pois será meu 1o kit componente decente... kkkk

Tb se não gostar, meto o pau !!!! kkkkkk

Brincadeira...

Valeu galera... sobre a instalação estou pensando aqui em como fazer realmente... acho que a maneira mais prática e discreta é os midbass nas portas usando a fiação original do carro, tweeter em cima do painel e o x-over em baixo do painel...

Mas vou tratar as portas sim!!! pela 2a vez na minha vida... kkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal eihm marcelo... Sempre com otimos topicos. :legal:

O TW desse kit eh nao eh dos melhores. Tem que cortar muito alto pra nao ficar cornetado.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal eihm marcelo... Sempre com otimos topicos. :legal:

O TW desse kit eh nao eh dos melhores. Tem que cortar muito alto pra nao ficar cornetado.

Valeu meu velho!!!

Eu vou usar o corte do cross que veio nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu velho!!!

Eu vou usar o corte do cross que veio nele...

Eu me referia ao TW do kit selenium/JBL eihm ?

Por favor, nao se confunda.

Eu nunca ouvi esse kit que vai testar. Estou ancioso pelos resultados.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana demais esse acabamento hein Marcelão, já instalou? Posta sobre o áudio dele. Se falar mal da Audiophonic fecham o tópico. o-o- o-o-

KKKKKKKKKK

Vai dormir Barrosão ! :vts

Falar mal não fecha tópico , o que fecha tópico é falta de respeito , infantilidade e babaquice :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser o primeiro a sentar o caccete ! rsrsrs

A Audiophonic colocou neste kit um crossover (ao menos visualmente) muito mais interessante do que o monstro de grande do crossover que acompanha o kit H-tech HTK2.6 .

NEste aqui tem a proteção dos bornes de ligação e ainda chavinha pra atenuar o tweeter.....No do H-tech não tem nada disso. SACANAGEM POURRRA !

MArcelão , coloquei estas fotos só pra efeito comparativo , mas se voce não aprovar o lance é só dar um alô , que eu edito o post na hora :legal:

Reparem o tamanho da jaca madura que é o crossover rsrsrs

6007142514_93eaa594fb_z.jpg

6006599329_64f6410093_z.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

parabens marcelao

esse kit audiophonic parece ser show de bola

tem acabamento muito bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aows caras confundindo minha "baratinha de estimaçao" com uma formiga dentro do monitor!!! kkkk

so coloquei ela pq tbm ela ja me fez passar a mao no monitor tbm!!! kkkkkkkk

eu fico meio desconfiado tbm neh com esse preço de banana por 199!!!!

mas me tirem uma duvida!!! o de 6" desce BEM mais q o de 5", ou so um pouco mais ou nada msm!?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser o primeiro a sentar o caccete ! rsrsrs

A Audiophonic colocou neste kit um crossover (ao menos visualmente) muito mais interessante do que o monstro de grande do crossover que acompanha o kit H-tech HTK2.6 .

NEste aqui tem a proteção dos bornes de ligação e ainda chavinha pra atenuar o tweeter.....No do H-tech não tem nada disso. SACANAGEM POURRRA !

MArcelão , coloquei estas fotos só pra efeito comparativo , mas se voce não aprovar o lance é só dar um alô , que eu edito o post na hora :legal:

Reparem o tamanho da jaca madura que é o crossover rsrsrs

E ai rapaz!!! Q nada, nao me importo de outras pessoas ajudarem meu topicos com fotos e tals... kkkk Esse teu cross-over é uma jaca mesmo... kkk o do KC é super funcional e pequeno... Um SD250 é melhor que o teu cross-over...

Será que esse vendedor do kit selenium faz mercado pago ? Alguem arrisca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 kit de 6" desse vendedor e chegou tudo certinho, detalhe que foi fora do ML, depositei e ele mandou. Quem quiser o contato é só mandar MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 kit de 6" desse vendedor e chegou tudo certinho, detalhe que foi fora do ML, depositei e ele mandou. Quem quiser o contato é só mandar MP.

Desse cara que vende Selenium/JBL por R$ 199,00 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...