Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joao.felipe

(Ajuda) Sky window!

Recommended Posts

Olá!

 

Então tive a decepção do forro do skywindow do stilo quebrar, do nada ele simplesmente não retrai mais, se eu abro o teto ele embola o forro atras, e pra por no lugar normal(fechado) só puxando mesmo, agora vem o porque da decepção...

 

Levei em um cara que só meche em FIAT aqui em uma cidade vizinha, ele me falou que é uma molinha do rolo do forro que soltou ou quebrou( agora vem o chute nas costelas) me orçou em 600 reais para desmontar a parte de tras do forro e encaixar a molinha ou trocar ela, 600 REAIS!

 

Venho aqui então perguntar e pedir alguma informação a respeito e se possível alguém me ensinar ou me falar como faz pra abrir isso sem quebrar nada e arrumar a tal mola.

Vou meter a cara e desmontar esse fds e não quero quebrar nada, peço então a ajuda de vocês!

 

Pelo o que eu ví, mais gente já teve esse problema e eu não achei nem um tutorial sobre, se alguém me falar como fazer, eu faço , bato fotos e ponho aqui no fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Então tive a decepção do forro do skywindow do stilo quebrar, do nada ele simplesmente não retrai mais, se eu abro o teto ele embola o forro atras, e pra por no lugar normal(fechado) só puxando mesmo, agora vem o porque da decepção...

 

Levei em um cara que só meche em FIAT aqui em uma cidade vizinha, ele me falou que é uma molinha do rolo do forro que soltou ou quebrou( agora vem o chute nas costelas) me orçou em 600 reais para desmontar a parte de tras do forro e encaixar a molinha ou trocar ela, 600 REAIS!

 

Venho aqui então perguntar e pedir alguma informação a respeito e se possível alguém me ensinar ou me falar como faz pra abrir isso sem quebrar nada e arrumar a tal mola.

Vou meter a cara e desmontar esse fds e não quero quebrar nada, peço então a ajuda de vocês!

 

Pelo o que eu ví, mais gente já teve esse problema e eu não achei nem um tutorial sobre, se alguém me falar como fazer, eu faço , bato fotos e ponho aqui no fórum!

 

Kra esse tipo de coisa é mto arriscado de se fazer em ksa. Eu não faria!

Mas se vc tá no espírito DIY, sugiro entrar em forum específico, clube do stilo ou algo do gênero, lá já deve ter bem + gente com esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...