Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

[2]308 e Buster 4500D - Com vídeo!

Recommended Posts

Ae galera, tinha aberto um tópico um tempo atrás procurando módulo pois meu explosound me deixou na mão... e por indicação do pessoal aqui fui no 4500!

Ótimo equipamento. Muito bem acabado, bonito, e é menor e mais potente que o Explo6000D.

Únicas "reclamações" que tenho até o momento.

Parafusos de aperto dos cabos. Ponto positivo pra bitola bastante grande, deve entrar 50~75mm ali. Ponto negativo pro gênio que fez a moldura do amplificador, pegar bem em cima dos parafusos, então chave nenhuma entra "em pé" nele, e chave L (que vem junto com o amp) não da angulo devido a caixa de som/porta malas.

E tbm, legal ter um cooler, mas ai colocaram na parte debaixo, ou seja, se montar normal ele não faz po*** niuma. Então montei com espaçadores pra ele trabalhar corretamente!

som1.jpg

som2n.jpg

Fiz dois videos (to upando um ainda, logo mais posto aqui).

http://www.youtube.com/watch?v=dXzj5Z4r_sQ

Editado por Luis_555
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar essa moldura cromada pra colocar os cabos no borne ...

Se reparar, veio com 2 chaves allen, na moldura cromada, tem 2 parafusos, um em cada ponta, tira eles que a moldura sai...

Ai depois de colocar os cabos, coloca a capinha de novo e parafusa o amp.

O meu eu montei também com um calço em baixo do amp, pro cooler de exaustão funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

se solta os parafusinho alen e a moldura cromada solta :D:D:D:

fico show o som no opalão.

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Luis compara com o antigo amp hehe

Axou mais forte entao? ta fexando 1ohm? cuidado pra nao torrar os subs.

e o subgrave, timbre? melhor?igual? n axou diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: parabens pelo set :pirou: fikou legal... passa as specs da caixa e talz ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que tirar essa moldura cromada pra colocar os cabos no borne ...

Se reparar, veio com 2 chaves allen, na moldura cromada, tem 2 parafusos, um em cada ponta, tira eles que a moldura sai...

Ai depois de colocar os cabos, coloca a capinha de novo e parafusa o amp.

O meu eu montei também com um calço em baixo do amp, pro cooler de exaustão funcionar.

Eu não me toquei nessa parte e "fo.di" toda moldura do positivo, aí depois eu notei a cagança

Compartilhar este post

Link para o post

ele também zuou o dele.....

kkkkkkkkkk

Ninguém notou na primeira vez, eu fodi o meu no positivo também...

Depois que instalei, olhei a mer** que tinha feito, em lugar algum falava que dava pra retirar aquela moldura, ainda mais pq é nela que o amp é fixado, então logo de cara pensa-se que é uma parte fixa do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

Ninguém notou na primeira vez, eu fodi o meu no positivo também...

Depois que instalei, olhei a mer** que tinha feito, em lugar algum falava que dava pra retirar aquela moldura, ainda mais pq é nela que o amp é fixado, então logo de cara pensa-se que é uma parte fixa do amp.

eh q o fabricante eh troll eauhehahu, mais faz parte... vivendo e aprendendo... o meu 3600 tava tocando e deixei o v12 no tampao... fui mexer no som e sem querer liguei foi soh uma... PUF o v12 voou com o grave e caiu bem em cima do 3600kkkk sorte q pergou so numa beradinha e deu so um risquinho(caiu no banco e virou em cima do 3600)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola esse Opalão e o sonzinho ta muito forte, parabéns!

Luis, só edita essa vídeo aí pra tirar a placa ou parte dela pelo menos, pois tem muito malandro infelizmente pra fazer mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso com o opala nãoo, deu dó de ve a tampa chacualhando hehehe

No mais ta bem bala o som :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos elogios.

Seguinte, a caixa está com 110 litros, tem um passo a passo dela em algum lugar aqui no fórum hehehe, montei tudo em casa...

O sistema está com uma bateria Moura de 80A, alternador de Astra 120Ah e cabeamento de 21mm. Amp trabalhando em 1ohm.

Breve comparativo com o Explo, até pq não tenho mto conhecimento técnico pra faze-lo:

Aspectos físicos. O Buster é bem mais compacto, tem um visual mais moderno, não é aquele tijolão. Tem peças de acabamento mais finos. Os botoes de ajustes porém, podiam ter um indicativo min max. Pra saber onde esta a regulagem só zerando e prestando atenção no olho mesmo...

Sobre o som, o grave é mais forte, bem mais forte hehe notei uma boa melhora nas frequências um pouco mais altas, mas a princípio, parece que o Explo descia um pouquinho mais, mas nem tive tempo de por umas músicas mais sinistras que eu escutava antes pra comprar então prefiro não opinar sobre isso ainda... Mas o som se mostrou mais "macio" do que antes. To sentindo falta do voltímetro que o Explo tinha, era bom pra monitorar a bateria, irei tirar ele e montar novamente em algum lugar hehe

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Luis_555

Desculpa não dar muita atenção pro som.

Que carro lindo, meu Deus! Parabéns pela jóia.

Nota 11 pra máquina, enche os olhos!!!

PS: Agora vou ler sobre o som! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, tinha aberto um tópico um tempo atrás procurando módulo pois meu explosound me deixou na mão... e por indicação do pessoal aqui fui no 4500!

Ótimo equipamento. Muito bem acabado, bonito, e é menor e mais potente que o Explo6000D.

Únicas "reclamações" que tenho até o momento.

Parafusos de aperto dos cabos. Ponto positivo pra bitola bastante grande, deve entrar 50~75mm ali. Ponto negativo pro gênio que fez a moldura do amplificador, pegar bem em cima dos parafusos, então chave nenhuma entra "em pé" nele, e chave L (que vem junto com o amp) não da angulo devido a caixa de som/porta malas.

E tbm, legal ter um cooler, mas ai colocaram na parte debaixo, ou seja, se montar normal ele não faz po*** niuma. Então montei com espaçadores pra ele trabalhar corretamente!

som1.jpg

som2n.jpg

Fiz dois videos (to upando um ainda, logo mais posto aqui).

http://www.youtube.com/watch?v=dXzj5Z4r_sQ

Ficou show!

Alguem pode tirar uma foto da placa do 4500d?

Eu quero saber se este modulo tem capacitores suficiente e se os transistor são realmente fortes o suficientes, e se são dificeis de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

TINHA um tópico que continha fotos dela aberta, PARECE QUE FOI EXCLUIDO, NÃO ENCONTRO NEM COM REZA BRABA....

MANDE MP PRA ADMINISTRAÇAO !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...