Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kuma

Ajuda Trio Elétrico

Recommended Posts

Postado em

Olá Autoforum.

Estou montando um Trio e gostaria da opinião de vocês o que vocês Acham do Eros 15 Sds 2,7k e o Tomahawk New Live 1400W

Gostaria de montar em uma Frontier 2010 Cabine Dupla.

O que eu tenho Ainda:

Soundigital 8.000

04 Snake D3100

DVD Clarion VRX485VD

STX 104

Preciso de opinião de Wofer pois na cidade onde estou morando não tem uma loja de som confiável e ai eu compraria os wofer via internet e pegaria o projeto só mandaria fazer.

Quero um som no Estilo um pouco misto mais puxado para o subgrave, Hip Hop, Eletrônica, Funk, não gosto de som com pancada seca caso alguém não ache que os wofers acima não são recomendados para o meu estilo musical poderia me recomendar outro?

Postado em

Acho o grave dos tmk meio estranho,vi alguns em campeonatos quando morava no sul de MG,acho que ele é mais voltado pro pancadao msm.Eu tambem iria de over sub800,sds815/818(o 2.7k nunca ouvi),pode nao ser o mais forte,mas na minha opiniao o que se sai melhor nas baixas é o tornado.

Postado em

Entre o sds2k7 e o Tomahawk Live num tem nem o que dizer.

Apesar de falarem do Tomahawk, eu ouvi dizer que esses novos Live estão melhores que os fracassados antigos, mas não é nada certeza, é de ouvi dizer.

Postado em

Eu conversei aqui com um Representante de Marca TOMAHAWK consegui um bom preço pensei até em comprar 06 Wofer, já o eros me disseram que ele é muito bom mesmo mais ele nao é seco para pancadão? E também sobre o over 800 nunca ouvi tocar é um bom wofer? A marca não é muito conhecida aqui em MG.

Postado em

Eu conversei aqui com um Representante de Marca TOMAHAWK consegui um bom preço pensei até em comprar 06 Wofer, já o eros me disseram que ele é muito bom mesmo mais ele nao é seco para pancadão? E também sobre o over 800 nunca ouvi tocar é um bom wofer? A marca não é muito conhecida aqui em MG.

o over eh quase igual um sub, mais toca muito bem aberto, ele eh um dos woofers q descem mt bem..., o eros nao eh seco nao, depende de como usar e do tamanho deles...

Postado em

cara tomahawk é um dilema..

eu tenho 2 space de 12. na minha caixa nao toca NADA com um taramps 2.7, coloquei na caixa do meu irmao, a surpresa, ficou bem forte e num p.one, porem, sem qualidade nenhuma, da a impressao de que ele é bem pouco sensivel e só toca bem a base de pico na caixa mesmo.

porem eu nao tive a sorte de acertar esta caixa picuda por falta de parametros...

nao é querendo tumutuar, só quis postar a minha impressao em relaçao a tomahawk :legal:

Postado em

Turra, sua impressão é a opinião da maioria do pessoal do fórum aqui, não se espante!! rsrsrs

Só não quis ser tão polêmico quanto aos Toma. O que tenho visto ultimamente tem cada vez me levado a confiar no tradicional. Não é mdismo de marca, e sim realidade. Nacionais só Eros, Selenium(nem todos), Over, alguns Hinor e Snake, o resto é conversa.

Postado em (editado)

Pois é andei olhando na internet alguns videos dos alto falantes achei o over bem legal mais o problema é achar algum revendedor pela internet e também comparar vídeo com real é outra coisa, andei olhando na internet e vi uma loja que meche bastante com tomahawk Ssomsc alguém conhece? Críticas positivas negativas, vou fazer uma conta no fórum pois essa conta é de um colega *-

qual bateria e fonte vocês me recomendam para a soundigital, não tenho muito para gastar então gostaria uma boa com um baixo custo.

Editado por Kuma
Postado em

Dependendo do falante você escolhe um amp com o dobro da potência dos amps juntos. Amp escolhido, você olha as especificações dele e o consumo em Ampéres. Visto o consumo, pega uma bateria pelo menos igual ao consumo do amp.

Não há receita mágica nem bicho de sete cabeças

Postado em (editado)

Pois é andei olhando na internet alguns videos dos alto falantes achei o over bem legal mais o problema é achar algum revendedor pela internet e também comparar vídeo com real é outra coisa, andei olhando na internet e vi uma loja que meche bastante com tomahawk Ssomsc alguém conhece? Críticas positivas negativas, vou fazer uma conta no fórum pois essa conta é de um colega *-

qual bateria e fonte vocês me recomendam para a soundigital, não tenho muito para gastar então gostaria uma boa com um baixo custo.

muito bom essa loja atendimento de primeira.tem tambem outras q pode comprar com um bom preço e com segurança: portaldosom, tribodocarro, crsound, vinisound, premiershop. sao as mais baratas da net. :legal:

Editado por dieguinhoalmeida
Postado em

Se quer oversound ligue aqui: 12 3642 7984 Fale com Ederson, diga que o Alessandro de Minas falou p vc ligar. Eles mandam ai p vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...