Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Kuma

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Kuma

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thomas Ramos Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte/MG
  1. Salve pessoal! Fazendo um up aqui no tópico, bom, acabei montando apenas três sds 2.7 em uma banda 7K, ontem troquei de carro e retirei o som, achei uma oportunidade de pegar um par de panzer 5K de 18 Polegadas, mas vi que no manual da eros que ele precisa de 116L, e parece que essa caixa não vai caber na mala do golf 2010. Alguém poderia me ajudar com a seguinte dúvida? As medidas da caixa são L = 473mm, H 454mm, e P = 540mm, se eu pegar os panzer o que poderia fazer para manter a litragem certa da caixa mas reduzindo a profundidade? Pretendo manter no máximo 500mm de profundidade, caso diminua para essa profundidade terei percas no rendimento do som? @@@ Edit: Vale o gasto de trocar a Viking 7000 em SD Evolution, ou sai a mesma coisa?
  2. De bateria o que tenho são 4 de 220 da Moura do trio antigo e vou manter elas, aqui em Minas não tem costume de utilizar Médios, talvez futuramente eu coloque, a minha intenção é por 4 por ter mais pressão, e aqui quase todo tiro são 3 SDS + D405 e acho que 2 Tornados de 18 não acompanharia nem 3 SDS. Com o seu conhecimento, me recomenda 4 Tornados em duas Viking 7K ou 4 SDS em uma 10K?
  3. Olá turma! Frequentei o fórum a alguns anos atrás e consegui montar o som graça a ajuda de vocês. Bom, vendi meu trio a um tempo e estou pra montar um novo, mas preciso da ajuda de vocês novamente. Pretendo montar um set com quatro AF de 15", mas a dúvida persiste, antes usava 4 New Live da Tomahawk pois aqui em Minas todos usavam Eros, mas quando fui fazer um novo orçamento me recomendaram novamente usar o SDS 2.7K por ter um melhor custo x benefício, mas por querer algo diferente do comum, vi na internet que lançaram o Tornado 5000 e o Snake Cobra 5000, mas nunca vi eles tocarem. Então a minha dúvida é, 4 Tornado 5000 ou 4 Snake 5000 vão tocar relativamente mais que os Eros SDS 2.7K? Por conhecer um representante da Banda irei utilizar 1 Viking 10K Para SDS OU Duas Viking 7K para os de 2500w, esta correto? recomendam estes módulos? Já tenho decidido mas não comprei ainda: 2 9950 1 4.8 Voxer 1 PX-1 Limiter Aceito sugestões sobre os equipamentos. @Edit O trio será montado em um Palio Essence 2013
  4. Pois é andei olhando na internet alguns videos dos alto falantes achei o over bem legal mais o problema é achar algum revendedor pela internet e também comparar vídeo com real é outra coisa, andei olhando na internet e vi uma loja que meche bastante com tomahawk Ssomsc alguém conhece? Críticas positivas negativas, vou fazer uma conta no fórum pois essa conta é de um colega *- qual bateria e fonte vocês me recomendam para a soundigital, não tenho muito para gastar então gostaria uma boa com um baixo custo.
  5. Eu conversei aqui com um Representante de Marca TOMAHAWK consegui um bom preço pensei até em comprar 06 Wofer, já o eros me disseram que ele é muito bom mesmo mais ele nao é seco para pancadão? E também sobre o over 800 nunca ouvi tocar é um bom wofer? A marca não é muito conhecida aqui em MG.
  6. Olá Autoforum. Estou montando um Trio e gostaria da opinião de vocês o que vocês Acham do Eros 15 Sds 2,7k e o Tomahawk New Live 1400W Gostaria de montar em uma Frontier 2010 Cabine Dupla. O que eu tenho Ainda: Soundigital 8.000 04 Snake D3100 DVD Clarion VRX485VD STX 104 Preciso de opinião de Wofer pois na cidade onde estou morando não tem uma loja de som confiável e ai eu compraria os wofer via internet e pegaria o projeto só mandaria fazer. Quero um som no Estilo um pouco misto mais puxado para o subgrave, Hip Hop, Eletrônica, Funk, não gosto de som com pancada seca caso alguém não ache que os wofers acima não são recomendados para o meu estilo musical poderia me recomendar outro?
  7. Amigo é claro que 04 Steel tocam mais que 1 Tornado de 18 até se você calcular as potências o valor é maior não? Eu acho tornado coisa velha poderia optar por outro wofer não?
  8. Tenho 04 New Live NG 1.400Wrms 15 Polegadas usando uma soundigital 8k 4 d405. Toca bastante aí vai do seu gosto, lhe recomendo o New Live mesmo não entendendo muito sobre som (:
  9. Olá pessoal ! é o Seguinte Tenho uma Saveiro G4 e estou pretendendo por agora investir em um som. Então Fiquei na dúvida de como ficaria legal Eu Pesquisei Bastantes e fique em Dúvida entre Alguns Alto Falantes, Tomahawk Striker 3.500wrms , Eros 4.0 2.00wrms, e o Snake HPX6180. Qual desses ficariam legal alguém teria um projeto para min passar utilizando um desses Alto Falantes? Pretendo gastar no Máximo 6.500$. Queria uma ficha com Módulos baterias tudo que necessita para um projeto que passe na faixa de 6.500$ Desculpe a minha ignorância mas eu não entendo nada de nada sobre som Automotivo. Obrigado a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...