Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ronieri

Projeto Veraoo 2012...

Recommended Posts

To em duvida entre os alto falante.´Quero monta 2 alto falante 4xD405 e 2xTrinium

Selenium Tornado 15"

Snake Gtk1500 15"

Eros target Bass 15"

To querendo um grave macio tipo de suspensao. eu tenho 2 selenium extreme, vcs me endica fica com eles ou troca por qual desses Alto falante.

Quero q vcs me ajudem. Obrigadao.

Editado por Ronieri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º da uma lida no fórum tem bastante conteúdo que você pode absorver para o seu set... mas já adiantando...

4 d405 e muito... 2 já da conta e sobra...

selenium extreme e sub nada a ver com esse falantes que você sitou

ferget bass 15" - nunca ouvi falar desse falantes, se tiver se referindo ao target bass e som dele e totalmente o contrario que você está procurando...

suas melhores pedidas são sds818 e oversound sub800 pelo que você falou que está procurando é isso...

e sobre esse falantes tem vários tópicos por aew flw

EDIT: erro de digitação :D

Editado por DieisonWillian

Compartilhar este post

Link para o post

1º da uma lida no fórum tem bastante conteúdo que você pode absorver para o seu set... mas já adiantando...

selenium extreme e sub nada a ver com esse falantes que você sitou

ferget bass 15" - nunca ouvi falar desse falantes, se tiver se referindo ao target bass e som dele e totalmente o contrario que você está procurando...

suas melhores pedidas são sds818 e oversound sub800 pelo que você falou que está procurando é isso...

e sobre esse falantes tem vários tópicos por aew flw

EDIT: erro de digitação :D

Como o fera ai de cima disse:

E sua melhores pedidas n eh o sds818, como vc ja disse ai acima GTK1500 ou melhor ainda o GTK1800 melhor que o sds818. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

To em duvida entre os alto falante.´Quero monta 2 alto falante 4xD405 e 2xTrinium

Selenium Tornado 15"

Snake Gtk1500 15"

Eros target Bass 15"

To querendo um grave macio tipo de suspensao. eu tenho 2 selenium extreme, vcs me endica fica com eles ou troca por qual desses Alto falante.

Em casos desse tipo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139465

Leitura obrigatória!

Quanto ao grave macio... basta tu pegar um falante de FS baixa (tipo oversound) e sintonizar a caixa na FS do falante!

Mas UMA (isso mesmo, somente e nada mais que UMA) D405 + UM (somente UM) ST400 acompanham teu set! E não esquece os MGs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender pamonha no verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Tornado 15"

Snake Gtk1500 15"

Eros target Bass 15"

2x d405 já vai berra mt pra pouco grave. acho melhor vc colocar 4xd250

Compartilhar este post

Link para o post

2x d405 já vai berra mt pra pouco grave. acho melhor vc colocar 4xd250

ou da para usar 1 D405 qualidade é bem melhor do que das D250x

Compartilhar este post

Link para o post

Uma D405 bem cortada e alimentada toca lado-a-lado com 6 D250x porém sem "gritar" em altos volumes... que é característica dos drivers de 1' :P

Compartilhar este post

Link para o post

Em casos desse tipo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139465

Leitura obrigatória!

Quanto ao grave macio... basta tu pegar um falante de FS baixa (tipo oversound) e sintonizar a caixa na FS do falante!

Mas UMA (isso mesmo, somente e nada mais que UMA) D405 + UM (somente UM) ST400 acompanham teu set! E não esquece os MGs!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rapaz qual vc me indicaria entao. Tornado ou Eros SDS 800 ou 1200

Quero uma grava paresiso com suspensao.. qual vc me indicaria:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...