Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 8/Dezembro/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em

Que eu saiba não hehehe, esse extra da ricardo jaffet que tao marcando é perto do cruzamento da av nazaré, mais pro lado do museu, e nao pro lado da imigrantes

Acho que o outro mercado grandão que tem lá é Carrefour, mas nem é certeza q tem hehehe

Postado em

Pessoal, tem algum problema eu ir como ouvinte?? MEu pai ta querendo montar um SET no carro dele e gostaria de leva-lo para termos referencia.

Basta aparecer e conhecer a galera

Postado em

Vergonha pq?

Aparece lá, quero ver como são esses L3 =)

Ta prometendo bem esse encontro ein...

Só acho que poderia ser mais bem "organizado" hehehehe, acabo nunca podendo escutar todos os carros que eu quero por não ser tão cara de pau de chegar em alguem e falar "ow, deixa eu entrar no seu carro e ouvir?"

Já deixo claro que vou deixar meu carro completamente aberto e escancarado, quem quiser entrar não precisa nem pedir... de verdade

Puta mer**, minha assinatura tá desatualizada faz tempo...

Só fui tirando coisas do carro, tirei os L3 e o sub já.kkk

Postado em

Ahhhh vai pra PQP!

Hoje fui trocar a fiação de speaker e o rca... legal, instalei tudo, puta trabalho fdp...

Qdo vou testar.... ta pegando ruido do motor agora essa mer**!... q raiva... q desanimo q da...

Antes com Cabo Magnum + RCA Monster XLN não dava interferencia NENHUMA... ai coloquei Canare + Knukonceptz mKs e pronto...

estão exatamente no mesmo lugar q estavam os outros...

Cabos de força passando do lado do motorista e speaker + rca passando do lado do passageiro... sera q vou ter q passar a mer** do RCA pelo meio?

to puto... desculpem o desabafo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...