Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Marante

[duvida] novo trio

Recommended Posts

Considerando q eh 60 conto o par, dá pra comprar e brincar sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gente depois de ser muito zuado por voces eu consigui finalizar meu set .. mais ainda tenho uma duvida !

um outro amigo me falou que so 2 medio 10pw3 nao irar acompanhar ai teria que ser 4 ...

ai minha duvida como eu ja tenho 2 upgrade de 12", eu poderia usa-lo como medio e por 1 ou 2 de 18" sub 800 ??

pois ja tenho os sub e o modulo né eu economizaria nessa parte

me ajudem poderia ou nao daria para usar como mg?

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim:

2 sub800 ou sds 818

taramps 2.7 ou sd2500

2 10pw3 ou over10/300

2 d405 + st trinyun ou 2 edt7200

bb gl3000 ou 3600 pro estereo. :legal:

Diego era essa minha ideia .. mais como eu ja tenho os 2 sub de 12 pensei se poderia por de medios ... mais ta beleza era essa minha ideia !!

modulo pros woofer taramps ta3500 que ele fecha a 1700wrms a 4ohms dividindo por 2 casaria certinho

modulo pros medios taramps t400 que fecha certinho 2x200wrms a 4ohms

modulo pros agudos Sd250.2 que fecha a 2x125wrms a 4ohms

1 ou 2 sub800 18"

2 10pw3

2 d220ti

a principio meus equipamentos seriam todos a 8ohms rodando a 4ohms

os agudos pretendia usar o d220ti precisaria de st mesmo ? precisaria de por um modulo pros agudos mais potente entao ?

Editado por Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post

Diego era essa minha ideia .. mais como eu ja tenho os 2 sub de 12 pensei se poderia por de medios ... mais ta beleza era essa minha ideia !!

modulo pros woofer taramps ta3500 que ele fecha a 1700wrms a 4ohms dividindo por 2 casaria certinho

modulo pros medios taramps t400 que fecha certinho 2x200wrms a 4ohms

modulo pros agudos Sd250.2 que fecha a 2x125wrms a 4ohms

1 ou 2 sub800 18"

2 10pw3

2 d220ti

a principio meus equipamentos seriam todos a 8ohms rodando a 4ohms

os agudos pretendia usar o d220ti precisaria de st mesmo ? precisaria de por um modulo pros agudos mais potente entao ?

Seus 12" não dariam certo por serem subwoofers.

2 sub 800 + T3500 = OK. Em 4 ohms ele vai liberar em torno de 2100wrms (de acordo com fabricante), o que seria bom. Sempre o ideal eh ter potencia sobrando (headrum). vc poderia ate aplicar uns 3000wrms ai que ficaria bem legal.

2 10pw3. O grande problema do T400 eh que acho que não tem em 4 ohms e ai não casaria a impedancia. O correto seria vc aplicar no mínimo uns 400wrms para os 2. Se puder ser um pouco mais melhor.

Para os drives um amplimais leve da conta, tipo SD250.2.

Como foi sugerido um BB3600GL eh uma opção custo benefício para levar os de 10" e drives.

Se usar as 220Ti não eh necessario ST

Compartilhar este post

Link para o post

Seus 12" não dariam certo por serem subwoofers.

2 sub 800 + T3500 = OK. Em 4 ohms ele vai liberar em torno de 2100wrms (de acordo com fabricante), o que seria bom. Sempre o ideal eh ter potencia sobrando (headrum). vc poderia ate aplicar uns 3000wrms ai que ficaria bem legal.

2 10pw3. O grande problema do T400 eh que acho que não tem em 4 ohms e ai não casaria a impedancia. O correto seria vc aplicar no mínimo uns 400wrms para os 2. Se puder ser um pouco mais melhor.

Para os drives um amplimais leve da conta, tipo SD250.2.

Como foi sugerido um BB3600GL eh uma opção custo benefício para levar os de 10" e drives.

Se usar as 220Ti não eh necessario ST

huuuuum intendi agora e o bb 3600 Gl estaum bem mais em conta do que o t400 mesmo !

2 canais de 600w Rms em 4 ohms/bridged seria isso que voce ta falando 600w rms para cada 10pw3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

huuuuum intendi agora e o bb 3600 Gl estaum bem mais em conta do que o t400 mesmo !

2 canais de 600w Rms em 4 ohms/bridged seria isso que voce ta falando 600w rms para cada 10pw3 ?

é boa esse ampli, mas acho q naum manda 600 rms em bridge a 4 ohms, mas toca file tantos 10pw3 ou 10mg300, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz as contas aqui e ficaram assim

com meus upgrade 2360,00

sem os upgrade comprando os de 10+amp ~3060,00

isso com 1 woofer

com 2 woofer

com meus up ~2830,00

sem os up comprando os de 10+amp 3530,00

intenderam ja eh uma diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deve chegar nisso naum rsrs, mas como o Adilson disse: ele da conta de levar.

eu fiz as contas aqui e ficaram assim

com meus upgrade 2360,00

sem os upgrade comprando os de 10+amp ~3060,00

isso com 1 woofer

com 2 woofer

com meus up ~2830,00

sem os up comprando os de 10+amp 3530,00

intenderam ja eh uma diferença

Nào entendi. vc ta fazendo a conta p utilizar seu up grade aonde?

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

O cabôco vai gastar 2 conto de som mas quer deixar os "Upgrade" na parada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deve chegar nisso naum rsrs, mas como o Adilson disse: ele da conta de levar.

Nào entendi. vc ta fazendo a conta p utilizar seu up grade aonde?

a ideia era usalos como medio grave cortando eles no croos direitinho ...

a grana encurto por causa da faculdade esse ano ...

e pelo que to vendo irei usar somente 1 sub800 ... se eu usar o Sd1500 ou Ta-1600w vai ficar legal ? pq pelo que ele diz que ele da 1100rms a 4ohms

O cabôco vai gastar 2 conto de som mas quer deixar os "Upgrade" na parada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

amigo to tentando cortar custos !

Editado por Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia era usalos como medio grave cortando eles no croos direitinho ...

a grana encurto por causa da faculdade esse ano ...

e pelo que to vendo irei usar somente 1 sub800 ... se eu usar o Sd1500 ou Ta-1600w vai ficar legal ? pq pelo que ele diz que ele da 1100rms a 4ohms

amigo to tentando cortar custos !

Nos ja respondemos que não tem como amigo. Ele eh um subwoofer (olha o nome dele: subwoofer). A resposta dele eh nas freq mais baixas, não tem como ele ter uma boa resposta em MG. Ele "termina" onde +- começaria os MGs, entendeu!

E olha Pedro, com todo respeito, vcs não leem, pesquisam muito pouco (qdo o fazem), e ai ficam bravos qdo alguem tira onda... pasmafaute

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...