Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 new t2 12 d2 @ stetson 3k7 20hms

Recommended Posts

tenhu um t2 em um t1000bdcp e apareceu um 3k7 e comprei agora falta outro t2 sera que fica bm , as baterias eh uma optima d34 e uma optima 2400d de 87 amp!!!

caixa de 140 litros livres a 32 hz, em um uno taado de manta asfatica!!!

e ai ficaa bm??

ou tinha que ir atras de um ampli girngo, pois no t1000 tah tocando demais!!!!

abraço agradeço desde jah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh vrdd ja vi 10 topicos seu perguntando se fika bom isso ou akilo xD

primeiro num era uma Hifonics? dps um fosgate 2500, agora ja mudou kkkkkkkk

monta e poe videos ai

abras

Compartilhar este post

Link para o post

eh que o hifonics mandava pouca potencia e o t2500 eh mtu caro achei bm acecivel o st3k7 mais naos ei se desce laegal??

ou coisas do genero

Compartilhar este post

Link para o post

cara...como todos nos sabemos!!! os Nacionais nao descem!!!

e o seu T2 eh pra DESCER ATE NO INFERNO!!! entao nao fique esperançoso!!!

pois sabemos q força os Nacionais tem!!! mas qualidade nao tem muita!!!

e ja os Gringos (Fosgate, Kicker, MTX e outros famosos) podem ate nao ter TANTA força, mas tem uma qualidade Otima!!! oq faz perceber q os Gringos tocam mais!!!

nao recomendo a 3k7 pro seu SET!!! so coloque os Nacionais se for um Sub q nao pega tanto nos 30Hz!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desce legal sim. Nao eh um T2500, mas da conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...como todos nos sabemos!!! os Nacionais nao descem!!!

e o seu T2 eh pra DESCER ATE NO INFERNO!!! entao nao fique esperançoso!!!

pois sabemos q força os Nacionais tem!!! mas qualidade nao tem muita!!!

e ja os Gringos (Fosgate, Kicker, MTX e outros famosos) podem ate nao ter TANTA força, mas tem uma qualidade Otima!!! oq faz perceber q os Gringos tocam mais!!!

nao recomendo a 3k7 pro seu SET!!! so coloque os Nacionais se for um Sub q nao pega tanto nos 30Hz!!! :legal:

Discordo

Os nacionais descem sim.

Nego faz caixa de tomate, duto errado e quer que o sistema desça...

Compartilhar este post

Link para o post

Monta logo na 3k7 e veja no que vai dar,dps vc corre atras de outro amp, caso ache necessario

Compartilhar este post

Link para o post

Kra é um lixo joga dinheiro fora, bati em 2 7K2 só com um T30001bd Fosgate, venda seu T1000 e compra um T2500, ate pq 2 T2 Black fica chato num stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

E si divirto muito com tudo isso.

A que ponto as coisas chegaram... legal mesmo é ler comentários do tipo "nacional não desce" depois de quase mandar pros ares o cone de um T9515 tocando 10hz com um deles.

Quando eu dizia que certos "veteranos" aqui do SPL poluem a seção com suas ditas "orelhas frescas" sempre aparecia um pra me atirar pedras.

Agora está aí o resultado.. novato entra lendo um monte de bosta e leva ao pé da letra.

ahEOIUAehoaEIUHAEoiuEHAOIAeuhoaE

Acho que vou acabar desistindo desse fórum antes de conseguir a terceira bolinha embaixo do meu avatar. [o_]

SPL - Sound pressure level e muito cheiro de mer**.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

E si divirto muito com tudo isso.

A que ponto as coisas chegaram... legal mesmo é ler comentários do tipo "nacional não desce" depois de quase mandar pros ares o cone de um T9515 tocando 10hz com um deles.

Quando eu dizia que certos "veteranos" aqui do SPL poluem a seção com suas ditas "orelhas frescas" sempre aparecia um pra me atirar pedras.

Agora está aí o resultado.. novato entra lendo um monte de bosta e leva ao pé da letra.

ahEOIUAehoaEIUHAEoiuEHAOIAeuhoaE

Acho que vou acabar desistindo desse fórum antes de conseguir a terceira bolinha embaixo do meu avatar. [o_]

SPL - Sound pressure level e muito cheiro de mer**.

:+1

O que mais tem nesse forum, é gente que se quer ouviu tocando e está comentando essas abobrinhas por ai, não to dizendo que aqui exatamente nesse tóopico tenha mas infelizmente essa é a realidade.

EDIT:

Nacional ñ desce né ?

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post

pra vc considerar q desce!!!

:legal: isso sim q eh descer!!! tocar qualquer AMP toca....agora quero ver ter força nas baixas!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu acho que os dois T2 com a 3k7 vai ficar BEEEEEM bacanaa... [""] :rolleyes:

acompanhando!

resolveu coloca outro... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eh isto q eu falei...os nacionais tocam....mas quando chega nas Baixas....ele começa a perder a força!!! enquanto o Gringo "Ganha" força!!!! o-o-

um dia comparei os modulos Boss Vs Kicker (Boss nao eh nacional, eh parecido mas nao eh)

no Boss tinha um Solobaric e no Kicker tinha um UXP

enquanto na musica "Put On" o grave do Boss com o Solobaric ficara mais fraco nas frequencias mais baixas..

parecia q o UXP + Kicker ganhava força no passar das frequencias!!! eu posso falar pq eu comparei!!!

concordo q os Nacionais tem um CxB otimo!!! mas se quiser Agradar msm....vai de Gringo "bom"!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh isto q eu falei...os nacionais tocam....mas quando chega nas Baixas....ele começa a perder a força!!! enquanto o Gringo "Ganha" força!!!! o-o-

Estou falando e volto a repetir!!!! Nacionais descem!!! igual qualquer um modulo desce!!! mas os Gringos DESCEM com mais força!

no video de 2 DD3515 + 5k2(eu acho)....coloca DOIS T2500bdCP la pra vc ver oq eh tocar amigo!!!

entao a disputa tem q ser 5000wrms GRINGO x 5200wrms Nacional

se fossem te dar essas opçoes pra vc's escolherem e o preço sair os msm!!!! QUAL Opçao vc's iriam querer?? 2 T2500bdCP ou 1 5k2????

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que o pessoal afirma de pe junto com toda certeza do mundo, sem as vezes nem sequer ter testado, ou ate pior, sem nem ter equipamentos que realmente respondam bem nas baixas.

Ja cansei de ver pessoal aqui no forum com caixa sintonizada em 40hz ou ate acima disso, e pra ajudar com Subs que ja nao tem tanta forca nas baixas, e pra fechar com chave de ouro totalmente mal alimentado, e ainda quer colocar a culpa nos amplificadores nacionais? Ah,fala serio ne...

Aqui em SP temos encontros mensais, existem varios sistemas voltados pra subgrave com mais de 3kw aplicados dia a dia, e posso afirmar sim que descem com forca.

Pode ser que um amplificador da Kicker , Fosgate, SA Audio, DC, Audioque, Hiphonics descam mais plano, sem atenuacao, com mais forca? Pode ser sim , ate acredito que determinados amplificadores descam mais. Mais ai que ta, realmente existe essa ENORME diferenca que falam? E como fica a distorcao ? E o tapa no Bass Boost?

Chegar aqui e falar do jeito que falam dos "gringos", praticamente endeusando os amplificadores de fora, e ficar falando que os nacionais nao sao bons, que so funcionam bem com trio, pelo amor Deus ne...

Vamos primeiro testar, e ter alguma base sobre o que esta falando, antes de atacar pedras sem mais nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que o pessoal afirma de pe junto com toda certeza do mundo, sem as vezes nem sequer ter testado, ou ate pior, sem nem ter equipamentos que realmente respondam bem nas baixas.

Ja cansei de ver pessoal aqui no forum com caixa sintonizada em 40hz ou ate acima disso, e pra ajudar com Subs que ja nao tem tanta forca nas baixas, e pra fechar com chave de ouro totalmente mal alimentado, e ainda quer colocar a culpa nos amplificadores nacionais? Ah,fala serio ne...

Aqui em SP temos encontros mensais, existem varios sistemas voltados pra subgrave com mais de 3kw aplicados dia a dia, e posso afirmar sim que descem com forca.

Pode ser que um amplificador da Kicker , Fosgate, SA Audio, DC, Audioque, Hiphonics descam mais plano, sem atenuacao, com mais forca? Pode ser sim , ate acredito que determinados amplificadores descam mais. Mais ai que ta, realmente existe essa ENORME diferenca que falam? E como fica a distorcao ? E o tapa no Bass Boost?

Chegar aqui e falar do jeito que falam dos "gringos", praticamente endeusando os amplificadores de fora, e ficar falando que os nacionais nao sao bons, que so funcionam bem com trio, pelo amor Deus ne...

Vamos primeiro testar, e ter alguma base sobre o que esta falando, antes de atacar pedras sem mais nem menos.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

eu, posso falar, pois tenho equipamentos Gringos....Fosgate e Kicker (AMP's Old School e sem reformas) e ja comparei sei oq estou falando!!!

se um DD3500 com 3000wrms nao descer forte tbm eh sacanagem neh!!! descer desce estou falando!!! mas se coloca-lo em um Gringo tu vai ver a diferença!!! tem mais qualidade por isso impressiona mais, tem um grave mais gostoso!!!

ate meu irmao q nao gosta de gastar $$$ com som (MÃO DE VACA) disse q vai pegar um Fosgate ou um Kicker pra ele colocar no Solobaric(pois ele ouviu a diferença!)

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi 3k7, 2k5 e SD3000!!! e alguns Taramps!!!

Em quais sistemas ?

To falando em sistema BEM MONTADO, com alimentação, e caixa feita pra subgrave...

Pq falar que ouviu do vizinho que conhece o irmão da tia, que é parente do primo da irmã, não conta...

Desse jeito que vc fala as coisas, as pessoas que acessam o fórum, NUNCA vão comprar os nacionais, pq pensam que são uns lixos, mas a coisa é bem diferente....

Olha a SD e stetsom lá fora, gringo tá pagando mais caro nas SD/Stetsom do que nos renomados "gringos" que você fala, então tem coisa errada ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Em quais sistemas ?

To falando em sistema BEM MONTADO, com alimentação, e caixa feita pra subgrave...

Pq falar que ouviu do vizinho que conhece o irmão da tia, que é parente do primo da irmã, não conta...

Desse jeito que vc fala as coisas, as pessoas que acessam o fórum, NUNCA vão comprar os nacionais, pq pensam que são uns lixos, mas a coisa é bem diferente....

Olha a SD e stetsom lá fora, gringo tá pagando mais caro nas SD/Stetsom do que nos renomados "gringos" que você fala, então tem coisa errada ae...

+1

qualquer dia vou chamar uns amigo aqui e descer para SP para curtir o encontro no Paca e o encontro autoforum de vc's, galera de SP estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...