Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jadher

Gol falhando em chuva forte

Recommended Posts

Postado em

Cara seu carro é rebaixado?

Se não for problema com o distribuidor, dá uma olhada na caixa de roda traseira do lado direito (lado do passageiro), lá vai ter uma capa com umas mangueira, ali é o respiro do tanque de combustível,

Digo para olhar pq meu carro, um Gol G3, raspava o pneu ali e abriu um buraco nessas mangueiras e quando chovia entrava água e misturava na gasolina e o carro morria...

:+1 ja aconteceu isso cmg tb kkk

Postado em

Leandro, não, meu carro é até alto...ainda, rsrsrs...vou dar um jeito de adaptar a luva e envolver a tampa pra ver se dá jeito, mas também vou ver esse tal respiro! Como que faz pra solucionar, se o problema for o respiro?

Cara se for problema nessas mangueiras do respiro, você tem 2 soluções:

Ou vc leva em alguma oficina e fala para o cara passar essas mangueiras por outro lugar, por trás do amortecedor por exemplo;

Ou faz igual eu, eu "refiz" as mangueiras e capa de proteção, mas logo depois disso eu troquei os pneus e coloquei uns de perfil mais baixo, com isso deixou de raspar ali e nunca mais tive problema... :legal:

Postado em

Cara se for problema nessas mangueiras do respiro, você tem 2 soluções:

Ou vc leva em alguma oficina e fala para o cara passar essas mangueiras por outro lugar, por trás do amortecedor por exemplo;

Ou faz igual eu, eu "refiz" as mangueiras e capa de proteção, mas logo depois disso eu troquei os pneus e coloquei uns de perfil mais baixo, com isso deixou de raspar ali e nunca mais tive problema... :legal:

Eu vou verificar o que pode ser o problema! Caso seja isso, farei o que tu fez!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...