Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alberes

[MTX 9512] Aproveitar caixa ou novo projeto?

Recommended Posts

Alberes qual o valor do produto e qual foi o valor declarado?

Abraço.

Alberes qual o valor do produto e qual foi o valor declarado?

Abraço.

Mandei por MP os detalhes..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aeh Galeraaaaaaaaa hand26

Após uma sumidinha.. venho trazer os vídeos do set.. hehe.. pra quem sempre acompanhou meu set, vendi(emprestado) para meu primo até final do ano.. hehe.. estranho isso neh.. mas está assim!!!

Montei no carro dele e como disse, está muitoooooooo mais forte que no meu carro! TNC.. :banghead

Gente.. Som é um segredo! kkkkk..

Está o MESMOOOOOOOO Set, e ainda pior, tocando só com 2 baterias Alphacell.. no meu astra estava com (3) Alpha.. kkkk. e está segurando mais voltagem que no meu Astra... hehe.. isso é de torrar neurônios!!!

Um vídeo.. FULL HD.. puta mer**.. que trem grande da po***.. o outra dá quase 700mb.. videozinho de 1:30 tem base? :o

Não há quem aguente upar isso.. estou fazendo montagem com 3 músicas pra mostrar melhor o set tocando!! Blz galera.. só uma prévia desse primeiro vídeo..

http://www.youtube.com/watch?v=Kj15qnXkKLA&list=UU-czCWe3z6hV7hgip4S4wJQ&index=1&feature=plcp

Tá fortinho neh?! hehe.. [¨]

Creio que de madruga eu eu termine de upar o vídeo de montagem.. + de 1 GB.. kkkk :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Caral**, mano, ta outro nivel, não bastasse trocar a SD, agora de carro, ficou bruto demais! Parabens ae, quero ver isso! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar muito forte em, Alberes.

Tá fortinho neh! ta massa d+..

Caral**, mano, ta outro nivel, não bastasse trocar a SD, agora de carro, ficou bruto demais! Parabens ae, quero ver isso! kkk

Que tal um golfão kikin??! é hatch.. e é 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fortinho neh! ta massa d+..

Que tal um golfão kikin??! é hatch.. e é 1.6

Falei pra ele pegar uma SW! OpO

fo** do Golf é o seguro...

E mano, carro hatch é outra história, muito mais forte que no Astra né?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro anterior era um Astra Hatch tambem nao era?

Aqui e bloqueado, chegando em casa eu vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Falei pra ele pegar uma SW! OpO

fo** do Golf é o seguro...

E mano, carro hatch é outra história, muito mais forte que no Astra né?

SW? Está mais forte sim.. primeiro, que pela acústica, outro pela corrente do alternador que segurou melhor!

O carro anterior era um Astra Hatch tambem nao era?

Aqui e bloqueado, chegando em casa eu vejo

Era Hatch sim.. está mais forte que no meu astra.. porém.. o teto do meu não é tão molinho assim não! hehe.. é mais rígido!

Compartilhar este post

Link para o post

SW? Está mais forte sim.. primeiro, que pela acústica, outro pela corrente do alternador que segurou melhor!

Era Hatch sim.. está mais forte que no meu astra.. porém.. o teto do meu não é tão molinho assim não! hehe.. é mais rígido!

Hmm, estamos falando de qual carro? Astra x ? Fora o carro algo no sistema sonoro mudou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, estamos falando de qual carro? Astra x ? Fora o carro algo no sistema sonoro mudou ?

Astra Hatch.. 2 portas ainda!

No meu astra estava tocando os mesmos Sub x Ampl., porém tocava com 3 Alphacel + 75 Ah moura no cofre = 400Ah, já no Golf está com 2 Alpha + 60Ah Moura Cofre = 280 Ah.

Rendeu mais que no astra e também segurou mais a voltagem com menos "Amperagem"... hauhahuaua.... sinistrO! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...