Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alberes

[MTX 9512] Aproveitar caixa ou novo projeto?

Recommended Posts

Postado em

aposto 10 dilmas na fosgate

eu tbm aposto 1000 dilmas no fosgaitiiii!!!!! e cubro qualquer oferta!!

po*** a unica coisa que me falta pra ficar monomarca eh o modulo mono os cara ficam me fazendo vontade!!!!

abraço

Postado em

vixxxxx ai sim hein

e agora q caixa vai fikar??? a do subisgravis ou do SP-éli?

e o fosgaiti vai fazer um review VS Sd3k ou não pode falar nesse assunto :unsure:

edit-é uma 2,5k neh axo q da pra comparar jah q as potencias sao iguais hem.......mas ainda nao sei se vc pode falar sobre isso kkkkkkkk

Hehe.. cada up tira todo aquele desânimo que vem se acumulando..

Pelo tamanho da criança, já dá pra imaginar a pressão neh?! Eu assustei quando vi o tamanho dela, pegou a metade do meu banco! kkkkk...

Não poderia fazer feio, nem fez! É outro som.. PQPariUU! Toca d+++... sem estender.. ta tocando MAIS que a SD..

show de bola hehe

eai alberes desce ou nao desce? huheuehuehueheuheue

parabéns pelos equips :legal:

KARALHOOO fiH! Que isso.. desce d+.. agora eu senti firmeza na PUNCH! Mas.. vale LEMBRAR!!! Elá não está passando fome não, ta tocando com 330Ah de Gel + 75Ah do cofre..

Kkk.. pode ir sem medo! ;D

eu tbm aposto 1000 dilmas no fosgaitiiii!!!!! e cubro qualquer oferta!!

po*** a unica coisa que me falta pra ficar monomarca eh o modulo mono os cara ficam me fazendo vontade!!!!

abraço

RapaiZ.. só quem tem pra saber! Toca muito..

Vou fazer um vídeo pra vcs verem depois..

Postado em (editado)

Alberes, você ainda tinha duvida que a fosgate ia tocar e DESCER mais? Isso ai é modulo pro resto da vida. kkkkkkkkkkkk

Editado por kikiN
Postado em

Hehe.. cada up tira todo aquele desânimo que vem se acumulando..

Pelo tamanho da criança, já dá pra imaginar a pressão neh?! Eu assustei quando vi o tamanho dela, pegou a metade do meu banco! kkkkk...

Não poderia fazer feio, nem fez! É outro som.. PQPariUU! Toca d+++... sem estender.. ta tocando MAIS que a SD..

KARALHOOO fiH! Que isso.. desce d+.. agora eu senti firmeza na PUNCH! Mas.. vale LEMBRAR!!! Elá não está passando fome não, ta tocando com 330Ah de Gel + 75Ah do cofre..

Kkk.. pode ir sem medo! ;D

RapaiZ.. só quem tem pra saber! Toca muito..

Vou fazer um vídeo pra vcs verem depois..

viuuu me manda um mp de quanto pagou e como conseguiu!!!por favor..

e assim eu sempre digo meu melhor modulo foi um t1000.1bdcp era muito superior a o kixker zx 1500 e ao rfl 1200d!!!! mas o stetsom tah me atendendo bm dos ancionais eh oq ue amis desce e eh mais flat(grave mais pesado)

abraçao

Postado em

Alberes, você ainda tinha duvida que a fosgate ia tocar e DESCER mais? Isso ai é modulo pro resto da vida. kkkkkkkkkkkk

<0/

viuuu me manda um mp de quanto pagou e como conseguiu!!!por favor..

e assim eu sempre digo meu melhor modulo foi um t1000.1bdcp era muito superior a o kixker zx 1500 e ao rfl 1200d!!!! mas o stetsom tah me atendendo bm dos ancionais eh oq ue amis desce e eh mais flat(grave mais pesado)

abraçao

Sua caixa ta full.. man.. apaga aí..

Postado em

Se for possível fala mais ai Alberes, o que você achou da RF em modo geral?

Consumo/eficiência, resposta, qual foi a diferença entre ela e o anterior, resposta, tonalidade, ataque, etc.

Abracos

Postado em

Se for possível fala mais ai Alberes, o que você achou da RF em modo geral?

Consumo/eficiência, resposta, qual foi a diferença entre ela e o anterior, resposta, tonalidade, ataque, etc.

Abracos

Peguei ela ontem no final da tarde.. e nem pude mexer muito.. fds vou brincar mais um pouco com ela..

aí dá pra falar melhor a respeito..

Quero variar os cortes.. isolar o cross talvez.. ligar o boost do remote.. tal.. essas coisas.. e fazer um vídeo pra galera.. ver tocando!!!

Por enquanto é isso!

Postado em

Peguei ela ontem no final da tarde.. e nem pude mexer muito.. fds vou brincar mais um pouco com ela..

aí dá pra falar melhor a respeito..

Quero variar os cortes.. isolar o cross talvez.. ligar o boost do remote.. tal.. essas coisas.. e fazer um vídeo pra galera.. ver tocando!!!

Por enquanto é isso!

Entendi.

Pensei que ja havia instalado, etc. :)

Fico no aguardo de suas impressoes no fim de semana :)

Valeu! :legal:

Postado em

Alberes rolava um nois marcar de ouvir esse modulo de fazer bum sabado em... :rolleyes:

Uma pergunta: Isso ae desce mais que S_?

Eu lembro de uma vez ouvir um Gol Quadrado com 2 Pioneer 306 numa Punch 400.4.

Um sub por dridge, ta louco!

Era sem noção por ser 200wrms pra cada sub e ser somente 2!

É muito sem noção...

Pena custar caro pra nois...

O imposto saiu caro?

Mim responde por MP se quiser...

abraço.

Postado em

<0/

Sua caixa ta full.. man.. apaga aí..

cara tah dando erro na minha caixa de entrada ve se consegue me escrever no meu perfil pra mim saber valor e como conseguiu!!!!

abraço

Postado em

po eh isso ai, n tem comparaçao com nacionais neh?

agora sim seus 9512 devem ta sofrendo

dps posta ai oq axou dps q brincar com ela no fds

o bom q vc ta com mt bateria e uma fonte de 120 ainda, ta bem top alimentaçao agora

e diz logo qnt pagou hehe

Postado em

Alberes rolava um nois marcar de ouvir esse modulo de fazer bum sabado em... :rolleyes:

Uma pergunta: Isso ae desce mais que S_?

Eu lembro de uma vez ouvir um Gol Quadrado com 2 Pioneer 306 numa Punch 400.4.

Um sub por dridge, ta louco!

Era sem noção por ser 200wrms pra cada sub e ser somente 2!

É muito sem noção...

Pena custar caro pra nois...

O imposto saiu caro?

Mim responde por MP se quiser...

abraço.

Rola d+ da conta.. vamo ver se a galera anima marcar de encontrar esse fds no carrefour.. essa eu fiz um rolo aqui em GyN.. a outra ainda não chegou!!!

Não sei ainda quanto foi tributado pela alfândega.. tô esperando chegar a cartinha.. creio que até sexta-feira eu estou com ela em mãos!

haha.. se desce!! o som é outro! Vcs cansaram de ver tocando na S.. vão ouvir tocando nessa pra sentir a diferença.. é sempre bom ouvir mais de 1 opinião.. negada aqui é cheio de puxa-saquismo.. coisa que eu não faço mesmo!

Vale relevar também que a curva de impedância responde melhor em 1 Ohms que em 4Ohms como tocava na SD.

Tive pouco tempo de curtir e fuçar no som.. fds eu fico por conta e dou um opinião melhor! ;P

po eh isso ai, n tem comparaçao com nacionais neh?

agora sim seus 9512 devem ta sofrendo

dps posta ai oq axou dps q brincar com ela no fds

o bom q vc ta com mt bateria e uma fonte de 120 ainda, ta bem top alimentaçao agora

e diz logo qnt pagou hehe

Valeu! ;D

Realmente, o som da RF.. é outro nível.. hauhuaa.. estou muito empolgado com a nova aquisição! hehe..

APESARRRRRRRRRRRRRR... que acho que devo ficar pouco tempo com meu set.. vou repassá-lo para um amigo.. precisando pagar as dívida que fiz.. mais pro final do ano pego meu set de novo com ele..!

Postado em (editado)

Acabei de voltar da casa do Alberes, pra ouvir o Fosgate T2000. Como o mesmo disse, a diferença é muito grande da SD2500, principalmente nas frequencias baixas, a SD tinha uma frequencia que ia forte(alta), e quando era na baixa, dava uma morrida grande, a fosgate tende, a manter as distintas frequencias, na mesma força, sem morrer, era o que eu e o fabtoledo, observava mais, em relação aos nacionais, percebemos isso no carro do bruno, 2 DD3515, e a SD5000, tocava muito forte nas altas, e morria nas baixas. Agora é que são elas, os fanboys da SD, vem aqui me dizer, que "A, MAS A FOSGATE TEM GANHOS, NAS BAIXAS, A FOSGATE, O SINAL DELA É HIPERDISTORCIDO, A ONDA É TÃO QUADRADA, QUE DA PRA DESENHAR UMA CADEIRA E UMA MESA", ta, pergunta pro alberes, como que ficava o ledclip dele? Como alguns diz aqui, era 2 ledpower, ficava na distorção tambem, e o pior, a distorçao na SD, era audivel, ja na fosgate, não é, até a vasão dentro do carro muda, grave mais macio, e força nas baixas, alem da tensão que na fosgate, segura bem mais, não cai de 12,8 ja na SD, caia 12.3 .Alberes, meu chegado, foi a melhor coisa que voce fez na vida, colocou um modulo de verdade, nos seus MTX. Parabens, mano. E sim, sou fanboy fosgate, pq tive, e nunca vi nada melhor! :legal:

Editado por kikiN
Postado em

Kiko tive o prazer de conversar com o Alberes no msn... Gente boa D++...

Repeti a ele o que disse a você... Ainda não liguei minhas T2500. 1Bd ... Porem o Anderson Split veio aqui... Tive que quase bater na mão dele pra não cair o gesso da garagem... Fenomenal...

Porém tirando essa T2500. 1Bd , o T2000.1Bd (linha prata) FOI O MELHOR MODULO QUE JA TIVE ...

Pode por do lado... Que toma lenhada! Não vou reforçar o que disse sobre outras patentes devido a minha ignorância, pois isso ira gerar aos patrocinados e amantes de outras marcas outra enquete, talvez até discussão!

Agora que mais um membro fez o teste... Ele fala por si próprio... Parabéns Alberes... Somzera TOP.

Abraço.

Postado em

Acabei de voltar da casa do Alberes, pra ouvir o Fosgate T2000. Como o mesmo disse, a diferença é muito grande da SD2500, principalmente nas frequencias baixas, a SD tinha uma frequencia que ia forte(alta), e quando era na baixa, dava uma morrida grande, a fosgate tende, a manter as distintas frequencias, na mesma força, sem morrer, era o que eu e o fabtoledo, observava mais, em relação aos nacionais, percebemos isso no carro do bruno, 2 DD3515, e a SD5000, tocava muito forte nas altas, e morria nas baixas. Agora é que são elas, os fanboys da SD, vem aqui me dizer, que "A, MAS A FOSGATE TEM GANHOS, NAS BAIXAS, A FOSGATE, O SINAL DELA É HIPERDISTORCIDO, A ONDA É TÃO QUADRADA, QUE DA PRA DESENHAR UMA CADEIRA E UMA MESA", ta, pergunta pro alberes, como que ficava o ledclip dele? Como alguns diz aqui, era 2 ledpower, ficava na distorção tambem, e o pior, a distorçao na SD, era audivel, ja na fosgate, não é, até a vasão dentro do carro muda, grave mais macio, e força nas baixas, alem da tensão que na fosgate, segura bem mais, não cai de 12,8 ja na SD, caia 12.3 .Alberes, meu chegado, foi a melhor coisa que voce fez na vida, colocou um modulo de verdade, nos seus MTX. Parabens, mano. E sim, sou fanboy fosgate, pq tive, e nunca vi nada melhor! :legal:

Primeiramente agradeço vc meu amigo KikiN.. vc mais do que ninguém sabe toda luta que já passei com esse meu som e decepção.. hehe..

Galera, só pra afirmar +1.. ontem eu mais o Kiko ouvimos muito, diversas músicas e deu pra notar, sentir, ver e tudo a mais.. de como está superior um módulo desse nível comparado aos nossos nacionais, o som é outro, ele disse tudo.. o som não perde nas diversas frequências, ele mantém a potência..

E outro no timbre.. é muito mais macio.. como já disse, estou extremamente feliz e impressionado com a aquisição da T20001bd..

Kiko tive o prazer de conversar com o Alberes no msn... Gente boa D++...

Repeti a ele o que disse a você... Ainda não liguei minhas T2500. 1Bd ... Porem o Anderson Split veio aqui... Tive que quase bater na mão dele pra não cair o gesso da garagem... Fenomenal...

Porém tirando essa T2500. 1Bd , o T2000.1Bd (linha prata) FOI O MELHOR MODULO QUE JA TIVE ...

Pode por do lado... Que toma lenhada! Não vou reforçar o que disse sobre outras patentes devido a minha ignorância, pois isso ira gerar aos patrocinados e amantes de outras marcas outra enquete, talvez até discussão!

Agora que mais um membro fez o teste... Ele fala por si próprio... Parabéns Alberes... Somzera TOP.

Abraço.

Valeu grande Rogério.. com certeza mano!!! Foi o que eu falei pro kikiN, se eu soubesse que tocaria isso tudo, teria sido minha primeira aquisição um módulo desse, simplesmente, o melhor que já tive no meu som, indiscutivelmente! E falo pq o cara me mais acompanhou e escutou meu som foi o kikiN, NÂO só por ele ser um FANBOY das RF, queria que mais alguém ouvisse pra discutir também, pra não dizer que é PUXAS-SAQUISMO ou VANGLORIAR a marca estrangeira, mais está MONTADO pra quem mais quiser OUVIR e TIRAR suas próprias conclusões.

TOCA MUITO MAIS..

SEGURA BEM MAIS A TENSÃO.. (Ontem saímos, tocando no 12.. não caiu 12,8 hora nenhuma... e olha que nem tenho BIG3 no meu carro), logo, creio que é está mais econômica de consumo que minha SD2500, pq eu vivia com ela com LED POWER Tocando! Hauahuhaua..

Obs: Ela veio com o remote, e o boost dela é só no remote.. ele está com mal contato, ainda não tive tempo de ver o que é..

Por enquanto é isso aeh galera..

Abraço..

Postado em

A unica coisa que eu posso dizer é que lamento não ter um modulo desse no meu carro! :banghead

Mais enquanto isso estou satisfeito com meu nacional! hehehe

Quem não dar conta de andar de carro importado anda de nacional!

Isso é fato! hehehe

Postado em

Primeiramente agradeço vc meu amigo KikiN.. vc mais do que ninguém sabe toda luta que já passei com esse meu som e decepção.. hehe..

Galera, só pra afirmar +1.. ontem eu mais o Kiko ouvimos muito, diversas músicas e deu pra notar, sentir, ver e tudo a mais.. de como está superior um módulo desse nível comparado aos nossos nacionais, o som é outro, ele disse tudo.. o som não perde nas diversas frequências, ele mantém a potência..

E outro no timbre.. é muito mais macio.. como já disse, estou extremamente feliz e impressionado com a aquisição da T20001bd..

Valeu grande Rogério.. com certeza mano!!! Foi o que eu falei pro kikiN, se eu soubesse que tocaria isso tudo, teria sido minha primeira aquisição um módulo desse, simplesmente, o melhor que já tive no meu som, indiscutivelmente! E falo pq o cara me mais acompanhou e escutou meu som foi o kikiN, NÂO só por ele ser um FANBOY das RF, queria que mais alguém ouvisse pra discutir também, pra não dizer que é PUXAS-SAQUISMO ou VANGLORIAR a marca estrangeira, mais está MONTADO pra quem mais quiser OUVIR e TIRAR suas próprias conclusões.

TOCA MUITO MAIS..

SEGURA BEM MAIS A TENSÃO.. (Ontem saímos, tocando no 12.. não caiu 12,8 hora nenhuma... e olha que nem tenho BIG3 no meu carro), logo, creio que é está mais econômica de consumo que minha SD2500, pq eu vivia com ela com LED POWER Tocando! Hauahuhaua..

Obs: Ela veio com o remote, e o boost dela é só no remote.. ele está com mal contato, ainda não tive tempo de ver o que é..

Por enquanto é isso aeh galera..

Abraço..

jah disse neh se quiser vender o primeiro da lista sou eu!!!

abraço

Postado em

Galera.. é com muita dor no coração que lhes trago essa notícia..

Por problemas financeiros.. repassei meu som pra um primo meu.. ='[

Só vou pegar de volta com ele final do ano.. nem tudo na vida é tão lindo!!!

Eu mesmo montei ele no carro dele, um Golf.. como foi tudo tão corrido fds, sem tempo de filmar tirar fotos, pois ele não mora aqui em minha city.. vai ficar mais pra frente..

Particularmente achei que teve um ganho a mais da cabine no carro dele, vou ver se consigo fazer um vídeo do carro dele fds que vem.. e umas fotos!

Valeu para quem estava acompanhando o tópico.. final do ano tem mais.. ;D

Abraço a galera..!

Postado em (editado)

E aeh galera.. minha T15000-1BDcp chegou.. hehe.. por sorte.. como combinado, o cara declarou a nota com valor menor e logo foi tributado pela Alfândega valor menor!!!

Anunciei ela no ML, e vendi ela no mesmo dia.. ;D

Queria ter anunciado ela no site e dado preferência a galera daqui.. mais sem previsão do site voltar.. acabei vendendo pelo ML mesmo!!!

Edit: VENDIDO PARA O USER: H POWER

Antes que me perguntem.. vendi por 1.600,00 com remote!!! Como vou pagar comissão de venda no ML.. deve cair um pouco mais esse valor!!!

Segue as fotinhas da bixinha..

img0679qp.jpg

img0682ns.jpg

img0683vm.jpg

img0684gj.jpg

img0685x.jpg

img0689r.jpg

img0690d.jpg

img0692cd.jpg

Editado por Alberes
Postado em

po entao se tinha pedido um 1500 novinho e nem testou??? oloko emm

pena q vendeu o set tbm pro teu primo...o golf tem 1 acustica mt boa msm !

se puder manda mp dizendo como trago um desses pra mim tbm dos eua xP

abraçao

Postado em

po entao se tinha pedido um 1500 novinho e nem testou??? oloko emm

pena q vendeu o set tbm pro teu primo...o golf tem 1 acustica mt boa msm !

se puder manda mp dizendo como trago um desses pra mim tbm dos eua xP

abraçao

Está full sua caixa.

E aeh cara blz.. eu comprei a Fosgate na cara e na coragem dos USA pelo ebay!!! Usei paypal e foi tudo muito "Lindo"!!!

O vendedor declarou um valor menor na nota, saca, aí a tributação da Alfândega tributou valor menor do que o original do produto que estava na nota, aí saiu mais em conta pra mim.. Ela saiu por um preço MÉDIO de 1.500,00!

Mas tipo.. é meio arriscado as parada na Alfândega se os cara realmente ver que não é o preço real do produto que está na nota.. hehe.. mas vale a pena comprar lá.. dá uma lida nas políticas do ebay e seja feliz!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...