Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
307z

Consigo estas ligações com este player?

Recommended Posts

Amigos.. tenho um 307 e o som original é bem fraquinho. Ja ví depoimentos de pessoas que colocaram um equalizador + filtro anti ruído e deu uma melhorada legal.. porém não aguento mais gravar CD!

To querendo colocar esse player aqui, que tem USB e comprar uma interface para manter o controle no volante:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203980018-cd-player-pioneer-mp3-usb-pendrive-4gb-frete-gratis-brasil-_JM

especificações:

texto_2350.gif

Meu som será um Kit 2 vias helix + Pioneer 309 e um BBuster 3600gl.

Em um futuro não muito distante, pretendo por 2 309 e outro modulo só para o kit 2 vias.

Este player dá conta do recado? devido ter só uma entrada RCA.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao....com esse Sist. seu carro ta pedindo no MIN um Clarion DXZ785USB!!! ta 400,00!!! PLAYER TOP!!! nao tente economizar um pouco e achar q ta bom....pois depois vc tera problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, consegue sim. O BBuster tem crossover, é só usar um cabo RCA e 2 cabos Y.

Não precisa usar cabo "Y", pro 3600GL toca o kit + sub. Só colocar a chave input em 2 channel. Aqui tá assim, um cabo rca tocando sub + kit 2 vias, com cortes feito no B.Buster.

Editado por ownedan
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal! Esse player vai ficar até eu ter condições de comprar um dvd 2 din. Só não aguento mais mesmo esse player original! Inclusive vou ter que comprar uma interface de controle no volante da Inglaterra, pois no brasil nao tem.

Tenso!

http://www.dynamicsounds.co.uk/connects-ctspg006-peugeot-partner-stalk-adaptor-p-9080.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo, tente pegar pelo menos o 3350UB, que tem 2 pares de RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou avisando!!! tem uns caras q recomendam e nao estao nem ae!!!

eu falo como se fosse pra....e eu digo...nao vai nele....No MIN coloca mais uns 120,00 e pega um http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210975935-cd-player-pioneer-deh-6350sd-usb-lancamento-2011-_JM desse!!! sai muito mais em conta!!! Player muito melhor q o 2350!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...