Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoFerreira

Saveiro Cross, 4 312lc??

Recommended Posts

acho que SDS 2.7 passaria um pouco de fome no teu T3500.

Selenium Tornado é um bom subão, porem tem falantes bem melhores que ele no mercado.

eu Opitaria entre eros SDS818 e Eros SDS 2.4 18"

Lembrando que pra voce aproveitar bem teu amplificador tem que ser 2 falantes de 4ohms então SW3P já não aproveitaria.

SW3P é soh 8ohms neh? daew nao vira mesmo!! acho q vou em um desses dois eros mesmo NANDO, esses falante da pra tremer o peito será? ;DD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra o T3500 temos o SDS818. Não sei falar se o 18sw3p é bom, mas tenho certeza que o 18sw1p é excelente.

Entre estes eu ficaria com o último por questão de gosto pessoal. Lembrando que falantes de 18" são pra escutar música com muita qualidade e força ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

So um detalhe: colocara o que como MG? pq trabalhar com falante de 18" sem MG eh dureza rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

So um detalhe: colocara o que como MG? pq trabalhar com falante de 18" sem MG eh dureza rsrs.

Será q preciso de medio grave mesmo no começo? se precisar coloko dois MG nem q for de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de Eros SDS818, Snake HPX2180 ou HPX6180! SDS818 e HPX2180 o SD3000 ou T3500 leva na boa, já os HPX6180 teria que ser algum de 5000rms!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí amigo... com estes falantes você terá outro som completamente diferente. Gravão descendo bem, aquela pressão. Com 2x18" você mais área de cone, além da qualidade que nem se compara.

Abraço e ótima escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha região bastante gente usa woofer " Herisound " é um cara de ilha solteira " formado em engenharia " que fabrica ,

aqui em jales so tem uma loja que vendem eles novos " http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210638095-alto-falantes-herisound-12-15-400-a-1500-rms--_JM " esse cara ai , cara eu não sei q diabos ele woofer tem , eu particularmente não so do trio uso spl no meu carro , mais meus amigos todos tem herisound e não tem pra ninguém bate muuuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí amigo... com estes falantes você terá outro som completamente diferente. Gravão descendo bem, aquela pressão. Com 2x18" você mais área de cone, além da qualidade que nem se compara.

Abraço e ótima escolha

Fla meu pareiro Antonio, cara to animado com a escolha, na verdade sempre quiz ter 2 de 18" mais tinha mudado de opinião nos ultimos tempos, mas agora vo com tudo nos 18", na terça vou levar a saveiro pra instala, daew vou fazer os projeto com o cara q instala e tallz, e quinta acho q já está pronta, e eu posto um video pra galera ver como q fiko daew

Compartilhar este post

Link para o post

O eros E-818sds 800rms é melhor q o SDS 2.4k 1200rms???

Eu prefiro o 818 sem duvida nenhuma.

Use um Mg de 10" q iria melhorar muito a qualidade do seu set: 10pw3, 450w10, ESV610, 310Lc, etc. Agora se puder gastar mais: 10Mg300, ESX310, 310H, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o 818 sem duvida nenhuma.

Use um Mg de 10" q iria melhorar muito a qualidade do seu set: 10pw3, 450w10, ESV610, 310Lc, etc. Agora se puder gastar mais: 10Mg300, ESX310, 310H, etc.

vou amanha levar a saveiro pra isntalar o som, vou pega o 818 entao, pensei q o 2.4k era mais forte por ser 1200 rms, mas c vcs falam q é melhor é pq sabem ;) caratenho dois pionner 308 aki, será q vira coloka de MG? ow fika ruim? melhor coloka um 10pw3 mesmo?? vlw aew

Compartilhar este post

Link para o post

não inventa mano! Pioneer é sub! Longe de trio

Verdade ja sabia q pionner é soh pa SPL, trio n vira :/

Compartilhar este post

Link para o post

Serão 2 818SDS correto?

então coloque 2 10pw3 se não quiser gastar muito. Se puder gastar um pouco mais coloque 2 10MG300 (ou ESX310, 310H e por ai vai).

Quais serão os drives?

Compartilhar este post

Link para o post

iai fera em que pé anda esse set...

projeto, caixa, equips, montagem...

acompanhando... e loco para ver tocar

(eu também ia monta 4 312 depois resolvi monta os 4 esx quero ver se escolhi bem :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu som fica pronto Hoje!

Dois 2.7k EROS 18"

Modulo TARAMPS 3.5k

6 driver HDI-400 100rms

2 Super Twetter ST-350

Modulo Power One roadstar

Baterias 1 impact de 90A, Summer Maxi 135A, mais a do cofre de 45A

Crossover stetsom stx 84, Voltimetro stetsom, controle JFA anti-clip.

E ainda colokei dois aparelhos, tipo deixei o aparelho original da saveiro pq tem comandos no volante e tallz dai não quiz mecher, colokei meu pionner independente atras, sendo q fiz tipo um suporte para o aparelho crossover e etc.

Sei que os falantes precisavam de um modulo de 5000rms pra fika top, e tbm fiko faltando os medio grave, vou colocar os medios mais pra frente pq gastei demais, mesmo ja tendo uma parte do som ainda gastei R$ 5.000 com o set e instalação :/ vou juntar mais uma grana e vou terminar ele daew, mas vo fika pelomenos uns 3 meses com esse! Se vcs quiserem posto um video com o som pra vcs verem como q fiko e tallz, depois comento melhor a hora q pega o carro! abraçu galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu som fica pronto Hoje!

Dois 2.7k EROS 18"

Modulo TARAMPS 3.5k

6 driver HDI-400 100rms

2 Super Twetter ST-350

Modulo Power One roadstar

Baterias 1 impact de 90A, Summer Maxi 135A, mais a do cofre de 45A

Crossover stetsom stx 84, Voltimetro stetsom, controle JFA anti-clip.

E ainda colokei dois aparelhos, tipo deixei o aparelho original da saveiro pq tem comandos no volante e tallz dai não quiz mecher, colokei meu pionner independente atras, sendo q fiz tipo um suporte para o aparelho crossover e etc.

Sei que os falantes precisavam de um modulo de 5000rms pra fika top, e tbm fiko faltando os medio grave, vou colocar os medios mais pra frente pq gastei demais, mesmo ja tendo uma parte do som ainda gastei R$ 5.000 com o set e instalação :/ vou juntar mais uma grana e vou terminar ele daew, mas vo fika pelomenos uns 3 meses com esse! Se vcs quiserem posto um video com o som pra vcs verem como q fiko e tallz, depois comento melhor a hora q pega o carro! abraçu galera ;)

opa.

posta video ai pragente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som! Espero que tenha ficado do seu gosto.

Vou fazer 2 observaçoes/criticas, não com intuito de julgar ou denegrir mas para ficar para futuros projetos a ideia de algumas melhoras. Para vc o importante e que esteja satisfeito com seu projeto e, como vc mesmo disse, mais para frente da uma melhorada :legal: :

1) tendo um amplificador de 3500 eu teria optado pelos SDS800 que a meu ver ja são melhores que o 2.7 e, nessas condições de amlificação tocariam bem mais. E eu não precisaria trocar de amplificador como vc terá que fazer. 5kwrms ja leva de boa os 2.7, mas eu ja colocaria de 6000 p frente.

2) com o dinheiro que ia economizer ja partiria para os MGs que estão faltando (e muito)

3) Pra que 4 HDI400 e 2ST? Eu teria vendido e comprado 2 TI de 2". Não precisa ser uma ETD, existem outros boas opções no mercado a preços mais acessiveis. Se quizesse manter as HDI apenas 2 dariam conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...