Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rafael tiger

BB4500D ta na mão de outro dono...

Recommended Posts

então moçada, to tentando ajudar um colega a montar o grave do carro dele, depois de ter visto o video de um membro daqui com 4 protech o cara ficou doido no modulo! kkkkk

agora vem a dúvida, com o orçamento curto de 500,00 quais subs comprar?????

conseguimos o Nitro por 220,00 e o 309 por 180,00... o negócio do cara é fazer barulho mesmo, não ta muito se importando com a qualidade/timbre do falante ;)

a galera daqui é bem entendida do ramo e sei que irão dar uma luz aqui pra gente [¨]

desde já agradeço a ajuda.

a parte da "voz" ta pronta já, 2 pares do bravox B4X69T ligados no powerpack 2928 que era meu! caramba, ta dando um volume muito alto já, muito bom esses falantes!

:legal:

Editado por rafael tiger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me esqueci dos detalhes!

viatura: corsa hatch 99

player: pioneer 9880bt

rca: 2 da taramps

bateria: tem uma de 90a la que não sei a marca

não precisa ter miséria com tamanho de caixa, o cara é marceneiro e usa o corsa só pra andar atoa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de subgrave INTERNO , o nitro desce mais que o 309 .

Se quer spl interno vai de nitro, e no quesito qualidade de audio não está muito atrás de 308/309 não ....Eu ainda prefiro o timbre do nitro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

monta 4 309... ta com a faca e o queijo... vai da pra zua heim aehuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de subgrave INTERNO , o nitro desce mais que o 309 .

Se quer spl interno vai de nitro, e no quesito qualidade de audio não está muito atrás de 308/309 não ....Eu ainda prefiro o timbre do nitro :legal:

MUITO bom saber disso rick! achei que os nitro eram ruim pra descer!

esse modelo novo ficou bem bacana a estética, achei bem mais bonito que o anterior e muito mais que o 309, que parece ter a suspensão de curvim! kkkkkkkk

2 nitro de 12" daria um subgrave de respeito então!? ô beleza...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

monta 4 309... ta com a faca e o queijo... vai da pra zua heim aehuheuh

4 ja complica cara! foge do orçamento :(

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO bom saber disso rick! achei que os nitro eram ruim pra descer!

esse modelo novo ficou bem bacana a estética, achei bem mais bonito que o anterior e muito mais que o 309, que parece ter a suspensão de curvim! kkkkkkkk

2 nitro de 12" daria um subgrave de respeito então!? ô beleza...

[]-[]

Já aviso que o nitro "rasga" a lata , mas não projeta pra fora igual 308/309...

Mas desce mais sim !

Isso eu "agarantiu" do nitro 2006 borda larga , o qual ainda está em linha no site spyder.

Já sobre o novo nitro eu não sei dizer nada :legal:

EDIT: o nitro tem uma garantia QUE FUNCIONA ! A spyder tem uma politica de garantia , a qual um falante não pode passar 3ou 4 dias úteis dentro da fábrica , nesse prazo o problema é solucionado e o falante despachado de volta ao cliente . Marcelo Muller é um profissional de alto gabarito e extremo respeito ao cliente consumidor.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

iiiii agora embananou! pq é do modelo novo que conseguimos neste valor! esse antigo só acha usado por aqui...

os 3 309 casariam perfeitamente com o amp?! como seria a ligação!? fiquei em dúvida agora...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

iiiii agora embananou! pq é do modelo novo que conseguimos neste valor! esse antigo só acha usado por aqui...

os 3 309 casariam perfeitamente com o amp?! como seria a ligação!? fiquei em dúvida agora...

ué ?

Ou compra na net , ou arrisca o novo mesmo , ruim não pode ser :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

3 Pioneer 309 ficariam mais fortes. Compra os 3 309S4 e liga os 3 em paralelo, a ligação fica em 1,33 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pioneer vai tocar mais forte e com mais qualidade...

sem contar q eles ñ fazem feio de mala aberto...

vão tocar mto nesse modulo!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

so falo uma coisa...vai de Booster BW-3000F ou o 2500F... apenas isso!

Compartilhar este post

Link para o post

ontem a noite tava conversando com o cara e ele ta bem inclinado a pegar 3 309 mesmo, segundo ele é mais fácil vender depois pasmafaute

esse booster realmente é bem parrudo, mas por aqui não acha fácil, só encomenda mesmo e frete de sub é um horror, ainda mais pra 3!

amanha vou voltar com ele la no cara que passou o preço dos sub, tomara que de negócio.

outra coisa, essa bateria vai aguentar o tranco? vi com ele ontem e a marca dela é tudor, segundo ele tem 1 ano já.

valeu as dicas galera, não tem nada decidido ainda e quem tiver boas ideias e sugestões pode postar que vai ser de grande valia!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvidas q o nitro desce bem mais, eu tenho um e te digo o bagulho é bruto, só tapa na orelha....

mas nao entendi, vc achou por 220 o de 15? Modelo novo?

o g3 desce mais, o g4 tem quase os mesmos parametros porem o fs eh mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvidas q o nitro desce bem mais, eu tenho um e te digo o bagulho é bruto, só tapa na orelha....

mas nao entendi, vc achou por 220 o de 15? Modelo novo?

o g3 desce mais, o g4 tem quase os mesmos parametros porem o fs eh mais alto.

por 220 é o de 12" modelo novo! agora a pouco conversei com ele e me disse que ta quase fechado nos 2 nitro por 400,00

se der negócio mesmo eu venho aqui mais tarde pra galera ajudar a gente na caixa! ja adianto que só toca sertanejo e hip hop no carro dele!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

vou acompanhar o topico, pois o proximo projeto é 2 nitro (modelo antigo) no carro, atualmente estou só com 1.

prescizo projeta uma caixa para ele...

Estava pensando em algo de 70ltrs para cada sub e um duto de 4" a +/- de 40~45Hz

[""]

Ja que atualmente estou com uma caixa de 45ltrs e 2 duto de 3" me desaponto muito essa caixa, com o 308 da um subgrave animal, mais com o nitro só sopra e num fais mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o nitro mesmo muchachos ;)

agora é a caixa pras crianças né! será que um capacitor vai bem?!

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o nitro mesmo muchachos ;)

agora é a caixa pras crianças né! será que um capacitor vai bem?!

acho que bateria auxiliar vai bem são 1500rms não se esqueça disso e no minimo 25mm de cabos

Compartilhar este post

Link para o post

Inspiração pra você ae...

BBuster 4500D também :legal:

http://www.youtube.com/watch?v=5Im3ttSxtHA

Eu NUNCA iria usar 2 nitros, se tivesse a oportunidade de utilizar 3 pioneers...

Tem quanto de bateria ? Se tiver pouco, em vez do MC, coloca mais bateria, to usando uma auxiliar de 109ah pro bbuster e rendeu INFINITAMENTE mais, bateria fez muita diferença...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o cara se desentendeu com o vendedor dos pioneer, daí foi lá e comprou o nitro!

a bateria dele é de 90a, e acho complicado ele pegar outra por agora, por isso pergutei se o capacitor quebra um galho!

o cabeamento é todo residencial, não me recordo a bitola, mas é bem parrudo o cabo.

ja que a galera disse que o nitro desse bem, qual caixa é mais ideal pra ele?

eu vi os falantes de perto e gostei muito do acabamento, achei mais bonito que os 309... o bom é que faz alguma coisa diferente, todo porta malas aqui em GO é só pioneer pioneer pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

se n tem como colocar mais bateria poe um capacitor grande, akeles boss 20f ou ssl 20f (pelos testes dao 7,5f) ja ta mais do q o necessario !

abraçao acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

se n tem como colocar mais bateria poe um capacitor grande, akeles boss 20f ou ssl 20f (pelos testes dao 7,5f) ja ta mais do q o necessario !

abraçao acompanhando.

mas ai o preço sai o mesmo de outra bateria! eu tava pensando naqueles ssl de 2f mesmo...

ele foi la agora pra pegar os sub, mas só tinha 2+2, dizendo o cara lá que chega mais no sabado... será que da pra fazer a caixa com aquele mdf de guarda roupa??? é q tem um lá parado e deve dar certinho pra fazer o box! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hsuahsauha faze como guarda roupa eh fo**, ueh se for rigido faz ueh hehehe

mas akeles mer** de ssl 2f n deve mudar nada, soh vai gastar mais fiaçao pra ligar o trambolho, espaço, etc, soh dor de cabeça, eu penso q se for pra por algo q seja bom pra nao mexer dps.

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...