Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_SBC

Classe D vs Classe AB

Recommended Posts

Já ia falar isso tb! ;)

Agora, se o brasileiro era um MBart (Protheus), ai pode ser. :vts

MBart, erro de digitacao... Acho que era um que estava com o franco da wharf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante como existem opiniões divergentes sobre o mesmo assunto, mas isso que é legal, isso que da conteúdo para uma discussão sobre este assunto.

Eu realmente não tenho preconceito algum com marcas .br, tanto que trocaria tranquilamente meu RF 800.2 nesse SD700 se concluísse que os tem se equivalem em qualidade para tocar graves.

Esse negócio de que é RF é bom, é JL é bom, é alpine é bom, etc não está com nada. Eu já ouvi um set todo "de grife" que não me agradou em nada, portanto, não podemos generalizar de forma alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

me fala um Nacional tirando o SD250.2 q toca com uma boa qualidade???

PowerOne? Corzus HT600? Roadstar 1200D?? Hurricane HA4.120?? Taramp's T400x4??

estou falando de marcas Gringas boas....como Fosgate, Kicker, MTX, JL, JBL!!! tipo essas!!!

Bom dia rapaziada

Antes de eu comprar minha HT 600 eu usava uma corzus 1004 para tocar o sub e a 1004 tinha uns graves muito mais gostoso de ouvir melhor musicabilidade e o corte da HT 600 achei meio ruim o mesmo deixa passar um pouco de voz, só ficou melhor quando usei junto com o corte da HU ai ficou otimo só graves e subgraves sem nem um medio; e mesmo assim prefiro classe AB mais o que mata é consumo :unsure:

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o bridge de um Blaupunkt PA2150 (classe T) p/um sub JL 10W0 (125w). No certificado do amp constava 480WRMS em 4ohms. Usei tb um JL 10W6 (bobina dupla de 6ohms - 300w) com o SD250.2. Não dá p/comparar um com o outro pq a proposta de cada sub é diferente e mesmo usando a mesma caixa, a sintonia mudou de um p/outro. Mas nos 2 casos, o resultado tb me agradou bastante. Próxima semana devo instalar um Precision Power PCX1250.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o bridge de um Blaupunkt PA2150 (classe T) p/um sub JL 10W0 (125w). No certificado do amp constava 480WRMS em 4ohms. Usei tb um JL 10W6 (bobina dupla de 6ohms - 300w) com o SD250.2. Não dá p/comparar um com o outro pq a proposta de cada sub é diferente e mesmo usando a mesma caixa, a sintonia mudou de um p/outro. Mas nos 2 casos, o resultado tb me agradou bastante. Próxima semana devo instalar um Precision Power PCX1250.

alves,como ficou o 10w6 com o SD250.2?Muito fraco?

Excursionava legal ou faltava potencia?

Quase testei um SD em um 10w6 que tinha,mas acabei vendendo o sub sem testar neste amp

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

alves,como ficou o 10w6 com o SD250.2?Muito fraco?

Excursionava legal ou faltava potencia?

Quase testei um SD em um 10w6 que tinha,mas acabei vendendo o sub sem testar neste amp

abracos

Ficou fraco não. Sub redondo mesmo. No início excursionava d+, mas resolvi com ajuste do ganho. Cortava em 40hz-24db. O sub vinha da frente e bem preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo como o pessoal fala muito, sem muitas vezes nem ter ouvido os amplis.

Conforme o relato do Alves, da sim para comparar um simples ampli nacional classe D com o PA2150 que é considerado por muitos como um ampli muuito bom, as vezes acima por exemplo de JVC6700 e outros da mesma linha.

Não sei qual é melhor, mas só o fato de alguém que já utilizou os 2 amplis dizer que o resultado de ambos agradou bastante, já prova que não devemos tirar conclusões só de ouvir o visinho falar.

[]'s

Rodrigo

633

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...