Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
André Renneberg

2vias+Quadriaxial 6x9...

Recommended Posts

Fala galera! To trocando de carro e vou fica sem mala por um tempo e sobro apenas quatro portas para pelo menos não ficar sem som, seguinte:

Jbl Ms-62 C 160w Rms ta indo nas da frente e Bravox Qrx69 Quadriaxial 6x9 320w Rms ta indo nas duas de tras,

Pergunto o seguinte(já que não manjo nada de instalação nem de "hardware"): Qual o melhor modulo coloco visando futuramente dois Jbl Gto1014 em caixas seladas na mala?

Eu tava pensando em pegar um modulo Jbl Gto1004 com quatro vias será que ficaria bom ou faltaria algo, e se eu colocar o modulo já não fica d+ pros quatrixiais?

E parando pra pensar colocando os dois subs de 10pol falta modulo não, nesse caso um sub de 12 jbl daria muita diferença?

E a improvável mistura de quatrixial e 2vias que acham do som?Vai combina ou vai se sobressair algum dos dois?

Cheguei a esse ponto começando com: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170607, Vendi muita coisa e troquei o que sobrou, o 2vias e os quatrixiais tão na mão, o negocio é que to curtindo muito mais o som com mais qualidade e menos “manismo pancadão” sei La como espreçar essa idéia, só analisar o que eu tinha antes que já da uma noção.

Mas não abro mão de uma boa potencia sabe, só quero mais qualidade daqui pra frente, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quadriaxial não casa... Põe só um sub de 12. Num modulo só, o 2 vias nos canais 1 e 2 e sub no bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe acabo conseguindo troca os quatrixial num 2vias,,, qual seria a diferença dos dois?

Eu notei que em termos de musicalidade o 2vias é muito mais harmônico mais os quatrixiais não deixam a desejar n cara...

Editado por André Renneberg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe acabo conseguindo troca os quatrixial num 2vias,,, qual seria a diferença dos dois?

Eu notei que em termos de musicalidade o 2vias é muito mais harmônico mais os quatrixiais não deixam a desejar n cara...

Depende do modelo, mas kit 2 vias tem mais qualidade de áudio do que os quadriaxias ! Quadriaxiais na maioria das vezes são extridentes, principalmente no tampão !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim os quadri vão sujar o som do carro. Porque não tenta trocar por coaxiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é os bravox eu tenho a tempo e sei como tocam e tudo mais, agora o Jbl Ms-62 nunca nem ouvi tocando assim que instalar vou tira a duvida mais to com medo dos 160rms serem pouca coisa perto do que eu tava acostumado em termos de potencia, alguem ae me esplica porque todo kit de qualidade peca em potencia...

Ou eu que não conheço muita coiza? To perdidão fala ae, rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...