Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Soundigital 4k... alguem sabe algo

Recommended Posts

Vinicius, larga mão.

É a mesma coisa que tentar fazer o cara trocar de time de futebol, nunca vai acontecer.

Tem carros de SPL que tocam muito forte e descem muito usando SD, uma simples procurada no youtube se acha aos montes.

Tem gente que não aceita o que a maioria usa, quer ser diferente, só isso. Tem tambem gente invejosa, que quando ve os outros crescendo não aceita. Parabéns Ernany por tudo que tem feito em Goiás, não sei se tudo isso é contra a SD ou contra ti só porque tem arrebentado o pessoal nos campeonatos.

Mas é isso aí, tem gente que consegue fazer tocar e tem quem não consiga, simples questão de competência dos que conseguem, parabéns a eles.

A discussão do tópico não era sobre o lançamento do SD4000.1D ? Se não conseguem manter o foco do tópico, que um moderador tranque então.

É facil o Ernany arrebentar nos campeonatos.

Atualmente nao tem outro competidor igual a ele!

Quando tinha um corsa que ate hoje ninguem quebrou o recorde dele (161.3dB)!

Patrocinado pela Stetsom e DD!

Fotos:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIHq0aZ1iuU6vfdmNTEtAeWMXo-rGqCB-mgwWpCzpx3SYFWZGZeRw-KKvZJfd4SVfI-Sub3HgWqhylwyKnUfVgIAm1T1ULj1rGHz8GDdQbyMsspvo1CvhCYY.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE65CMMl11KoKKWkHgxckHEu6OG-K93QE3E8M_EP3EhTeUPRl-Ln-9NoeVpaWAAofRT48gUL1dok4aCIR67wIuwAm1T1UDrXTEo0MI4JEz52EX82jIdcI_Nd.jpg

Hoje aqui em Goias perdeu a graça de competir, se quiser levar a serio tem que ir pra outros estados!

Pq as entidades que tem aqui nem deveria ser chamada de entidades...

abraço

edit: erros de informações!

Editado por redin.gyn
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, ta dificil, eu não falo é mais nada, chegou até nos meus ouvidos aqui ja, que é pra eu ficar queto, se não vai dar mer**. Acredite quem quiser, quem usa SD, vai continuar usando SD, e vice versa com as outras marcas. Este é meu ultimo post, sobre a inveja, eu acho dificil viu, até porque, quem ta opinando aqui, a favor da SD, é só engenheiro e revendedor. Abraço.

sou um simples usuario.. que gosta muito de som automotivo..

e que ja teve e tem diversas marcas de equipamentos.. muitas renomadas e muitas xing ling..

e vc, qual sua base? eh engenheiro? revendedor?

pq se fosse principalmente engenheiro nao iria se expor dessa maneira..

PS: Juliano e Vinicius.. por favor.. ha possibilidade de fazer um grafico de onda do SD4K?

assim o pessoal que fala mal vai quebrar a cara e parar de falar em -3db.. -6db..

pq pra mim eh como falei no post anterior.. som tem que saber fazer.. indiferente da marca usada.

Compartilhar este post

Link para o post

gente..

o cara ta aqui (juliano, vinicius, carlos, josias e etc) dando a cara pra bater..

explicando sobre os produtos, mostrando as novidades da empresa..

como falei no post anterior.. dai depois param de aparecer por aqui (stetsom, mxr, taramps.. etc etc etc)

e quem ganha com isso?

querem fazer uma critica? por favor, base..

os caras mais entendidos na area elogiam e criticam, mas fazem isso com base e sabedoria.. sem puxar sardinha..

aqui tem gente que puxa sardinha? tem.. e tem muita..

mas criticar com base da pra contar nos dedos das maos..

isso pq começam a mexer com som a alguns meses e já se acham os engenheiros, osciloscópios e audiófilos das galaxias.

Simples demais, eu tenho amplificador X se o Y não me interessa pq eu vou ficar falando do Y? Cada um sabe o que se agrada e pronto, se falaram que o seu é pior que o dele blz curte seu som e deixa falar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso pq começam a mexer com som a alguns meses e já se acham os engenheiros, osciloscópios e audiófilos das galaxias.

Simples demais, eu tenho amplificador X se o Y não me interessa pq eu vou ficar falando do Y? Cada um sabe o que se agrada e pronto, se falaram que o seu é pior que o dele blz curte seu som e deixa falar.

poiseh..

ja vi pré adolescente falando bem e mal.. num topico fala bem.. no outro fala mal.. da mesma marca..

sendo que nunca instalou som na vida.. se bobiar nem comprar algo ja tenha comprado..

e base? cade?

tem mta gente aqui que eh igual papagaio de pirata.. soh repete o que o capitao fala..

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico SD1500

Um dia sim, hehe.

Com eu ja tinha dito, não podemos informar quanto haverá mudança nos modelos porque o pessoal para de comprar o antigo e nossos revendedores ficam com os modelos velhos embuchados, precisamos pensar neles pois são nossos parceiros.

Abraço !

Uma empresa que se importa mesmo com o usuário, acho que não teria essa conduta.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu uso Soundigital e Stetsom no meu carro!

Pra mim o Soundigital tocou melhor meus falantes destinados ao medio e Stetsom tocou melhor meus falantes destinados ao grave!

Para outros pode vim ser ao contratio, ou todos da marca X ou Y.

O foco do topico fugiu e muito!

Aos responsaveis rolaria de fazer testes e elaborar um grafico comprovando o que o produto é capaz de responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu uso Soundigital e Stetsom no meu carro!

Pra mim o Soundigital tocou melhor meus falantes destinados ao medio e Stetsom tocou melhor meus falantes destinados ao grave!

Para outros pode vim ser ao contratio, ou todos da marca X ou Y.

O foco do topico fugiu e muito!

Aos responsaveis rolaria de fazer testes e elaborar um grafico comprovando o que o produto é capaz de responder!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico SD1500

Uma empresa que se importa mesmo com o usuário, acho que não teria essa conduta.

SEM COMENTÁRIOS!!!

Faz o seguinte, compra xingling que voce terá todo o suporte e respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico SD1500

Que mau tem isso, não vejo nada demais em não sair abrindo os novos projetos e mudanças assim...está mais do que certo, faz um seguinte, abre uma loja de roupas, aí vc coloca as roupas da coleção atual, aí daqui uma semana chega a nova coleção, então vc coloca a nova coleção sabendo que a atual vai encalhar ou vai esperar vender a coleção atual que ainda tem estoque para poder colocar a nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, larga mão.

É a mesma coisa que tentar fazer o cara trocar de time de futebol, nunca vai acontecer.

Tem carros de SPL que tocam muito forte e descem muito usando SD, uma simples procurada no youtube se acha aos montes.

Tem gente que não aceita o que a maioria usa, quer ser diferente, só isso. Tem tambem gente invejosa, que quando ve os outros crescendo não aceita. Parabéns Ernany por tudo que tem feito em Goiás, não sei se tudo isso é contra a SD ou contra ti só porque tem arrebentado o pessoal nos campeonatos.

Mas é isso aí, tem gente que consegue fazer tocar e tem quem não consiga, simples questão de competência dos que conseguem, parabéns a eles.

A discussão do tópico não era sobre o lançamento do SD4000.1D ? Se não conseguem manter o foco do tópico, que um moderador tranque então.

Juliano, bom tu ter aparecido aqui,,,,,,, sobre a troca ae igual ser time de futebol, acho q não procede heim,,, tem gente por aqui q jah teve no minimo 5 marcas diferentes, lógico que não vamos generalizar neh?

Tem realmente carros mto bem montado com spl fortissimos como tu disse, mas esse não é o caso que estamos discutindo até em tópico errado (mas é pq se formos criar um tópico com essa discussão não vai durar 1 hora e vão sumir com ele)

Sobre inveja chefe, isso é bem complicado viu, aqui dos que estão comentando 90% frequentou ao menos 1 vez a casa do nosso ex-companheiro (pq ele nos abandonou) ernany, então a história de inveja não procede, e realmente o trabalho dele está sendo mto bem feito sim aqui em goiás pq a concorrencia com xing ling aqui é tensa e dou os parabens a ele por isso. E contra a sd não temos nada também, esta discussão se trata de gostos e opiniões que foram tiradas escutando vários sets, então tem fundamento sim, pode não ser coerente mais tem fundamento. Agora a maneira que tu expressou sobre não ter competência chefe, pow questão de ética heim, vc é empresário e destratou alguns clientes, ex-clientes ou futuros clientes com essa afirmação, também sou empresário, às vezes temos que engolir vários sapos por dia (só um toque).

Esse tópico serviu para trazer o ernany ao forum de discussão, pq ele estava sumido e aqui comentamos sempre nos encontros que depois q ele cresceu nem dah as kras por aqui, afinal ja fomos companheiros de outros encontros, agora precisamos entender kda pensamento, infelizmente a discussão tomou um rumo muito chato e não produtivo. Aposto que mais da metade do forum não é engenheiro, revendedor, fornecedor ou coisa do gênero, então teremos duvidas, comentários de vários tipos, graças a Deus existe o fórum,,,,

Mais é isso ae galera, desculpe a Bíblia como vc citou, mas eu realmente jah mudei mto de set, e gosto de escutar as opiniões e as explicações dos fabricantes, e tenho mto contato com os fabricantes daas outras marcas, que mto profissionais não citam nome de seus concorrentes quando estamos conversando. fiquem em paz galera,,, e desse jah tirei o q se aproveitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau tem isso, não vejo nada demais em não sair abrindo os novos projetos e mudanças assim...está mais do que certo, faz um seguinte, abre uma loja de roupas, aí vc coloca as roupas da coleção atual, aí daqui uma semana chega a nova coleção, então vc coloca a nova coleção sabendo que a atual vai encalhar ou vai esperar vender a coleção atual que ainda tem estoque para poder colocar a nova?

tem q olhar o lado da fabrica tbm e revendedores / representantes... eh como vc falou... muitas fabricas começam a fabricar o novo e vendem sem colocar nada no site(ja vi isso umas 4 vezes) quase 1 ano depois atualizam q o produto mudou...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico serviu para trazer o ernany ao forum de discussão, pq ele estava sumido e aqui comentamos sempre nos encontros que depois q ele cresceu nem dah as kras por aqui, afinal ja fomos companheiros de outros encontros,

po chefe tbm conheço o ernany e tenho certeza que não foi pq ele cresceu que ele deixou de postar no forum, e sim por sempre as mesmas picuinhas idiotas aqui, o que adianta ele postar algo aqui e principalmente sobre SD e vir 300 anti-SD e jogar pedra sem ao menos ter o conhecimento que ele tem? e é assim que o fórum vai ficando enjoativo.

Compartilhar este post

Link para o post

po chefe tbm conheço o ernany e tenho certeza que não foi pq ele cresceu que ele deixou de postar no forum, e sim por sempre as mesmas picuinhas idiotas aqui, o que adianta ele postar algo aqui e principalmente sobre SD e vir 300 anti-SD e jogar pedra sem ao menos ter o conhecimento que ele tem? e é assim que o fórum vai ficando enjoativo.

disso eu discordo com voce, o ernany, sempre postava teste atras de teste, e agora? Ele é muito gente boa, mas sumiu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q olhar o lado da fabrica tbm e revendedores / representantes... eh como vc falou... muitas fabricas começam a fabricar o novo e vendem sem colocar nada no site(ja vi isso umas 4 vezes) quase 1 ano depois atualizam q o produto mudou...

de outro modo se a fabrica saí fazendo pré-lançamento e os lojistas tem o antigo em estoque, com certeza estará sacaneando os lojistas e representantes o que pra mim seria pior.

Compartilhar este post

Link para o post

disso eu discordo com voce, o ernany, sempre postava teste atras de teste, e agora? Ele é muito gente boa, mas sumiu mesmo.

E agora que ele é da sd ja vi muitos comentários de que os testes perderam a validade... é mole

Compartilhar este post

Link para o post

então vc acha que ele sumiu por ter crescido por representar SD?

Compartilhar este post

Link para o post

E contra a sd não temos nada também, esta discussão se trata de gostos e opiniões que foram tiradas escutando vários sets, então tem fundamento sim, pode não ser coerente mais tem fundamento

Esse tópico serviu para trazer o ernany ao forum de discussão, pq ele estava sumido e aqui comentamos sempre nos encontros que depois q ele cresceu nem dah as kras por aqui, afinal ja fomos companheiros de outros encontros, agora precisamos entender kda pensamento, infelizmente a discussão tomou um rumo muito chato e não produtivo. Aposto que mais da metade do forum não é engenheiro, revendedor, fornecedor ou coisa do gênero, então teremos duvidas, comentários de vários tipos, graças a Deus existe o fórum,,,,

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

então vc acha que ele sumiu por ter crescido por representar SD?

Se é, eu não sei, estou dizendo, que ele era mais presente, e era bem aberto a novos teste, hoje não mais.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Kra que comentário heim,,,, aqui a galera era amigo de ir na ksa dele pow, digo q ele cresceu sim e graças a Deus porque ele é um kra gente fina e todos daqui afirmam o mesmo, agora quanto a vir aqui e ter o tanto de picuinha kra,,,, pelo amor de Deus neh, ele sempre participou dessas discussões, pra quem não lembra foram várias com participação dele, como ele mesmo afirmou agora o tempo esta escasso e tem outras preferências, e como revendedor ele não precisa aparecer pra discussões realmente, mas precisa relembrar das amizades que foram feitas aqui neh, e não somos anti-sd não kra, fazemos algumas vendas aqui de sd pra quem tem interesse viu, só estamos tentando entender mais, às vezes sim com um pouco de ideia formada, mas se tu jah sabe tudo sobre som automotivo ajude-nos ou então kra, deixe que pelo menos alguém o faça, desculpe ae se fui arrogante, não me interprete mal.

Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

de outro modo se a fabrica saí fazendo pré-lançamento e os lojistas tem o antigo em estoque, com certeza estará sacaneando os lojistas e representantes o que pra mim seria pior.

com certeza e o logista ainda vai perder a vontade de trabalhar com a marca e ter ela em estoque, afinal vai q o produto muda e eu fiko com essa P*** aki parada neh aeaehu eh complicado esse tipo d coisa... mais o topico ja ta mais do q desvirtuado eauhuhaeuh...

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria das concessionárias volks então com tanto lançamento do gol né

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Kra que comentário heim,,,, aqui a galera era amigo de ir na ksa dele pow, digo q ele cresceu sim e graças a Deus porque ele é um kra gente fina e todos daqui afirmam o mesmo, agora quanto a vir aqui e ter o tanto de picuinha kra,,,, pelo amor de Deus neh, ele sempre participou dessas discussões, pra quem não lembra foram várias com participação dele, como ele mesmo afirmou agora o tempo esta escasso e tem outras preferências, e como revendedor ele não precisa aparecer pra discussões realmente, mas precisa relembrar das amizades que foram feitas aqui neh, e não somos anti-sd não kra, fazemos algumas vendas aqui de sd pra quem tem interesse viu, só estamos tentando entender mais, às vezes sim com um pouco de ideia formada, mas se tu jah sabe tudo sobre som automotivo ajude-nos ou então kra, deixe que pelo menos alguém o faça, desculpe ae se fui arrogante, não me interprete mal.

Boa noite

amigo sei que são amigos, mas vc citou que ele sumiu depois que cresceu, foi isso que questionei primeiramente, creio que não tem nada a ver o crescimento com o sumiço e sim a falta de tempo OK.

Quanto a anti-SD eu não citei nome só disse que aparece OK, e enjoativo é a questão de vc conhecer e defender algo e 90% vem com achismo e repetindo que alguém falou e isso não se torna chato? Não citei nomes.

Ah não sei quase nada de som, aprendi muito aqui e ainda estou em aprendizado.

Só uma questão de interpretação mesmo e nem por isso vou julgar ou tirar conclusões precipitadas por opiniões num fórum. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom oq eu vo por aqui n sei se vai ajudar ou piorar,mas pelo menos nos carros de subgrave forte q eu ja vi( 2 DD 3515,as pencas de paini com 6,8,9 montados,set com 2 mtx t9,2 fosga t2 e por ai vai), TODOS eles estao trocando suas SD por stetsom.

Inclusive eu ja testei uma SD e n se saiu muito bem mas eu n posso falar nada pois assim como ja vi n sei quem da SD falando em um topico,os subs brasileiros n foram feitos pra descerem e eu usava na epoca 2 uxp em caixa 63.5L sintonia em 32 hz.

Agora q comprei 1 sub q desce relativamente bem,queria poder testar outra sd denovo pra comparar com minha stetsom 2k5e.

Compartilhar este post

Link para o post

nao generalizando tabem pq seria diferente o preço do G4 para o G5 eh diferente fora outras coisas, quando vao atualizar um modelo eles fazem propaganda qnd ja esta praticamente vendendo... no caso sao pouquissimos q anunciam um produto 3 meses antes de vender... nao contando alguns q lançam produtos fantasmas q ja mais apareceram em uma loja hehe

Compartilhar este post

Link para o post

gol G4 24k, gol G5 29k, vc tem 24k, vc compra o G4 ou o G5? a financia, mas se a pessoa tem muitas outras dividas e não poderia fazer o financiamento, então faria o q?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...