Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafalopes1611

Estou MONTANDO MEU 1ª SOM

Recommended Posts

BOA NOITE, GALETA ESTOU MONTANDO MEU PRIMEIRO SOM GOSTARIA QUE MIM TIRA-SE UMA DUVIDA.

ESTOU COM DOIS FONES OVERSOUND 15 DE 400RMS DUAS CORNETAS SELENIUM DE D200 2 DUAS TWITER ESTAVA PENSANDO

EM COMPRAR UM UNICO MODULO PRA SUSTENTAR TUDO E QUE AINDA POSSA APROVEITAR FUTURAMENTE QUANDO FOSSE MELHORANDO O SOM

PENSEI NO STETSOM 1K5 SO QUE TENHO DUVIDAS QUE ELE SO TEM UM CANAL NAUM SEI SE PODE LIGAR TUDO EM UMA UNICA CANAL. POR FAVOR MIM

DEEM SUGESTOES BOA NOITE!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter que compra um modulo para os woofer tipo SD1000 ou ese stetsom 1k5 mesmo

mas seria fraco se um dia resolvese por 4

pega SD2~3k que futuramente da para por 4 woofer

para driver e ST pega um barato tipo roadstar V12 ou SD250.2

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é voce colcar um módulo de 1000~1500 watts para os falantes e outro módulo de uns 300 watts para as cornetas e tweeters que ja fica bom.

A, se tiver afim tambem pode colocar um par de falantes de 8 ou de 10 para o médio grave, ai ja vira outro som !!!

Edit: depois q fui ver q o colega ja tinha respondido pasmafaute

Editado por Turra

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE, GALETA ESTOU MONTANDO MEU PRIMEIRO SOM GOSTARIA QUE MIM TIRA-SE UMA DUVIDA.

ESTOU COM DOIS FONES OVERSOUND 15 DE 400RMS DUAS CORNETAS SELENIUM DE D200 2 DUAS TWITER ESTAVA PENSANDO

EM COMPRAR UM UNICO MODULO PRA SUSTENTAR TUDO E QUE AINDA POSSA APROVEITAR FUTURAMENTE QUANDO FOSSE MELHORANDO O SOM

PENSEI NO STETSOM 1K5 SO QUE TENHO DUVIDAS QUE ELE SO TEM UM CANAL NAUM SEI SE PODE LIGAR TUDO EM UMA UNICA CANAL. POR FAVOR MIM

DEEM SUGESTOES BOA NOITE!!!!!

taramps ts1200x4

sd1000ab

banda09.8 ou expert 1200.2

stetson venom 1500

Editado por dieguinhoalmeida

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu gastaria um pouco mais mas partiria pra 2 amplificadores. Se pensa em futuro Up ja pega algo em torno de 2000 a 2500wrms. Esses seus falantes são 4 ou 8 ohms? Poderia pegar o ampli de 2.5 pra trabalhar com dobro da impedancia por enquanto e na hora que fizer um up para 4 unidades casar certinho.

Para drives e ST um baratinho ja dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indicaria SD2500 ou stetsom 2k5 pra os over pra futuros ups ja ter amplificador, pros driver e tweeter Soundigital sd400.1 faz corte em 1khz particularmente acho ele bem interessante pra cornetas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...