Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Sets Do LeoHas!

Recommended Posts

Booster é bosta!

kkkkkkkkk, vc eh um Bosta rapaz!!! quando tu tiver um Sub Booster ce começa a cv comigo! :rolleyes:

aposto oq vc quiser q 2 Booster de 12" detona seus L7!!! :rolleyes: kkkkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

booster é gringo logo é pica das galaxias...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eh uai!!! concordo contigo Jr!!!

Pica-das-Galaxias²!!! kkkk Mas ele da pro gasto!!! pra custar 200,00 faz um otimo papel em Subgrave!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, já testou a musicalidade dele ? Esse sub tem um excelente CxB pelo o que falam ! Será que é melhor que UXP Power ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk, vc eh um Bosta rapaz!!! quando tu tiver um Sub Booster ce começa a cv comigo! :rolleyes:

aposto oq vc quiser q 2 Booster de 12" detona seus L7!!! :rolleyes: kkkkkk

Abs!

não duvido!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk esse Pirado eh bobo demais!!! kkkkkkk

Guilherme!!! cara....eu ja tive um UXP de 10", ele nao me incomodava em nada!!! podia sair ouvindo o Bass ae pra todos os lugares q nem fazia cosquinha no meu ouvido!!!

ja o Booster eh 12", consequentemente mais lerdo um pouco, e tem musicas q eu nao aguento e baixo um pouco!! kkkkkkk

mas atende minhas necessidades....nao eh um P3 da vida em musicalidade, mas agrada ao meu estilo!!! mas o ruim eh q ele nao sobe mais q 60Hz por nada!!! pode ser q se eu aumentar a sintonia dele pra uns 42Hz ele possa ate subir, mas irei perder muito Subgrave!!! ae num da!!!

mas eu nao voltaria nunca pro UXP!!! o q eu perdi de timbre, pouca coisa, eu ganhei em dobro no Subgrave!! e eh isso q importa pra mim!!! BASS!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Chegou hoje!!!!

Tanbem comprei com o chapahalls88, otimo vendedor...

Já estou maluco para testa-lo :rolleyes:

Por enquanto percebi que a qualidade de construçao é Otima e que esse sub tem menor area de cone do que os pioneers 308

porém a excurçao deve ser animal, muito grande o imã , eu esperava que fosse um sub parrudo mais nem tanto né

para vcs terem ideia o pioneer 308 tem o cone pesado se vc empurrar com a mão, já o booster bw300f tem o cone de pedra pq eu fiz muita força pra mover ele pra baixo e nem assim ele se mexeu O.O:blink:

Sabado eu faço os videos dele com a minha camera que filma em Hd 1030274.th.jpg[/url] 1030273.th.jpg 1030272.th.jpg 1030271.th.jpg 1030270.th.jpg 1030269i.th.jpg 1030268.th.jpg[/img]

Editado por NatanRavel

Compartilhar este post

Link para o post

1030274.jpg1030273.jpg

aquele intruso do lado esquerdo era o sub do meu home theater Sansumg 6"

acredite , tem 220wRms aquele bixinho

Editado por NatanRavel

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Natan!!! ate q enfim chegou em!!!

mas relaxa velho!!! o Sub vai amaciar....o meu agora ta bem mais mole!!!

o bixo eh parrudao neh!? kkkkk

Boa Sorte ein!!! cuidado pra nao fede-lo!!! o meu fedeu uma vez so!!! nao eh bom deixar ele feder nao!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

enão cara , como que eu ligo as bobinas desse sub?

a minha pioneer ta ligada em free air aki em casa no home theater e eu queria amaciar esse Booster antes de colocar ele no carro

Compartilhar este post

Link para o post

Natan...eu ligava ele no Kicker em Free-Air com 600wrms!!!

nao esquenta nao!!! so nao queira q ele de um Subgrave incrivel apenas em Free-air!!!

e liga esse fio direito....PelamordeDeus!!! kkkkkkkkkk

oq achou dele em Free-Air?! achou bom o timbre dele? e o Subgrave? poste ae suas impressoes dele!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pelas minhas impressões (Free-air) tem maior sensibilidade que a Pioneer 308

excursiona mais com mesma potência

musicalidade nâo é o forte desse sub , Ele gosta msm é de descer e faz isso muito bem

ele é bem estranho pq até o fundo dele é preso á bobina e excursiona tbm, nunca tinha visto isso num subwoofer

o timbre dele é bem diferente , bem gordo

acredito que ele guente mais que 600wrms limpos pq eu mandei uns 300wrms clipados aki e a bobina dele esquentou

http://www.youtube.com/watch?v=Z7F5VfFWod8&context=C4f2acbeADvjVQa1PpcFPtjiGEwJym4NffJ5770vuOAO5jN19lOQY=

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ou tem ideia de qual a sensibilidade desse booster ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

igual ao q eu disse!!

ele nao tem aquela musicalidade toda!!! ele toca bem eh Subgrave!!! isso sim ele toca!!!

faz uma caixa com 45L livres e sintonizada em 34Hz pra vc ver oq eh Subgrave comendo solto!!! hehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate na area Galera!!! depois posto mais inf. do SUB!!!

pois um conhecido meu morreu aki!!! ¬¬ ae to meio chateado e sem-paciencia akii!!!

abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cavando o meu proprio Topico!!!!

Galera!!! dei uma atualizada nos videos la!!! e com o de hj q fiz do tetech + o modulo Sumishi!!! ta ate Brutu!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa velho, ficou com um bom resultado gastando pouco em! Dahora seu sub, o meu XRC da bravox come poeira bonito HUAUHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa velho, ficou com um bom resultado gastando pouco em! Dahora seu sub, o meu XRC da bravox come poeira bonito HUAUHAUH

hahahahaha mas agora com o Protech, tenho certeza q vc podia ter 3 XRC q nao chegaria perto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, no dia q vc ouvir o Protech, vai se impressionar!!! colocar 2, eh coisa de loucoooo!!!

ve meu ultimo video do Protech la!!! postei ele hj!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cavando o meu proprio Topico!!!!

Galera!!! dei uma atualizada nos videos la!!! e com o de hj q fiz do tetech + o modulo Sumishi!!! ta ate Brutu!!!

Abs!!!

cara, que amp bacana esse, tava aqui vendo e realmente é igual ao soundmagus que to querendo. ele ta tocando com quanto de bateria? será que uma de 100ah segura ele legal ou falta energia?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, que amp bacana esse, tava aqui vendo e realmente é igual ao soundmagus que to querendo. ele ta tocando com quanto de bateria? será que uma de 100ah segura ele legal ou falta energia?

ow cara, tava tocando ele com 140Ah de bateria!!! ele ta ligado a 2Ohms dando por volta de uns 1100wrms!!! depois eu vendi uma bateria minha e fiquei so com uma de 70Ah!!!

o importante da bateria eh q quanto mais, menos o modulo tende a distorcer em volumes mais altos!!! pois o modulo tem mais energia pra consumir e assim, nao distorce facil!!! apesar dele nao ser muito sugador, mas eu colocaria no MIN 120Ah pra ele, 100Ah eh bom, mas se vc dar uma exagerada, pode queimar o seu sistema!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...