Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Sets Do LeoHas!

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

Fiquei curioso sobre esse sub.

Alguém já viu tocando? Não achei nenhum vídeo que mostre algo no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow seu bosta!!! tem videos dele no msm topico!!! olhe algumas pag. pra tras q vai achar!!!

vou postar um video dele la no topico do Lucas!!!

EDIT: o PiradoBass ja teve 3 de 10" e o GustavoS tem 1 de 10" e ja comprou mais 3!!!! heheh

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o topico aki!!!

Caixa Semi-pronta....so falta furar o buraco de 12", colocar um carpete e vedar tudo com silicone!!!

mas o phoda eh q eu to sem bateria....so com a do cofre!!! a de 90Ah vazou e eu devolvi!!!!

Amanha posto fothus!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

faz logo um video dele tocando pra valer!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk o bixo ta pegando aki!!!

eu to com a mao direita enfaixada pois cortei 3 dedos no serviço (mas tinha q ser da mao Direita pow pasmafaute ) ae to terminando a caixa de favores dos outros!!!

e pra terminar....estao pintando aki em ksa....ae toda hra tem q ir "ALI"!!! <_<

mas amanha eu concerteza termino de parafusar a caixa....ae vai faltar carpete, Nuvem e alongar(por enquanto vou so colocar o aeroduto de 4" de 10cm)!!! mas ja vai tocar....com a sintonia em 55Hz mas vai tocar!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

vai logo po***!

hauhauihai

vou pedir um desse :P

Compartilhar este post

Link para o post

cara...CALMA CARAIIII!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

a caixa ta toda parafusada ja e nao esta forrada!!! mas os caras tao pedindo 30R$ so de mao de obra pra forrar, fora o material q vai ser meu!!! acho q vou dar varada neles e vou so pegar o Aeroduto de 4" e colocar pra tocar!!!

Amanha eh so pegar o Aeroduto e tentar conseguir um cano PVC...mas se eu nao conseguir faço um video apenas com o aeroduto!!! mas pelo q ele fez em Free-Air....recomendo ele demais!!! mas temos q ver amanha com ele na caixa!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

ja encomendei de um vendedor do ml..

e para com essa frescura de forrar a caixa rsrs...

poe logo pra tocar..

qdo chegar o meu vou testar numa caixa aqui de 50 litros com uns 30cm de duto 4"

Compartilhar este post

Link para o post

50L internos livres??? cara....a sintonia da sua caixa vai ficar por volta de 36Hz!!!

ta ate boa a sintonia....sobre forrar a caixa... NUM VO NAO kkkkkkkk!!! mais na epoca eu forro...talvez daki a uns 4 dias...pq la ta com um preço meio salgado!!!

mas me fala uma coisa Rodrigo!!! por quanto vc pegou esse Sub???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

240 com frete p/ Santos.

Nessa época fica tudo mais caro...fazer o que né?

Compartilhar este post

Link para o post

240 com frete p/ Santos.

Nessa época fica tudo mais caro...fazer o que né?

acordou agora ein fii!!! kkkkkkk

cara...se vc tivesse falado comigo antes....eu arrumo por 180 com frete pra MG q eh mais longe de SP!!! mas ja pegou neh....fazer oq??? vc pegou o de 12"??

vou ver se eu busco a caixa la hj!!! aguarde os videos!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em 2 booster de 15" sera q vira? achei por 130,00 cada la no py, mais nem vi o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

acordou agora ein fii!!! kkkkkkk

cara...se vc tivesse falado comigo antes....eu arrumo por 180 com frete pra MG q eh mais longe de SP!!! mas ja pegou neh....fazer oq??? vc pegou o de 12"??

vou ver se eu busco a caixa la hj!!! aguarde os videos!!! hehehe

Então..vc comprou com o chapahalls nao foi?

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em 2 booster de 15" sera q vira? achei por 130,00 cada la no py, mais nem vi o modelo...

entao velho....acho q so tem o Element de 15"!!! ae eu ja nao posso falar nada pois nao conheço o Element!!! parece bonito mas ae vc vai ter q ir no Escurão!!! pega o BW-3000F msm....eh tiro e queda! heheheh

Cade a caixa ? Ainda ta no forno ?

vai sair daki a poquinho....mas se sair vai sair apenas com o aeroduto de 4"!!! ¬¬

mas ja vai dar pra ter uma noçao!!! caixa sintonizada em 55Hz!!! :pirou: kkk

Compartilhar este post

Link para o post

entao velho....acho q so tem o Element de 15"!!! ae eu ja nao posso falar nada pois nao conheço o Element!!! parece bonito mas ae vc vai ter q ir no Escurão!!! pega o BW-3000F msm....eh tiro e queda! heheheh

to com 2x309s4 se for pra continuar com 12" prefiro colocar mais 2... penso em 15" por causa do geito q fika na mala...

Compartilhar este post

Link para o post

Video e fotos!!! daki a poco!!! vou upar e comer agora!!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

poe essa po*** pra tocar 20hz....quero ver o xmax rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ta aki oh!!! fotos + Videos....depois q eu forrar a caixa q eu vo colocar ela no carro....pra evitar cupins!!! e ela ta vazando um pouco....mas eh no Sub q ta vazando pra carai!!! mas nada q um forro e um silicone tampe!!!

sdc15077.th.jpg sdc15081u.th.jpg sdc15078.th.jpg sdc15076.th.jpg

Video!!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Renovando o Topico aki q ja esta parado faz um tempinho!!!

a peste da CAM nao consegue captar os movimentos do PM....mas deixa pra la!!!

oq importa eh q a mala ta pulando muito ao vivo!! heheheheeh

Abs!

ps.: tava faltando alimentaçao pro modulo.....agora coloquei uma bateria de 90Ah e ja deu uma melhorada boa nas baixas!!! achei q era dificil ficar melhor, mas melhorou!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja encomendei o meu com o chapahalls88 , quando eu falei pra o meu colega que comprei um subwoofer da booster ele disse " Tu jogou foi teu dinheiro fora!! Era pra vc ter comprado o nitro quadrado!!" :pirou: - eu ri demais , espero que esse sub me impressione um pouco , cansei do spl das pioneers( que tao tocando subgrave forçadamente agora), deixa chegar que vou fazer um video desse sub batendo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja encomendei o meu com o chapahalls88 , quando eu falei pra o meu colega que comprei um subwoofer da booster ele disse " Tu jogou foi teu dinheiro fora!! Era pra vc ter comprado o nitro quadrado!!" :pirou: - eu ri demais , espero que esse sub me impressione um pouco , cansei do spl das pioneers( que tao tocando subgrave forçadamente agora), deixa chegar que vou fazer um video desse sub batendo

cara....tu nao vai arrepender....ainda mais em questao de Subgrave!!!

se tu quer priorizar a faixa de Subgrave msm poe ele em uns 50L Livres e sintonizados em 33Hz!!! ae vai so tocar Subgrave!!! minha caixa ta com 44L livres (eu acho) e sintonizada em 35Hz!!! e ta file!!

cara....esse Lance de Booster....foi igualzinho aki com meu irmao e meu primo!!! quando eu disse q peguei um Booster....eles so olharam pra minha cara e começaram a rir!!! mas me diz o resultado quando eles ouviram??? so arregalaram os olhos!! kkkkk

nao eh comparando nao...mas colocamos o Kicker Solobaric redondo (caixa selada) no meu Kicker ZR600....e tiramos a seguinte conclusao...o Kicker chegou a tocar no MAX 3/5 do meu Sub no quesito Subgrave!!!

o meu aki ta conseguindo excursionar o parabrisa dianteiro ja....mas eh pouco e a Camera nao capta!!!

Abs!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...