Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Sets Do LeoHas!

Recommended Posts

Bacana o Sub!! So nao entendi pq vc tentou colocar ele dentro da caixa de 10 pra faze o teste, do jeito que fico c vc tivesse testado ele em free air tinha dado a mesma coisa, pois a ideia de uma caixa é basicamente "isolar" os lados do sub. Mais blz valeu o teste abraçao

tipo...a caixa so ta la pra escorar o Sub!!! mas quando tiro ele da caixa....piora um pouco o Subgrave no carro!!! mas pra um de 12" da Booster de 190,00 ta otimo!!! OTIMO CxB!!!

quem curte um Subgrave....Pioneer simplesmente come poeira do Booster!!!

eu tinha um UXP....e o UXP eh melhor pra dar Subgrave em comparaçao com o 30X!!! quando eu coloquei o Booster na Gambiarra nao acreditei no resultado!!! como esse bixo Desce!!!hehehe

VLW :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por que não calcula volume de caixa internos tem que ser externo KK ?!

eita BU***** :vts :vts

tipo....quando vc vai fazer a caixa....vc vai faze-la pelas medidas externas....mas quando for medir internamente..vc tem q retirar 2x a espessura da madeira na altura, largura e comprimento!!! por isso eu calculo externamente depois internamente!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo....quando vc vai fazer a caixa....vc vai faze-la pelas medidas externas....mas quando for medir internamente..vc tem q retirar 2x a espessura da madeira na altura, largura e comprimento!!! por isso eu calculo externamente depois internamente!!! :legal:

eu não faço nada disso, eu jogo as medidas seleciono no programinha Extrnas e a espessura do MDF usado e pronto.

o "programinha me dá o volume interno em litros já tudo mastigado bem mais simples não é rsrs

até hoje eu só fiz umas 9 caixas e uns 50 projetinhos de uns 7 anos pra cá apenas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ahh sim!!! agora tu explicou direitinho!!!

:legal: assim eh bem mais facil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma caixa legal ai, pra low bass e posta mais videos ai magrelo loko uahuahuhuaushus

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheh cole q eh vey!!! sou magrelo msm!!! hehehehehe :vts

vamo fazer uma caixa la pros 34Hz!!! pra esse SUB descer la nos infernos!!! :vts

amanha devo cotar os preços de MDF de 18mm!!! acho q ja esta bom!

Compartilhar este post

Link para o post

puts, não é por nada, mas esse seu amigo é meio fraco, como ele fala da bobina se nem as viu? O que é dificil de arrumar é a cordolha por ser trançada, essa dá trabalho pra trocar, quanto esquentar invertido concordo com o hiperim, o sub recebe mais refrigeração! Meus subs não esquentaram nada tocando invertido. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

puts, não é por nada, mas esse seu amigo é meio fraco, como ele fala da bobina se nem as viu? O que é dificil de arrumar é a cordolha por ser trançada, essa dá trabalho pra trocar, quanto esquentar invertido concordo com o hiperim, o sub recebe mais refrigeração! Meus subs não esquentaram nada tocando invertido. :legal:

fala Pirado!!! entao...ele so falou isso pq ja mecheu com este tipo de bobinas!!! agora eu lemrei o nome da bobina q ele me disse q era desse SUB: eh a TANDEM...

quanto a refrigeraçao....to quase desistindo de colocar ele invertido....pois ele ja esquenta um tikinho normal!!! imagine invertido!!! eu q nao quero arriscar!!!

AMANHA DEVO CORTAR OS PEDAÇOS DE MADEIRA!!! como a situação pro meu lado nao facil....acho q vou colocar Madeirite de 20mm!!! pois ele custa 45R$ e o Compensado custa mais de 100,00 de 17mm!!!

meu irmao ja teve boas experiencias com madeirite....o ruim eh q depois de um certo tempinho ae o Madeirite começa a ficar "fraco"!!! mas eu nao devo ficar com essa caixa por mais de 2anos!!! eu nao paro com nada!!! eheheheh

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizaçao de HJ!!!

nao teve jeito!!! tive q comprar Madeirite de 20mm....o preço tava no meu orçamento....MADEIRITE de 20mm + Partes cortadas por 55,00!!!

Creio eu q Amanha ou Sabado ela deva estar pronta!!! Sabado eu acho q ja começo o Project!

Compartilhar este post

Link para o post

entao....o Set eh o seguinte:

Player Pioneer 5980IB

Kicker ZR600

Booster BW-3000F

Kit 2 Vias CS50D (vai ser ligado em um SD250, mas por enquanto ta no Player)

Bateria Selada de 90Ah

RCA com cabo Coaxial (vou pegar um Stinger Helix)

obs.: ta cada dia melhor....amanha vou ver se eu gravo um videozinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz ! Bom set, curti o kicker OpO

Mas se eu não me engano você não está vendendo nos classificados ?

Compartilhar este post

Link para o post

a cara....to sim....A PARADA EH A SEGUINTE!!!

eh q eu to sempre querendo mudar!!! se eu vender o Kicker....to pensando em partir pra um RFL1200D ou um Kicker DX1000!!! ae eu tbm to vendendo o Kit....se eu vende-lo irei pegar o Selenium 62V3....q tem a msm qualidade do JBL top!

(parece ate bobeira minha hehehe) mas eu to querendo trocar de modulo so pra colocar aquele contrelizinho do Diabo do meu lado.....pra quando as pessoas fossem escutar eu deixava no MIN e falava....ta tocando de mais!!! ae o cara iria esnobar e talz.....ae eu iria so dar um Tapinha de leve no controle!!! ae ele iria sentir e ver q ele flw bosta!!!! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venderia não ! ainda é um old, não é tão fácil de achar haha

O UXP + o CS50D, já ta ótimo, com o tempo você ajunta $$$$ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venderia não ! ainda é um old, não é tão fácil de achar haha

O UXP + o CS50D, já ta ótimo, com o tempo você ajunta $$$$ ;)

isso q eh Phod's!!! eu tenho medo de trocar e perder muito em qualidade...

e no msm tempo quero trocar e pegar um Modulo com o Controlezinho do DIABO!!! ehehehe

tbm tenho um Fosgate 200.2 Trans.ana!!! da 500wrms facinho!! to querendo vender tbm!!!

quem comprar nao?? vc eh Rico pow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rico, quem me dera ! aushasha

Eu pegaria fácil, fácil ! Sério mesmo ! Se der eu compro !

Semana que vem vou ganhar uma mesada hehe quem sabe ? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Rico, quem me dera ! aushasha

Eu pegaria fácil, fácil ! Sério mesmo ! Se der eu compro !

Semana que vem vou ganhar uma mesada hehe quem sabe ? []-[]

Demorow!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoe, mas eu vô rir se você voltar daqui a poco reclamando q teu sub queimou em free air. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara....ja foi umas 2x q eu pensei q ele tinha queimado!!! kkk

eu to arriscando demais!!! mas o material da Caixa chega ou amanha ou Segunda!!! ae eu com uns 2dias vou fazer a caixa....ae sim o bicho vai pegar!!!!

mas eu to dosando o volume(tipo eu coloquei uma musica de um Subgrave pesado la nos 25Hz...ae fui ate onde eu me senti seguro) ta so no 30!!!

a proposito....ja queimei um Solobaric assim!!! heheeheheh :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ahuehuaehu vai brinkando vai, guarda o sub na caixinha e espera a caixa kkk vc vai acabar fazendo cagada...

ja vi um cara queimar 2 subs no tampao de um gol kkkk olha a ideia do cara... e tocanu nu maximu ainda kkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk cara....eu nao aguento vey!!! na hra q eu vejo o bchano na minha frente!!!

ae eu ja penso no Kicker tocando ele....e de repente....ja to no carro curtindo um Beis!!!

mas fala ae Galera!!! oq acharam??? ta tocando bem??? Gostaram do SUB???

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk cara....eu nao aguento vey!!! na hra q eu vejo o bchano na minha frente!!!

ae eu ja penso no Kicker tocando ele....e de repente....ja to no carro curtindo um Beis!!!

mas fala ae Galera!!! oq acharam??? ta tocando bem??? Gostaram do SUB???

Booster é uma Boosta! Nunca que eu vou comprar um sub desses pra mim! Jogar dinheiro fora... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

TBM CONCORDO COM O PIRADÃO!!! kkkkkkkkkkkk []-[]

os vaciloes q nunca ouviram o Booster dizem q ele nao presta!!!

eu to com esse BOOSTÃO aki!!! e se eu conseguir vender meu Kicker....vou lançar um RFL1200 ou um melhor e vou pegar mais um BW-3000F!!!

vamos la galera....opinem ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...