Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Sets Do LeoHas!

Recommended Posts

Fala ae Galera...

Comprei o SUB da Booster com o Chapahalls88 q por sinal eh um otimo vendedor.... recomendo-o :legal:

E comprei Graças ao PiradoBass q me animou a comprar!!! heheheHoje ele chegou.... e vou falar oq achei dele e postar algumas fotos....e vou tentar fazer uma caixa pra ele!!!A camera do Z6 eh ruim demais!!! mas tive q tirar fotos com ela....pois era a unica opçao q me restava!

Ae vão as FOTOS:

moto0151i.th.jpg moto0153.th.jpg moto0155r.th.jpg moto0157.th.jpg moto0158.th.jpg moto0159.th.jpg

Pontos Positivos do SUB:Achei muito Parrudo esse BIXINHO!!! na foto tem uma regua de 18cm....ele deve dar no total uns 19cm!!! [""] Por miseros 190,00 vale a pena demais!!! E ele eh muito bonito!!! gostei muito dele..acho q vou coloca-lo com o Cone virado pra dentro!!!

Ponto Negativos do SUB:Eu nao gostei msm da Falta de Informaçoes do SUB!!! Foi o q mais me indignou!!! cara....nao tem o Volume da Caixa Recomendada....NEM SE QUER TEM MANUAL...nao tem informaçoes de como ligar a Bobina (Q eu tomei um COURO danado pra liga-lo) pois existem 8 Parafusos!!!! eu fiquei loko!!! Mas ta bom....pelo Preço pagado ta otimo!!!

GAMBIARRA DO LEOZIN!!! hehehehe

Hj a tarde coloquei ele no carro....tinha um UXP de 10" tocando com um Kicker ZR600!!! Ate ae beleza!!! Fiz uma Gambiarra....tirei o UXP de 10" e coloquei o Booster de 12" na caixa do de 10"....IMAGINA COMO ISSO FICOU!!!

Chegou na aranha do SUB e travou mais ou menos....Dae liguei o som e testei...Fechei o PM e as Portas....e num eh q o danado ME SURPREENDEU!!

cara...tava tremendo as Borrachas do carro.... eu achei super-estranho pois estava metade pra fora da Caixa do UXP!!! nao esperava NENHUM GRAVE!!!Mas ta ae....vou postar fotos e videos dos ao decorrer dos dias!!ehehehEspero q Gostem!!!

=============================================================================================

AGORA Chegou o Fosgate R2 de 12" na area!!! hehehehe

galera....ele ja ta tocando ha mais de 2 semanas!!! mas tava com preguiça de atualizar aki!!!pouco a pouco vou atualizando com fotos da caixa e fotos do Sub!!!

vou colocar um videozinho q fiz dele tocando "25Hz" e a musica "Gosto de Curtir os Gravões" tava filmando do celular do colega meu!!! depois vou arrumar a cam pra fazer um video q capture mais as excursoes do carro!!! ^^

Espero q gostem do resultado!!! Depois posto as minha conclusoes dele!!!

==========================================================================================================

ATUALIZANDO UM POUCO AE!!! :)

Vendi os Fosgates R2, e me apareceu um Lightning Audio X1 Storm de 12"!!! o bixo eh GIGANTE!!! toca muito!!!

Imagens

xxl6T.jpg

GOpcW.jpg

um videozinho dele!!!

Vendi esse Sub e parti pra um Protech Competition de 15"

===========================================================================================================

Making Of do Competition!!!

UgZNbMQ.jpg

HQybCCD.jpg

f4v9aJY.jpg

O9hXQzA.jpg

utGabTV.jpg

nao preciso ficar postando oq eu achei do Sub nem nada, se quiser eh so dar uma olhada nos videos!!! hahahaha e sabera se eu gostei ou nao!!

Videos:

Ultimo q saiu!!!

Espero q tenham gostado..... tive q dar uma atualizada pro pessoal ae!!! :)

ABS!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom leo, bom review !!

....nao tem o Volume da Caixa Recomendada....NEM SE QUER TEM MANUAL...

Você que vai ser o recomendador haha !

Amigo, faz o seguinte, pega um caixa relativamente grande, e sintonia cravada nos 36hz !

Pega várias garrafas pet's de 2L cheias de areia ! e Vai colocando até deixar no teu agrado ! ai faz um comparação ! um EXEMPLO, a caixa tem 60L, você testou, e achou muito bom o subgrave, só que parece pouco SPL, ai você diminui 5L, e ficou 55L, ai testou, e ficou bom SPL e SUBGRAVE ! Ai tira mais 5L só que ai ficou menos subgrave e mais SPL ! Isso ai foi só um exemplo ;)

Ai você posta aqui no review para ajudar futuros compradores do booster !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Guilherme!!!

Entao velho....eu vou fazer isso msm!!! o Pirado ja teve um de 10" e flw q a caixa q mais agradou a ele foi a de 35L!!! sobre a sintonia...acho q vou deixar em 33Hz ou 34Hz!!!

e vou te falar uma coisa....parece q o Subgrave dele eh intenso....ainda mais q o modulo "da a liberdade" dele descer no MAX!!! cara...muito Bom....ate agora so elogios....tirando a Falta de informaçao do SUB!!!

VLW []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hehe bacana !!

Bem que eu queria um, até daria o $$, o problema é que precisa de bastante alimentação (ampli e baterias) ai ficaria inviável !

Quem sabe quando eu crescer mais haha, pois acho que estou sonhando muito alto uashaush

Os xing lings estão cada vez mais melhorando ! Pena que ainda tem os preconceituosos com xing-ling :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quantos RMS ele tem ?

Videos ?

Sempre tive vontade de fazer um som monomarca da Booster !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quantos RMS ele tem ?

Videos ?

Sempre tive vontade de fazer um som monomarca da Booster !

hehehehe cara....Som monomarca Booster eh meio complicado....pois nao deve ter um Kit 2 vias da Booster....e o modulo da Booster nao deve descer muito!!! pelo menos o BA1500 nao desce muito!!!

cara...estava escutando o som ali....se tu quer um Subgrave....nao pense 2x....mas coloque um modulo gringo q consiga fazer ele descer!!!

ce acredita q nem a Potencia Real eles dizem!!! mas acho q eh em torno dos 600wrms!!!

Videos eh so amanha....vou tentar pegar a Samsung da minha irma!!! pq no Z6 ninguem merece!!! ehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe cara....Som monomarca Booster eh meio complicado....pois nao deve ter um Kit 2 vias da Booster....e o modulo da Booster nao deve descer muito!!! pelo menos o BA1500 nao desce muito!!!

cara...estava escutando o som ali....se tu quer um Subgrave....nao pense 2x....mas coloque um modulo gringo q consiga fazer ele descer!!!

ce acredita q nem a Potencia Real eles dizem!!! mas acho q eh em torno dos 600wrms!!!

Videos eh so amanha....vou tentar pegar a Samsung da minha irma!!! pq no Z6 ninguem merece!!! ehehe

:legal:

tem kit duas vias sim e tem uns 4 ou 5 modelos se nao me engano, vi um la no paraguai tocando e achei legalzinho so nao lembro o modelo, mais o tw eh meio q forte demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Po leo vc não leu a resposta da mp que mandou sobre as bobinas? é normal, uma entrada de 4Ohms de um lado e 4Ohms do outro, sendo que são 2 conectores positivos e 2 negativos para cada bobina, redundância, caso um conector espane ou quebre vc tem o do lado para conectar o cabo, ou então se for ligar outros booster em paralelo vc não precisa colocar dois fios no mesmo borne! Show né isso...mas tome cuidado na hora de apertar pois achei meio frágil o plastico que segura os bornes.

Quando eu abri meu tópico com os de 10" quase ninguém botou fé que era um ótimo CxB, só vendo mesmo pra acreditar!

Bom, quanto a caixa, me baseando no de 10" eu não usaria caixa grande pois o grave fica xoxo, eu colocaria em uma caixa de no máximo 50L brutos e duto de 4" x 30cm e ia reduzindo o tamanho, tenho quase certeza que não usará duto maior que 30cm, esse sub tem um deslocamento de ar bem fortinho, não use duto de 3", tenho quase certeza que vai se impressionar com esse sub. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesquisei no Site da PioneerInter....agora q eu vi :banghead

o q vc viu tem o Tw estridente?? tipo um Bravox CSB??

parece ter um otimo CxB tbm!!! o mais caro eh de $55 q da cerca de 180,00 pra trazer ele pro Brasil!!! se eu nao tivesse o CSD eu pegaria um desses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po leo vc não leu a resposta da mp que mandou sobre as bobinas? é normal, uma entrada de 4Ohms de um lado e 4Ohms do outro, sendo que são 2 conectores positivos e 2 negativos para cada bobina, redundância, caso um conector espane ou quebre vc tem o do lado para conectar o cabo, ou então se for ligar outros booster em paralelo vc não precisa colocar dois fios no mesmo borne! Show né isso...mas tome cuidado na hora de apertar pois achei meio frágil o plastico que segura os bornes.

Quando eu abri meu tópico com os de 10" quase ninguém botou fé que era um ótimo CxB, só vendo mesmo pra acreditar!

Bom, quanto a caixa, me baseando no de 10" eu não usaria caixa grande pois o grave fica xoxo, eu colocaria em uma caixa de no máximo 50L brutos e duto de 4" x 30cm e ia reduzindo o tamanho, tenho quase certeza que não usará duto maior que 30cm, esse sub tem um deslocamento de ar bem fortinho, não use duto de 3", tenho quase certeza que vai se impressionar com esse sub. :legal:

Caramba Pirado!!! eu fiquei BOBO quando eu coloquei BME Click Chopped and Screwed!!! cara....ele desce pra caraio!!! e olha q metade dele esta pra fora!!! eu fiquei bobo!!!

quanto as Bobinas....eu li....mas nao entendi muito nao....mas consegui me virar!!! eheheheh

mas tenho q ver se as bobinas sao de 4Ohms ou 2Ohms...acho q sao de 4 pois o Kicker esquentou Muito!!!

Mas eita Subzinho bão viu!!! e olha q nao ta na caixa ainda!!! ta so nas Gambi's!!! heheheh

[]-[] Vamo q Vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesquisei no Site da PioneerInter....agora q eu vi :banghead

o q vc viu tem o Tw estridente?? tipo um Bravox CSB??

parece ter um otimo CxB tbm!!! o mais caro eh de $55 q da cerca de 180,00 pra trazer ele pro Brasil!!! se eu nao tivesse o CSD eu pegaria um desses!!!

nao achei estridente, achei forte demais, do tipo q o mid nao acompanha... mais tem uns modelos diferentes... e nao posso falar muito do booster pq nao estava no carro, mais eu arriscaria nele facil, outro q me chamou atençao foi um ssl, aquele sim eu boto fe...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou numa Briga danada aki com o meu irmao!!!

ele ainda nao escutou no carro....mas ele nao aceita POR NADA q fale q o Booster desce melhor q o Solobaric antigo dele!!! mas o negocio eh o seguinte...ele tem um Boss CX650 e eu tenho um ZR600....e concerteza o gringo deixa o Sub descer ate no talo!!!

Nos estamos numa demanda danada aki em ksa!!! eheheheh cada hra um vai cutucar o outro!!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Galera....so informando akii!!! amanha vou pegar a CAM da minha irma!!!

ae vai dar pra tirar umas fotos mais nitidas e gravar uns videozinhos de quebra!!!

Acho q vou coloca-lo invertido!!! ele eh bem mais bonito invertido!!! mas to com duvida!!!

PRA EU COLOCA-LO INVERTIDO....TENHO Q INVERTER O POSITIVO E O NEGATIVO?? OU TENHO Q MUDAR SO LA NO PLAYER!?

Help-me!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, tipo....o pessoal da minha cidade acham q Bomber Upgrade eh pra qualidade!!!

tipo...ele tem um timbrezinho bom....mas pelamordeDeus neh!!!

aki eles nao conhecem Kit 2 Vias Bravox, NAR nem nada!!! pra eles eh so por um Coaxial da HBuster(alguns mandam vc por 1 corneta e 1 ST) e fechou....seu som ta com uma qualidade incrivel!!! :banghead

na minha cidade eh dificil....e em BH tbm vi um topico falando q la ta dificil de achar alguem competente!!!

:banghead :banghead MG :banghead :banghead

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom leo, bom review !!

Você que vai ser o recomendador haha !

Amigo, faz o seguinte, pega um caixa relativamente grande, e sintonia cravada nos 36hz !

Pega várias garrafas pet's de 2L cheias de areia ! e Vai colocando até deixar no teu agrado ! ai faz um comparação ! um EXEMPLO, a caixa tem 60L, você testou, e achou muito bom o subgrave, só que parece pouco SPL, ai você diminui 5L, e ficou 55L, ai testou, e ficou bom SPL e SUBGRAVE ! Ai tira mais 5L só que ai ficou menos subgrave e mais SPL ! Isso ai foi só um exemplo ;)

Ai você posta aqui no review para ajudar futuros compradores do booster !

Isso nao vai dar certo. A medida que ele for diminuindo o volume da caixa, o Fb dela vai aumentando.

Compartilhar este post

Link para o post

entao Hiperim!!! depois eu pensei nisso!!!

tipo....se eu tenho uma caixa com 47L e ta com Fb em 38Hz....se eu diminuir ela pra 40L a Fb dela vai la pros 42Hz ou mais um tikinho!!! entao tem q ver os dois lados da moeda!!!

mas acho q vou fazer uma caixa com seus 50L Brutos um Duto de 4"e 38cm pra ficar sintonizada em torno dos 36Hz!!! acho q ira ficar boa....no final ela vai ficar com uns 46L livres!!!

E vamo q vamo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao vai dar certo. A medida que ele for diminuindo o volume da caixa, o Fb dela vai aumentando.

É só ele ir adicionando 4cm o comprimento do duto conforme for tirando 5L ué

Compartilhar este post

Link para o post

eh....

o eu entendi a sua Guilherme....mas o Hiperim interpretou de outra maneira....ele tava pensando q vc iria diminuir o volume da caixa e nao mexer no duto!!

to na duvida em coloca-lo invertido....mas tem gente q fala q vc perde um pouco de qualidade!!!

Pirado ele invertido eh muito bonito cara....eu nao sabia q essa "2ª suspensao" dele excursionava!!! file....mas sera q interfere em algo??? mas q o Bixinho desce ele desce!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos Add!!!

sdc14979.th.jpg sdc14978.th.jpg sdc14980k.th.jpg sdc14983z.th.jpg sdc14987.th.jpg sdc14988b.th.jpg sdc14989m.th.jpg sdc14991.th.jpg sdc14994m.th.jpg

VIDEO ADD

Obs.: Foi mal os plavroes ae....meu cotidiano eh esse!!! pasmafaute

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é 4+4 ñ existe 2+2, pode usar invetido que vai tocar do mesmo jeito. Ñ precisa mudar nada noplayer e nem nas bobinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado....fui em um cara famoso aki q conserta altos Sub's!!! ja consertou Solobaric L7, Fosgate e outros....eae eu mostrei o Sub pra ele...

ele disse....cara por quanto vc pegou ele?? ae eu falei o valor e ele ficou assustado....e flw q iria comprar um Tbm!!! ate ae blz!!!

mas ae ele disse q se queimar ja era!!! pois a bobina dele eh uma la toda doida...ae ele flw q eh dificil demais de achar e consertar essa bobina!!! e perguntei ele sobre colocar o Sub invertido!!!

ele disse q nao pois o Sub ira esquentar demais....ae ele explicou um negocio de vacuo la q eu num intindi nada!!! mas ae concordei e fui embora!!!

e agora bate o medo de colocar ivertido!!! :banghead agora vou ter q fazer uma caixa com uns 65L externos...q vai dar uns 50L internos e menos o Sub deve cair la pelos 45L!!!! eita merrda!

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado....fui em um cara famoso aki q conserta altos Sub's!!! ja consertou Solobaric L7, Fosgate e outros....eae eu mostrei o Sub pra ele...

ele disse....cara por quanto vc pegou ele?? ae eu falei o valor e ele ficou assustado....e flw q iria comprar um Tbm!!! ate ae blz!!!

mas ae ele disse q se queimar ja era!!! pois a bobina dele eh uma la toda doida...ae ele flw q eh dificil demais de achar e consertar essa bobina!!! e perguntei ele sobre colocar o Sub invertido!!!

ele disse q nao pois o Sub ira esquentar demais....ae ele explicou um negocio de vacuo la q eu num intindi nada!!! mas ae concordei e fui embora!!!

e agora bate o medo de colocar ivertido!!! :banghead agora vou ter q fazer uma caixa com uns 65L externos...q vai dar uns 50L internos e menos o Sub deve cair la pelos 45L!!!! eita merrda!

Pra efeito de refrigeração, é melhor colocar invertido...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o Sub!! So nao entendi pq vc tentou colocar ele dentro da caixa de 10 pra faze o teste, do jeito que fico c vc tivesse testado ele em free air tinha dado a mesma coisa, pois a ideia de uma caixa é basicamente "isolar" os lados do sub. Mais blz valeu o teste abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...