Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gutto2005

CLARION DXZ786USB FOTOS,VIDEOS E DETALHES

Recommended Posts

Postado em (editado)

video super amador do crossover

http://www.youtube.com/watch?v=0HHWDhoLv8c

nao tive tempo de fazer mais videos porque estou saindo em viagem agora e volto na terca feira pela manha

quem quizer o player vou ter disponivel por 390,00 ou no site

http://www.guttosom.com.br/cd-player-clarion-dxz786usb.html

mais detalhes do player no link

avisando que quem comprou esse player comigo vai ser enviado tudo na terca feira pelos correios

:legal:

Editado por gutto2005
Postado em

aos que já tem o dito cujo:

no meu caso, tenho interesse em saber o comportamento da entrada USB pra cartões grandes (8GB ou +), além, é claro, da qualidade de áudio

• ao plugar o um pendrive cheio, qto tempo leva pra ler?
  • quando se desliga o aparelho e liga novamente, ele é mais rápido do que pra fazer a primeira leitura do pendrive?
  • roda que tipo de arquivos via pendrive (não via iPod)?
  • suporta que tamanho de pendrive?

não consigo ver fotos e vídeos aqui no serviço

o meu Pioneer DEH-5280SD tem um his infernal, então estou planejando trocar o player e ia de Kenwood X995, mas se o custo X benefício X áudio desse aí for bom, vou nele

Postado em

Comprei um desse...

Aparelho eh bom, nao vamos discutir a qualidade de audio do clarion, mas o funcionamento:

Pen drive de 4 gb leu bem rapido, rapido mesmo...

Porem o q eu nao gostei eh o sistema de busca de musicas, troca de pastas, ate pra passar pra proxima musica ele aparece um "search" no visor, é a primeira vez q uso um clarion, pode ser q isso seja normal, mas nao gostei mesmo dessa parte, em CD normal tudo fica igual aos outros.

Mas pelo preço que esta agora compensa, é soh acostumar com o aparelho, quero ver meu velho usar, pus no carro dele.. hahaha

Postado em

Comprei um desse...

Aparelho eh bom, nao vamos discutir a qualidade de audio do clarion, mas o funcionamento:

Pen drive de 4 gb leu bem rapido, rapido mesmo...

Porem o q eu nao gostei eh o sistema de busca de musicas, troca de pastas, ate pra passar pra proxima musica ele aparece um "search" no visor, é a primeira vez q uso um clarion, pode ser q isso seja normal, mas nao gostei mesmo dessa parte, em CD normal tudo fica igual aos outros.

Mas pelo preço que esta agora compensa, é soh acostumar com o aparelho, quero ver meu velho usar, pus no carro dele.. hahaha

Ta, mas demora esse "search"?

Postado em

O meu tá a caminho. Tô com o localizador na mão. Tudo conforme combinado. Gutto vendedor 100%. Agora só tÔ no aguardo pra chegar. Valeu Gutto! Rony

Postado em

O meu tá a caminho. Tô com o localizador na mão. Tudo conforme combinado. Gutto vendedor 100%. Agora só tÔ no aguardo pra chegar. Valeu Gutto! Rony

:+1 heheh

Postado em

Idem......

So que demora um pouco mqais. A HU vai subir ate Minas.. hahehaaehae

Postado em (editado)

Idem......

So que demora um pouco mqais. A HU vai subir ate Minas.. hahehaaehae

obrigado a todos que compraram e aos que vao comprar :rever1:

Editado por gutto2005
Postado em

Esse HU é indiscutivelmente imbatível no preço! Se eu n tivesse meu combo Alpine eu iria no Clarion sem medo!

Da pra montar coisa boa nova e barato, oh:

Clarion 786: R$400

Audiophonic 800.4: R$500

Hertz ESK165: R$500

JL 10W1: R$500

R$1900 o caba compro o principal. Faltando apenas a parte de instalaçao!

Set BBB. Bom, Bonito e Barato!

[¨]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...