Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mateus H.

Que modulo devo colocar ?

Recommended Posts

Postado em

Primeiro post, desculpe-me a ignorância.

Eu tenho 4 6x9 Pioneer triaxiais 80rms e 1 kit 2 vias da hinor cruzader Potência RMS (par) 200 W - Alto Falante ( diz ter...) não uso nem um amplificador ainda, queria saber a opnião de vcs pra qual modulo usar ?

Postado em

kkkkkkk calma aew eauheuauheuhuhauh []-[]

mais naum entendi a desse cara hahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to te tirando não... é q eu tinha lido coloca em bridge os kit via em vez dos 6x9, tava até pesquisando o preço dela aqui e perguntando pro um amigo meu instalador como eu ia fazer a ligação (eu não entendo nada disso), ai depois que eu li direito que fui prestar atenção.

Obrigado pela dica

Postado em (editado)

eh te recomendaria o 1600gl tbm...

EDIT: pessoalmente ele eh bonito mais pelas fotos acho ele feio pra c*****

Editado por mksound
Postado em

Achei ele meio feio mas eu to querendo é um modulo pra tocar os falante vo pesquisa esse negoço de ohms.

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

2 x 200W @ 4Ohns (modo bridge)

Seus auto falante sao 4 Ohms, nao tem que esquetar a cabeça com isso nao, dah uma olhada no BBUSTER 3000GL ele eh beeeem mais bonito e potente e nao eh muito mais caro!!!! []-[]

Postado em

Seus auto falante sao 4 Ohms, nao tem que esquetar a cabeça com isso nao, dah uma olhada no BBUSTER 3000GL ele eh beeeem mais bonito e potente e nao eh muito mais caro!!!! []-[]

No caso intão vai ser 65 rms pra cada 6x9

Obrigado peterzom, sua Ranger é muito bonita tenho uma XL

Postado em

realmente o 3000gl teria um desempenho melhor no seu sistema, mais ja alerto o bixo eh grande kkkk

Postado em

No caso intão vai ser 65 rms pra cada 6x9

Obrigado peterzom, sua Ranger é muito bonita tenho uma XL

Exatamente, o 3000GL acho que manda 100w em 4Ohms!!!

Obrigado, Ranger essa eh Raça Forte!!!kkkkkkkkkkkk

Postado em

4 Canal de 125rms não ia mandar muito pros 6x9 não ? eles são de 80

Eh soh regular certinho que nao dah nada nao!!! Normalmente o pessoal recomenda o modulo mais ou menos 20% mais potente que os falantes. :legal:

Postado em

Eh soh regular certinho que nao dah nada nao!!! Normalmente o pessoal recomenda o modulo mais ou menos 20% mais potente que os falantes. :legal:

humm, dde boa intão gostei dela bonita até q é barata.... eu ia comprar uma Pyramid 800 kkkkkkkkk melhoro bem né ?

Postado em

humm, dde boa intão gostei dela bonita até q é barata.... eu ia comprar uma Pyramid 800 kkkkkkkkk melhoro bem né ?

Melhorou BAAAASSSTANTE!!!!!kkkkkkkkkk hand26

Postado em

nem compara kkk o 3000gl tem uma qualidade muito boa(minha opiniao) o 3600GL comparado com o power one q a galera tanto fala eu achei melhor entaum o 3000gl deve fazer bonito tambem, mandar um pouco de potencia a mais nao faz mal nao so nao vai deichar distorcer heim...

Postado em

nem compara kkk o 3000gl tem uma qualidade muito boa(minha opiniao) o 3600GL comparado com o power one q a galera tanto fala eu achei melhor entaum o 3000gl deve fazer bonito tambem, mandar um pouco de potencia a mais nao faz mal nao so nao vai deichar distorcer heim...

Cara nem me fala comprei o PONE gastei 450paus ai depois que descobri o BBUSTER 3600GL , toca mais pela metade do preço. [^]

Postado em

Cara nem me fala comprei o PONE gastei 450paus ai depois que descobri o BBUSTER 3600GL , toca mais pela metade do preço. [^]

kk, acontece ! O Power one dá 357w rms a 13v, e o Bbuster a 13v da 484w rms ! Em 14,4v deve mandar seus 550w rms, e com uma leve distorção aceitável, passa dos seus declarados 600w rms além disso, tem uma qualidade de áudio bem melhor, médios agudos, com bom detalhamento, um bom grave ! Já o Power one, os graves são mais mornos, médios razoaveis, e agudo péssimo !

Vende o power one e compra 2 Bbuster haha []-[]

Postado em (editado)

kkkkkkkkkkkk, Tenho uma pergunta meio ignorante, será que eu vo ter que trocar a bateria ? A minha é original que veio da fabrica acho que é 40 amperes original do gol g5.

Editado por Mateus H.
Postado em

kkkkkkkkkkkk, Tenho uma pergunta meio ignorante, será que eu vo ter que trocar a bateria ? A minha é original que veio da fabrica acho que é 40 amperes original do gol g5.

te recomendo a trocar sua bateria por uma de 90amp no minimo(se couber) caso nao queira usar 2 baterias, mais o certo eh vc usar uma aux...

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkk, efeito fênix.

Pronto arrumei o modulo, mas antes de por o modulo eu só tinha um par de 6x9 agora com os dois pares e o modulo, fico uma chiadeira do volume 30 pra frente antes não fazia isso podia ir no 45 de boa com qualidade. Como faço pra acabar com essa gritaria dos 6x9 ???? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...