Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigodoidao

WinISD 0.7

Recommended Posts

eu vou dizer por experiência profissional (trabalho com isso seguramente à 5 anos), eu quase NUNCA usei os falantes listados no WINISD... sempre preferi colocar manualmente!

Pq faço isso? Pois cansei de ver parâmetros que vem instalados, e não baterem com os que vem junto com o falante (manual)... então, prefiro colocar eu mesmo os parâmetros...

Claro que isso não é regra que deva se seguir, mas é um gosto pessoal, e sempre funciona!

Não é quesito de avaliação esse ponto de "falantes listados" na "MINHA" opinião

Eu também lanço tudo a mão...

Acho mais confiável, alem de ser mais divertido. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou dizer por experiência profissional (trabalho com isso seguramente à 5 anos), eu quase NUNCA usei os falantes listados no WINISD... sempre preferi colocar manualmente!

Pq faço isso? Pois cansei de ver parâmetros que vem instalados, e não baterem com os que vem junto com o falante (manual)... então, prefiro colocar eu mesmo os parâmetros...

Claro que isso não é regra que deva se seguir, mas é um gosto pessoal, e sempre funciona!

Não é quesito de avaliação esse ponto de "falantes listados" na "MINHA" opinião

Concordo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei... achei mais Clean!

Eu já usei o BassBox, mas depois que vi o Homero H7 usando o WinIsd pra dar Aula, eu pensei... FODA_SE, vou continuar usando o WinISD! rsrsrs

]Bom...se ele usa, quem sou eu pra não usar! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... tava lá eu paquitão tendo aula com ele... ae pergunto sobre band-pass... ae ele abre esse programa... Olhei pra ele e perguntei: -O Sr. Usa ESSE PROGRAMA?! Ae ele: -Pq não usaria?!

auHAUhaUAhauHAuahUAha

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu estou com o Keybass de 8", sempre os parâmetros dele dá erro no WinISD Pro, já no Bass Box 6, eu consegui adicionar os parâmetros dele corretamente!

Só que no BB6, não dá para gravar os parâmetros e a marca do subwoofer. <_<

Aos poucos estou aprendendo a mexer com BB6.

Vc pode fazer assim:

- Cria uma pasta em um lugar qualquer com o nome, por exemplo, "Drivers".

- Cria uma pasta em um lugar qualquer com o nome, por exemplo, "Projetos".

- Depois que preencheu os parâmetros,só os parâmetros, vai em "Save Design As..." e salva naquela pasta "Drivers" com o nome, por exemplo, "Kicker Solobaric S12L7".

- Faça as simulações e talz e dpois é só "Save Design As..." na outra pasta "Projetos".

Ai quando quiser vc sempre vai ter seus drivers lá, é só clicar "Open Design". Só nao pode esquecer de Salvar Como... e salvar na pasta dos projetos, pra nao sobrepor o Driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... tava lá eu paquitão tendo aula com ele... ae pergunto sobre band-pass... ae ele abre esse programa... Olhei pra ele e perguntei: -O Sr. Usa ESSE PROGRAMA?! Ae ele: -Pq não usaria?!

auHAUhaUAhauHAuahUAha

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, finalmente larguei de preguiça e instalei o WinISD aqui em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, gostava mais da interface antiga pasmafaute

Só em fechar o programa sem precisar finalizar o processo já valeu de mais o-o-

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa do ABC que tem la eu ja conhecia, e até conhecia a base do projeto, tipo usar uma camara grande com sintonia baixa e outra com a metade da litragem e mesmo duto que a anterior(consequentemente com o dobro de sintonia) e interliga-las com um duto igual aos outros dois, agora podendo simular ficou melhor né...

Nao entendi. Pode explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

será que tem algum programa que mostre o controle de cone ? pasmafaute

E outra coisa , no winisd , quando você põe o duto tem o vent mach , isso é a velocidade do ar que sai do duto ?

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

não é q não bate, os falantes são reformulados.

O selenim bass por ex, tem lá na lista... os parametros são do sub quando lançou, bem diferentes dos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...