Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clouds

DD2512 1000WRMS +modulo 1k5 ou 2k5?

Recommended Posts

uma de 70 no cofre + uma de 100Ah ou 110Ah aux. já é o bastante. :legal:

blz intao, eu vi que soh com 123ah iria pro 1k5 uns 73ah+- o resto ia pra harmonia , intao meu modulo nao ta tocando os 100% hehehe...

vlw thytoin vo coloca uma bateria no cofre e deixar as duas estacionarias...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw aee pessoal pelas informações..

Vou montar o set com dd2512 com stetsom 1k5, dai quando eu ouvir posto meus comentarios...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Pessoal montei o dd 2512 com o stetsom 1k5h, o sub fico bom, mas não ficou o que eu achava, aquele grave forte de falta de ar quando da o grave...

Mas eu acho que eh por causa que tenho soh 120ah de bateria , pq alem do dd2512 tenho kit duas vias bravox 160rms + qrx69 320rms;

dai ele não ta tocando ainda 100% eu acho q quando coloca uma bateria de 75ah indo pra 195ah vai melhora o grave neh...

ABÇS

Compartilhar este post

Link para o post

como você fez a caixa ?

A caixa eu fiz com 56 litros incluindo o subwoofer (2,5 litros)

Duto redondo 4' x 44cm

Compartilhar este post

Link para o post

56 brutos é litragem de paine.

eu tinha dito 70 lembra rsrs

más o sub vai amaciar também, quando novos são extremamente secos e duros.

se casou impedância certinho com o ampli. mesmo assim era pra tá fortinho isso aí.

se der testa outro amp, uma 2k5, ou outro módulo mais forte. por último refaça

a caixa com 70 brutos.

no momento pega esse duto de 45cm de comprimento e coloca ele com 32 a 35cm de comprimento e v~e oque vira.

Compartilhar este post

Link para o post

56 brutos é litragem de paine.

eu tinha dito 70 lembra rsrs

más o sub vai amaciar também, quando novos são extremamente secos e duros.

se casou impedância certinho com o ampli. mesmo assim era pra tá fortinho isso aí.

se der testa outro amp, uma 2k5, ou outro módulo mais forte. por último refaça

a caixa com 70 brutos.

no momento pega esse duto de 45cm de comprimento e coloca ele com 32 a 35cm de comprimento e v~e oque vira.

Mas certo tinha esquecido rsrsrsrs!!!

Mas tambem vale lembrar que soh to ainda com 120ah de vbateria para tocar dois modulos , eu acho que não está tocando forte , por causa que falta bateria ... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas certo tinha esquecido rsrsrsrs!!!

Mas tambem vale lembrar que soh to ainda com 120ah de vbateria para tocar dois modulos , eu acho que não está tocando forte , por causa que falta bateria ... hehehe...

dê uma boa carga nelas, e veja com o motor ligado.

era pra tocar mais ! se bem que eu não escutei e to falando besteira aqui já.

deduzi pelo seu relato hehe

com 120Ah mais motor ligado se tiver segurando 13Volts alimenta 80/90% tranquilo.

o amp vai clipar mais cedo um pouco isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma boa carga nelas, e veja com o motor ligado.

era pra tocar mais ! se bem que eu não escutei e to falando besteira aqui já.

deduzi pelo seu relato hehe

com 120Ah mais motor ligado se tiver segurando 13Volts alimenta 80/90% tranquilo.

o amp vai clipar mais cedo um pouco isso é óbvio.

eh isso com o carro ligado eu senti que ficou fortinhu...

Mas no meu caso não tem como ficar tao forte o grave, porque meu carro eh uma strada cabine estendida, dai não tem como ter aquele grave de carro hatch... heheheh

eh eu vejo que o modulo clipa mais cedo, e toca forte quando está clipando...

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso com o carro ligado eu senti que ficou fortinhu...

Mas no meu caso não tem como ficar tao forte o grave, porque meu carro eh uma strada cabine estendida, dai não tem como ter aquele grave de carro hatch... heheheh

eh eu vejo que o modulo clipa mais cedo, e toca forte quando está clipando...

sim é isso mesmo que acontece, diminui o comprimento do duto pra 35cm já que pickup's não são boas mesmo pra subgrave.

mais a frente você coloca outra bateria pra ajudar, os cabos de 25mm, se ainda não está assim.

vai melhorar mais. e enquanto o sub não amacia não abuse muito.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é isso mesmo que acontece, diminui o comprimento do duto pra 35cm já que pickup's não são boas mesmo pra subgrave.

mais a frente você coloca outra bateria pra ajudar, os cabos de 25mm, se ainda não está assim.

vai melhorar mais. e enquanto o sub não amacia não abuse muito.

A, vlw thytoin , os cabos tao tudo 25mm,to com 123 pra fala exatos heheh .Ah na segunda, vou colocar uma de 75ah indo pra 198ah, dai vo ver como que fica...

A e outra meu sub dd ta duro ainda, posso senti ainda as vezes o cheiro do verniz hehehe..., mandei instala na sexta feira, ta durinho o sub ainda...

A e eu sei eu n toco tudo no vol maximo, no dia dia vol medio soh na boa

vc acha que com 198ah ateh sobra bateria pra toca forte neh!!!! hehehehe

abrçs

A e outra vc sente diferença audivel do sub novo , para quando ja está amaciando?? ele toca mais forte???

Editado por Clouds

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sente diferença audivel do sub novo , para quando ja está amaciado?? ele toca mais forte???

Editado por Clouds

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sente diferença audivel do sub novo , para quando ja está amaciando?? ele toca mais forte???

sim, fato.

tem-se uma diferença notável depois de alguns dias.

e irá descer mais.

tipo o som que você escutava antes com sub novo no volume 35, vai escutar na mesma intensidade no volume 30/32 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, fato.

tem-se uma diferença notável depois de alguns dias.

e irá descer mais.

tipo o som que você escutava antes com sub novo no volume 35, vai escutar na mesma intensidade no volume 30/32 por exemplo.

hmmm, obrigado, e outra se eu colocar o duto em 35cm, vai da ainda subgrave?

Editado por Clouds

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, obrigado, e outra se eu colocar o duto em 35cm, vai da ainda subgrave?

sim, ainda vai dar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só uma duvida meio óbvia

Mas lá vai... Com o modulo 2k5e se eu colocar o dd2512 vai ficar forte certo? , MAS se eu colocar o dd3512 no 2k5e, vai ficar Bem mais FORTEE ! ou não irá ter muita diferença no grave???

Pessoal preciso das suas opinioes , eu sei que se eu colocar o dd3512 do 2k5e vai ficar mais forte, mais queria saber se comparando com o dd2512 no mesmo modulo iria ficar bem melhor ou pouca coisa!!!

Obrigado

E vlw

Compartilhar este post

Link para o post

diferença de 200Wrms, porém creio que o 3512 tocará mais !

a linha 2500 é quase o preço da 3500 por isso é raro ver alguém que tenha comprado esses subs.

já a linha 3500 é muito forte sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

diferença de 200Wrms, porém creio que o 3512 tocará mais !

a linha 2500 é quase o preço da 3500 por isso é raro ver alguém que tenha comprado esses subs.

já a linha 3500 é muito forte sem dúvidas.

Como assim, diferença de 200wrms???

a diferença do sub para outro eh de 500 rms

um eh 1000rms outro eh 1500rms num eh???

Compartilhar este post

Link para o post

se o conjunto móvel vem tudo dos E.U.A e no site da DD USA fala que é 1200Wrms então é 1200Wrms.

o site aqui no brasil não serve de base além da falta de conteúdo ainda informa erroneamente o pouco que tem de conteúdo.

nem os projetos de caixas acústicas prestam ! todos em 40Hz e caixas minúsculas pra subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

se o conjunto móvel vem tudo dos E.U.A e no site da DD USA fala que é 1200Wrms então é 1200Wrms.

o site aqui no brasil não serve de base além da falta de conteúdo ainda informa erroneamente o pouco que tem de conteúdo.

nem os projetos de caixas acústicas prestam ! todos em 40Hz e caixas minúsculas pra subgrave.

Intão MAS o DD2512 no site dos eua eh 750rms ja o dd3512 eh de 1200rms, isso da 450rms de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Intão MAS o DD2512 no site dos eua eh 750rms ja o dd3512 eh de 1200rms, isso da 450rms de diferença

é isso mesmo que você leu.

por que acha que só o fato de se encaixar as peças aqui e colar, vai ganhar 30% a mais de potência ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo que você leu.

por que acha que só o fato de se encaixar as peças aqui e colar, vai ganhar 30% a mais de potência ? :vts

hmmm heuahuehuahe,, mas eh pq vc falooo 200rms, achei estranho dai fui ver e da 450rms, ja eh um grande avanço

Compartilhar este post

Link para o post

DD3512 na cabeça...

blz intão, tava pensando em coloca o 2k5e no dd2512, mas eh melhor ja coloca no 3512 heheheh....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...