Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
André Renneberg

Módulo Digital Dad D3000

Recommended Posts

Ae galera parado com a carreta aki em floripa num posto passa um hatzinho com som animal tocando e acabei vendo pelo vidro o tal Módulo Digital Dad D3000 prezo atras do banco mais não falei com dono nem nada pq parecia um traficante uahuauh deu medo....

Bom de qualker jeito alguem conhece? indica? vale apena.... sera que tocaria 2Boss Audio 12 6dvcm 1750 Wrms? o spl dele me agrado bastante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso me lembro uma cena, aqui na rua tinha 1 passat, quando ele passava TREMIAAAAAA todas as casas.

o farol apagava quando batia ! era uma coisa estupenda ! kkkk

quando olhei, era falcon FS1600D [^]

Sobre o modulo, a DAD tem uns bons modulos sim, porem precisa ver o preço né, pois dependendo, conpensa mais um soundigital :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD o dono da DAD ta disponibilizando os DAD pra testes, se você já tiver um set montado e quer trocar de ampli pode pegar pra testar, se não gostar não precisa ficar, se gosta blz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

As informações são do fabricante, não vale!

o que ele quer saber é a opinião de quem já usou ou está usando,

Tipo, esquenta ou não, consome muito, realmente manda a potencia declarada, toca bem subgraves...

Este tipo de opinião eu também não achei ninguém comentando (o DAD D300).

o dono do tópico é de florianopolis imagina quanto sai o frete de ida e volta até presidente prudente. Eu não pagaria só para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

ai tava vendo uns videos no you tube,até que não é ruim não,faz um bp excursionar bem viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, esquenta ou não, consome muito, realmente manda a potencia declarada, toca bem subgraves...

o dono do tópico é de florianopolis imagina quanto sai o frete de ida e volta até presidente prudente. Eu não pagaria só para testar.

é so acessar no topicos..e perguntar..quem ja usou o D3000

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem, se ele esperar e ler todo os topicos q postaram, iria saber que o modulo é novo e ninguem tem, acabou de lançar.

O dono enviou um para testes a um usuário aqui do forum q ainda não recebeu pelos correios.

Fui claro? custava ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi falta de não ler, foi falta de não achar oq queria saber lendo tudo que concegui,,, to ligado que é novo mais tem uns loko aki que sempre sabe de tudo e tals pencei "num custa arrisca"...

Descupa ae a quem ofendi uhauhahuhua...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi falta de não ler, foi falta de não achar oq queria saber lendo tudo que concegui,,, to ligado que é novo mais tem uns loko aki que sempre sabe de tudo e tals pencei "num custa arrisca"...

Descupa ae a quem ofendi uhauhahuhua...

Cara, tem um cara que esta testando ele, acompanha por lah!!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171067

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...