Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Amigos

tenho um bravox uxp power 500wrms...

E estava pensando em por 2, e2k, mas a caixa já esta pronta e não coube no meu carro, e esta no limite da litragem,

Enfim, vi que não era bom negócio pra mim, e resolvi ao invés de montar um set com 2 sub,

Montar com apenas 1 sub..

Sou bem eclético pra músicas, mas irei ouvir raps...

Gosto de música que desce bem

Comprei uma SD1000 4ohms recentemente ainda não chegou, mas acredito que chega logo comprei com o brutaca.

Quero 1 sub pra ela de 12" ou 15" tanto faz.

Alguém sugere?

Postado em

Amigos

tenho um bravox uxp power 500wrms...

E estava pensando em por 2, e2k, mas a caixa já esta pronta e não coube no meu carro, e esta no limite da litragem,

Enfim, vi que não era bom negócio pra mim, e resolvi ao invés de montar um set com 2 sub,

Montar com apenas 1 sub..

Sou bem eclético pra músicas, mas irei ouvir raps...

Gosto de música que desce bem

Comprei uma SD1000 4ohms recentemente ainda não chegou, mas acredito que chega logo comprei com o brutaca.

Quero 1 sub pra ela de 12" ou 15" tanto faz.

Alguém sugere?

vai abrir a mala de vez enquando? ou só mala fexada mesmo??

Postado em

Putz tenso são muitas opções,

Bom, se der pra abrir o mala de vez em qndo é bom...mas nada de competição com carro do lado, só mesmo dentro de garagem no churras e talz.

Detalhe: se eu comprar 1 de 12" eu uso a minha caixa que é de 55L duto de 4".

Postado em

Sim lógico...no meu 3515 eu usava Sd3000

Apesar, q mesmo usando o SD1000 fico um resultado legal, porém da pra melhorar mais rs..

Acho que com o P3 ficaria bem legal!

Postado em

Toca sim amigo... :legal:

Talvez o E2K tenha um pouco mais de musicalidade mais o DD tem um grave mais forte que ele

Tendeu, mas e minha impressão seria grande em questão de pular de 1 UXP pra um E2K ou esse DD ?? Ambos de 800wrms ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...