Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

trio em parati g4 (4 snakes GTK1500 + sd8000)

Recommended Posts

Obrigado a todos pela dica,,, vou ver se O matheus e o Bruno consegue colocar eles onde todos estao pedindo,,, depois ele passa por aqui e responde a todos ... Abracos. Ha ,,, e sobre o video completo , so vai dar pra fazer nessa segunda ,, o motivo e que falta os acabamentos de dentro, e quando eu levei pra colocar as Rodas !!!! Puts , ficou pegando na trazeira... Agora vou Ter que colocar um alongador.. Mas Ja esta quase, vale a Pena Esperar.... Abracos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas cornetas são jarrão?

set pedrada

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

Nao amigo,, essas ai Sao as caneco,, como eu pedi pro matheus pra nao Arrancar os bancos, essas ai foram as maiores que ..abracos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e quanto aos falantes... gostou deles??sao eficientes? chega a ser bem superior que tornado, SDS 815, live e outros do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,antes de comprar esses falantes ai, ai pedi conselho ao matheus e ao fabio bonatti,,,, e eles me deram varias opcoes, mas eu fiquei indeciso no eros sds 2.7 e no snake 5k.. todos sao dos mesmo genero mas esses ai que eu coloquei e o que mais coube no meu carro e no bolso tb kkkkkk. mas se eu podesse gastar um pouco mais teria ficado com o cobra 5k...mas meu orcamento nao permitiu isso.... mas respodendo sua pergunta ,,, ainda nao vi o som tocando...espero que saia do jeito que planejei,,,, o carro esta na oficina , fazendo as mudancas nas molas e amortecedores,,, talvez amanha posso te responder melhor,, abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,antes de comprar esses falantes ai, ai pedi conselho ao matheus e ao fabio bonatti,,,, e eles me deram varias opcoes, mas eu fiquei indeciso no eros sds 2.7 e no snake 5k.. todos sao dos mesmo genero mas esses ai que eu coloquei e o que mais coube no meu carro e no bolso tb kkkkkk. mas se eu podesse gastar um pouco mais teria ficado com o cobra 5k...mas meu orcamento nao permitiu isso.... mas respodendo sua pergunta ,,, ainda nao vi o som tocando...espero que saia do jeito que planejei,,,, o carro esta na oficina , fazendo as mudancas nas molas e amortecedores,,, talvez amanha posso te responder melhor,, abracos

tendi.. andei conversando bastante com o bonatti tbm, mas é complicado né o cara é vendedor kkkk

eu irei montar o meu com snake gtx 1500

Compartilhar este post

Link para o post

Ele me indicou o gtx tambem, porem esse ai ele me falou que era pra quem gosta de participar de campeonatos,e isso nao minha area.. meu negocio e so curtir com os amigos e familia,, se alguem escostar e quiser medir qual e melhor eu disligo na hora,,, e fecho a tampa ,deixo o cara se sentir o melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que esse coube mais no seu carro e no seu bolso, por que ele é muito mais falante que o cobra 5K.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se ele rende Mais do que o 5k eu nao sei dizer ,, alem do que o 5k tem 2500 w rms.. O dobro do meu que e so de 1200w rms... Eu vi um video da ***** com 4 cobra 5k... Gostei muito ,,,

Compartilhar este post

Link para o post

com ctz ira render mais, até porque a sensibilidade é parecida, e aguenta mais...porem precisaria de muitooo mais modulo e tambem muito mais baterias... ou seja iria muuita grana hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai,,, muita bateria e Mais dinheiro e alem do que eu ia Ter que tirar os bancos trazeiros ... Ai nao ,,, som pra mim tem limite e esse ai e o meu... ... O video e da som sc,,Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar responder a todos aqui de modo geral:

fiz um breve teste no som mas não deu pra torar mesmo por causa do horario e local, tbm não fiz os ajustes finos nas regulagens... vou fazer td isso segunda feira... mas vou deixar a impressão que eu tive aqui...

pela limitação espaço que a gente teve eu gostei muito do rendimento da caixa, pela audição e experiencia ela ficou com um pico entre 90 e 110hz mas eu ja estava esperando por causa do volume reduzido (65l por câmara) sintonizada em 55hz) toquei varios estilos de musica e tocou todos com bastante spl, como eu imaginava até os 60hz tocou forte dai pra baixo tem um queda de rendimento normal... sobre as 405 nao preciso nem comentar ne rsrs tivi que deixar bem baixo, e os tw com um ganho um pouco maior por causa da posição, mas o som ta tocando redondo e muito forte, liguei ele na garagem aqui de casa e meu pai ficou abismado com o grave dos snakes rsrs. Comparando com o trio que montei na f250 com 4 eros sds2.7 de 18 em uma t5000, o grave da parati ficou mais forte, o dono da pickup estava do meu lado quando testei os graves da parati e ele nao ficou com a cara muito boa nao kkkkkkkkkkkk acho que ele ja deve ta querendo comprar uma t10.9 hahah.... não tivi a oportunidade de aumentar o som até clipar.. intão espero ter mais surpresas

tenho um video aqui no meu cel vou tentar colocar no youtube, mas segunda feira faço um video massa e coloco aqui tbm

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar responder a todos aqui de modo geral:

fiz um breve teste no som mas não deu pra torar mesmo por causa do horario e local, tbm não fiz os ajustes finos nas regulagens... vou fazer td isso segunda feira... mas vou deixar a impressão que eu tive aqui...

pela limitação espaço que a gente teve eu gostei muito do rendimento da caixa, pela audição e experiencia ela ficou com um pico entre 90 e 110hz mas eu ja estava esperando por causa do volume reduzido (65l por câmara) sintonizada em 55hz) toquei varios estilos de musica e tocou todos com bastante spl, como eu imaginava até os 60hz tocou forte dai pra baixo tem um queda de rendimento normal... sobre as 405 nao preciso nem comentar ne rsrs tivi que deixar bem baixo, e os tw com um ganho um pouco maior por causa da posição, mas o som ta tocando redondo e muito forte, liguei ele na garagem aqui de casa e meu pai ficou abismado com o grave dos snakes rsrs. Comparando com o trio que montei na f250 com 4 eros sds2.7 de 18 em uma t5000, o grave da parati ficou mais forte, o dono da pickup estava do meu lado quando testei os graves da parati e ele nao ficou com a cara muito boa nao kkkkkkkkkkkk acho que ele ja deve ta querendo comprar uma t10.9 hahah.... não tivi a oportunidade de aumentar o som até clipar.. intão espero ter mais surpresas

tenho um video aqui no meu cel vou tentar colocar no youtube, mas segunda feira faço um video massa e coloco aqui tbm

abraço a todos

Show, realmente para os 4 2.7K no minimo uns 10Krms, colocaria até mais.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Show, realmente para os 4 2.7K no minimo uns 10Krms, colocaria até mais.

Valeu

:+1

Eu ja iria com uns 12000 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera..... Ta chegando o dia do matheus mostrar aqui pra voceis o video da paratosa negra e com esse belissimo som que ele e o Bruno , fez com um lindo acabamento e com qualidade... Tudo Ja esta pronto, Porem foi agora a noite .. E aqui esta chuvendo muito , nao tivemos a oportunidade de lavar o Carro e fazer o video Tao Esperado.. Amanha se nao chover , sem falta. Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera..... Ta chegando o dia do matheus mostrar aqui pra voceis o video da paratosa negra e com esse belissimo som que ele e o Bruno , fez com um lindo acabamento e com qualidade... Tudo Ja esta pronto, Porem foi agora a noite .. E aqui esta chuvendo muito , nao tivemos a oportunidade de lavar o Carro e fazer o video Tao Esperado.. Amanha se nao chover , sem falta. Abracos

Se não for pedir muito, coloca uns 2 estilos diferentes p gente ver.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to bolado com essa chuva!!! kkkkk tem 2 dias seguidos que nao para de cair agua, e o engraçado que aqui faz um calor dos infernos o ano inteiro...ligamos o som na oficina hj novamente e eu to com medo pq o clip nao acende haeuhah os falante estão muito controlados.. amanha se parar de chuver vamos fazer os videos

mais uma vez obrigado ai a todos que estão acompanhando e gostando do trampo!

e agradecer tbm ao marcio por dar a gente a oportunidade de montar esse belo trio!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a litragem, quantos litros cada camara? sem descontar falantes e dutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...