Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

trio em parati g4 (4 snakes GTK1500 + sd8000)

Recommended Posts

Muita ansiedade. Kkkkkkkkk

 

eita homi sem tempo!! rsrs passa la na oficina amanha pra vc ver como ta ficando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Belo trabalho, as madeiras estão ficando bonitas. Vai cobrir de que?

 

Pancada mesmo é seu som!! rsrsrs 8x1505

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Belo trabalho, as madeiras estão ficando bonitas. Vai cobrir de que?

 

Pancada mesmo é seu som!! rsrsrs 8x1505

 

vlww amigo... vamos fazer acabamento em alto relevo nas caixa e nas laterais

 

o meu som ja mudei agora ele ta assim rsrs

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=166971&st=0&p=2530150entry2530150

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, é a vovozinha do asfalto!! Não estava conhecendo a foto nem o dono!! kkkk

 

Parabéns, é um belo som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ,,,,a todos os que Estao acompanhando esse topico ,,, vcs Acham que eu deveria colocar o capacitor ou o modulo da rockford fosgate no espaco que tem na frente ... Lembrando que o modulo tem dois LEDs azuis,,, o que faco galera??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas acho que você deveria deixar esse espaçozinho pra malas mesmo. Vai que precisa viajar, onde vai por as malas? Eu pelo menos tirei meu som porque estava necessitando muito da mala, não sei se você tem esse mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas acho que você deveria deixar esse espaçozinho pra malas mesmo. Vai que precisa viajar, onde vai por as malas? Eu pelo menos tirei meu som porque estava necessitando muito da mala, não sei se você tem esse mesmo problema

 

 

Ah!! Capai memo!!! Perder volume por causa de mala???!!! Po Coelho tu ta loco!!! Tem que rancar até os banco!!!

 

 

Brincadeira mano!!! KKKKK

 

 

Mas que eu num deixava espaço p mala num deixava rsrs. Levava no banco de traz junto com estepe huashuashuas!!!

 

 

 

Amigo, agora respondendo: eu sou fã de fosgate, então colocaria ela, não pelas luzes hehe, mas por ser fã da marca mesmo.

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ,,,,a todos os que Estao acompanhando esse topico ,,, vcs Acham que eu deveria colocar o capacitor ou o modulo da rockford fosgate no espaco que tem na frente ... Lembrando que o modulo tem dois LEDs azuis,,, o que faco galera??????

capacitor fica mais show. pq parece uma bomba relogio.kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra rasgar o bagageiro, eu também vou de fosgate. É um baita amp, quanto mais o de 1000rms!! Sonho de consumo.

 

E te digo velho, não é todo mundo que investe pesado assim em amp pra voz como você fez. Esse amp deve te dar uma qualidade que nenhum amp nacional iria te dar, quanto mais os classe AB.

 

+1 pro fosgate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera,,, de primeira eu pedi o matheus pra colocar o capacitor,, mas agora estive pensando que esse fosgate Ali na frente vai ficar show e pode contar quantas pessoas tem um amp desse ai ... Thank you guys..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Quando eu tnha meu capacitor todo mundo perguntava "o que é isso?" "pra que serve" e é muito chato responder pra todo leigo que perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas acho que você deveria deixar esse espaçozinho pra malas mesmo. Vai que precisa viajar, onde vai por as malas? Eu pelo menos tirei meu som porque estava necessitando muito da mala, não sei se você tem esse mesmo problema

 

quando a a mala ficar fechada a corneteira que via presa le em cima vai preencher esse espaço que fico vago quando a mala fica aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio:

 

a decisão e sua hauehau vc é o dono do som... usando o mega capacitor la na frente iremos gastar um pouco mais de cabos...ai a decisão é com vc... vai la na oficina que a gente senta eu vc e o bruno e vê direitin

 

dieguinhoalmeida:

 

kkkkkkkkkkkk rachei aki rsrs.

 

Lely_Coelho:

 

tem clientes meus que compra o mega capacitor e so vão saber pra que serve depois que eu explico kkkkkkkk... ex: aqui matheus as potencias estao separadas ali e talz, vc faz a caixa e td bunitin blz?? ahh eu comprei um mega capacitor tbm, ele serve pra alguma coisa? [^]

 

agora vou falar assim: " é um anabolizante pros graves sacou" "pessoal compra pra tentar resolver o problemas das luzes piscando" :rolleyes: kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk,,,amanha passo la meu brother .... Nao quero ficar indo ai pq me da vontade se pedi pra montar esse som de uma vez e mandar o pessoal da vistoria pra p... Que p.... Sacou?????rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk,,,amanha passo la meu brother .... Nao quero ficar indo ai pq me da vontade se pedi pra montar esse som de uma vez e mandar o pessoal da vistoria pra p... Que p.... Sacou?????rsrsrsrs

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei os bico kkkkkkkkkkkkkk... amanha a gente ja courvinha as caixas e as laterais e coloca td no lugar pra ver como ficou... vai ficar lindo OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando a a mala ficar fechada a corneteira que via presa le em cima vai preencher esse espaço que fico vago quando a mala fica aberta

 

Tbm uso AB pra mg e agudo e ficou top(MTX704 X) e pm? Meu tbm ficou desse jeito, nao adianta ter som e ficar chorando pelo vol do pm, kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra rasgar o bagageiro, eu também vou de fosgate. É um baita amp, quanto mais o de 1000rms!! Sonho de consumo.

 

E te digo velho, não é todo mundo que investe pesado assim em amp pra voz como você fez. Esse amp deve te dar uma qualidade que nenhum amp nacional iria te dar, quanto mais os classe AB.

 

+1 pro fosgate

 

 

Eu tinha um 800.4, muitas saudades. Ta lembrado Coelho?? Morreu no incendio... :(

 

Acho que ate hoje foi uma das maiores tragedias da minha vida.

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Alessandro, mas Graças a Deus você conseguiu se reerguer. O fosgate a gente recupera depois!! rsrs

 

Aproveitando aqui Alessandro, mata minha curiosidade que deixei no outro tópico sobre o acoplamento das caixas na vertical!! rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Alessandro, mas Graças a Deus você conseguiu se reerguer. O fosgate a gente recupera depois!! rsrs

 

Aproveitando aqui Alessandro, mata minha curiosidade que deixei no outro tópico sobre o acoplamento das caixas na vertical!! rsrsr

 

 

Foi respondido lá no tópico da saveiro G5. Muito boa a resposta, resumida e explicativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estao gostando do trabalho..

hj ficamos aliznado as caixas quase o dia todo kkkkk couvinhamos elas e ficaram lindas... so que aconteceu uma tragedia rsrs... quando vim pra almoçar e olhei pro meu computador vi uma poça de mijo de cachorro bem em cima e la dentro do gabinete.. quando apertei o botao de ligar quem disso que funcionou... vo botar fogo nessa minha cadela!!!!! vo ficar devendo as fotos de hj.. vo ver se arruma ele até amanha ai continuo a postar as fotos

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas veja so amigo,,, eu nao entendo muito , Mas o mdf nao Aguenta chuva ou nenhum coisa parecida,, e o comprensado e de 18 com 10 folhas de Madeira ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...