Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

mais um 2k5 queimando? deve ter saido 1 lote bixado, o do luan tbm ja queimou e era zero tbm......

boa sorte abras

tbm acho que foi o lote, pois tds comparados na mesma epoca tiveram algum problema e todos com os mesmos sintomas!!!!

achei que era por meus subs serem mtu pesados e potentes, mas tah ai a prova o rapaz ai cm menas potencia tbm queimou(o novo que veio pra mim nao deu nenhum problema!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então pessoal, fiz umas loucuras ai hahaha

deixa eu contar tudo que rolou.

Bom pra começar troquei meus UXP com os Soundstream (algo assim) com o aniki

Meu alternador do carro ta ruim, o aniki disse que a voltagem do carro ta super baixa

Outra coisa que deu problema foi o modulo 2k5, que queimou :(... mas vou na santa ifigenia tentar trocar na garantia.

E por ultimo, eu pretendo vender o soundstream e comprar um l7 de um cara aqui do forum, eu gostei bastante e é bem fortinho :P

Bom é isso, espero conseguir arrumar tudo ate dia 21 :D

ahsuah, fez a troca sem nada de $$ em volta ? hehe, você ta com 2 subs gringo fii [¨]

No caso da 2k5, que pena, deve ser um lote bixado mesmo, boa sorte ai :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

o felipe acabou de me ligar,a maldita assistencia deu um prazo de 15 dias para estar arrumando o amplificador.

Nem falo nada para a stetsom.

5 dias é até aceitavel,mas 15? <_<

o importante é que ele conseguio,e vão arrumar novo :legal:

eu escutei 1x o soundstream na 2k5 dele,bixo fico bruto kkkkkkkkkkk

ele flao que nunca tinha disparado alarme,quando abaixamos o som tinha 3 sintonia de alarme diferente disparados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho que foi o lote, pois tds comparados na mesma epoca tiveram algum problema e todos com os mesmos sintomas!!!!

achei que era por meus subs serem mtu pesados e potentes, mas tah ai a prova o rapaz ai cm menas potencia tbm queimou(o novo que veio pra mim nao deu nenhum problema!!!

abraço

eles te deram um novo? ou arrumaram o seu?

Compartilhar este post

Link para o post

continuo aguardando a maldita garantia da stetson.. que porcaria viu.. vou ficar 15 a 30 dias sem modulo!! achei absurdo essa garantia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ixii pasmafaute

E o set como é que tá ? Vai ficar com os soundstream ? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ixii pasmafaute

E o set como é que tá ? Vai ficar com os soundstream ? []-[]

eu destroquei, o UXP me agrada mais e o sound agrada mais o aniki :P

to pensando em vender 1 caixa e ficar so com 2 UXP. To pra mudar de carro, vou pegar um A4 e não vai caber os 3 UXP la :(

Compartilhar este post

Link para o post

aushau entendi !

Mas na verdade quem desce mais, 3 uxp power, ou 2 aranha ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

UXP deve ser mais musical/gostoso de ouvir, pois ele tem menor área de cone, empurra menor massa de ar do que a aranha, consequentemente, ele fica mais rápido e leve, tendo melhor qualidade e rapidez nas trocas de notas !

Subwoofer's com maior área de cone empurra maior massa de ar, isso deixa ele mais lento e pesado, sendo mais "estrago" "força bruta" mas em compensação tem mais tendência de descer !

Eu particulamente, prefiro sub's mais musicais, onde tem mais definição das notas, onde o bumbo vem com força e macio (55hz), onde os tambores leves/pequenos, e pedal duplo dos heavy , vem com ataque e rápidez, dando a sensação de natural !

Pois em um sub mais pesado, ele não consegue trocar de nota tão rápido ficando apenas naquela nota daquele instrumento, ai já é mono-nota !

Por isso prefiro sub's de 10" e no máximo 12", (por isso que estou montando um SQ Básico) Pra ter musicalidade / qualidade !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de perguntar, conseguiu resolver o problema de baixa tensão das baterias ? Qual foi o problema ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de perguntar, conseguiu resolver o problema de baixa tensão das baterias ? Qual foi o problema ?

[]-[]

pó então, acho que o aniki mediu errado. Fui la no auto elétrico e o cara mediu e tava correto a corrente do carro 13.8 algo assim

To pra trocar de carro, to tentando pegar um jetta variant do meu irmao. Se não der vou pegar um Audi A4, fo** é que o porta malas do audi é pequeno.. quero de qualquer maneira um jetta. Hahaha

Tava pensando em remontar meu som, ja comprei uns cabeamentos la de fora, vou comprar uns kits hertz fodoes ai pra tocar bem. So to na duvida do sub ou woofer

Queria tocar pra fora, beem longe mas não sei o que pegar. Queria mandar o 2k5 e a bateria de 70ah nao tava muito afim de fazer up nessas coisas. O que vocês acham que da pra pegar de sub ou woofer?

Compartilhar este post

Link para o post

medi errado o ktc,vc tava atraz de mim e te mostrei,13.1 volts AOHAHOHOA :banghead :banghead

ese alternador está de pirraça isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

medi errado o ktc,vc tava atraz de mim e te mostrei,13.1 volts AOHAHOHOA :banghead :banghead

ese alternador está de pirraça isso sim.

eletricista vc n pode ser hahaha

Erros acontecem :P

mas eu achei estranho msm com o cara deu certo e com o aniki deu baixo n entendi nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal to pensando em pegar o kit Hertz ESK163L para frente e para tras ainda não sei, pois tenho que descobrir o tamanho do falante do jetta hehe

Outra coisa qual sub ou woofer por? Queria fazer algo que va bem pra fora. tava pensando em deixar 1 uxp e comprar 2 woofer

Compartilhar este post

Link para o post

E como disse rafa,o woofer ele não vai tocar para fora com PM fechado pasmafaute

se voce quer que grave seja forte para fora,invista em subwoofer forte msm ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, você não tem dó não de comprar um carro novo(digo carro não barato / popular), e já colocar um Beis ?

No caso de jogar pra longe de mala fechada, acho que depende muito do tipo do carro, e da frequência de ressonância dele !

Você vai ter que preparar o tampão do jetta, colocando os dutos pra soprar pra dentro do carro ! Pois normalmente os sedãns não são bons pra SPL !

Normalmente, você ouvi o grave só dentro do porta malas, digo, o grave morrer lá dentro, não conseguir sair !

Por isso uns dutos no tampão ajuda na entrada de grave dentro da cabine !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, você não tem dó não de comprar um carro novo(digo carro não barato / popular), e já colocar um Beis ?

No caso de jogar pra longe de mala fechada, acho que depende muito do tipo do carro, e da frequência de ressonância dele !

Você vai ter que preparar o tampão do jetta, colocando os dutos pra soprar pra dentro do carro ! Pois normalmente os sedãns não são bons pra SPL !

Normalmente, você ouvi o grave só dentro do porta malas, digo, o grave morrer lá dentro, não conseguir sair !

Por isso uns dutos no tampão ajuda na entrada de grave dentro da cabine !

[]-[]

Carro que vou comprar não é novo, seria semi-novo dai ja é outra historia não precisa ter do :P

Na questão do porta malas acho que não vou mudar meu uxp, so vou vender 1 e ficar com 2. So vou mudar mesmo os hertz, que tão fracos para mim hehe. fo** do Jetta é que o som é 3 vias, e custa quase 700 reais so os falantes da frente :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...