Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

Puxa, aprecio tanto lojas de som que fazem um trampinho deste tipo... desmontar o interior todo pra fazer um servicinho top.

Vai ficar file o set heim, gostei dos ekips, aniki deu um help bacana pra voce , garanto que vai ficar bem joia.Parabens, abraco e boa sorte na conclusao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeww pessoal desculpa a demora, acabei pegando o carro e indo viajar direto, mas o som ta muuito bom, só que ta clipando :(, não faço ideia o porque e nem sei o que é clip na verdade hehe

O som ta com muuita qualidade, super bacana, o grave ta tão forte que to tendo que usa em -9 hahaha.. e quando almenta treme tudoo mesmo no -9!!

Muuito obrigado a todos que me ajudaram :)

to combinando com o aniki de nos encontrarmos para regular direito o som, não gostei muito da configuração dos caras la, mas so na reguladinha que dei pelo player ja ficou bem melhor.

vou tentar gravar um video aqui, espero que consiga upar nessa internet

abraços a todoss!! feliz reveillon!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aah bacana ! Bom o led clip do ampli, é acionado quando o ampli está começando a mandar distorção pro sub ! Que não é sinal limpo ! Da umas clipadinhas de nada, não tem problema não, apenas não deixe clipar direto, apenas clipadas básicas, pois uma leve distorção pra deixar o som mais gordo não mata ninguém ...

O Bom do led clip, é que você pode ter uma noção pra quando está no máximo ! []-[] ! Depois que você acostuma com led clip, vai ser mais complicado costuma com um que não tem kk

Show de bola, ainda bem que gostou ! O que acho da qualidade dos médios e agudos ? Curtiu o UXP Power, ta aprovado ?

Quero ouvir esse set em :rolleyes:

Qualquer dúvida é só falar, estamos aqui pra compartilhar experiências, trocar ideias, ajuda o outro, etc... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Já acho que pelo padrão do carro e espaço, poderiam ter feito um suporte para os amplificadores, ao invés de apenas furarem os bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aah bacana ! Bom o led clip do ampli, é acionado quando o ampli está começando a mandar distorção pro sub ! Que não é sinal limpo ! Da umas clipadinhas de nada, não tem problema não, apenas não deixe clipar direto, apenas clipadas básicas, pois uma leve distorção pra deixar o som mais gordo não mata ninguém ...

O Bom do led clip, é que você pode ter uma noção pra quando está no máximo ! []-[] ! Depois que você acostuma com led clip, vai ser mais complicado costuma com um que não tem kk

Show de bola, ainda bem que gostou ! O que acho da qualidade dos médios e agudos ? Curtiu o UXP Power, ta aprovado ?

Quero ouvir esse set em :rolleyes:

Qualquer dúvida é só falar, estamos aqui pra compartilhar experiências, trocar ideias, ajuda o outro, etc... []-[]

Então o som é espetacular, a qualidade dos UXP é otima, achei fraco de grave, mas pra qualidade eles são incriveis

eu acho que se regular eles vao tocar bem melhor ainda, sinto que potencial eles tem para tocar beem mais do que tão agora

o aniki vai dar uma olhadinha assim que eu voltar em sp, dai quem sabe ele ja não consegue dar uma ajeitada :P

Já acho que pelo padrão do carro e espaço, poderiam ter feito um suporte para os amplificadores, ao invés de apenas furarem os bancos.

também acho, não gostei tanto da instalação de lá, me custou 800 reais de instalação, alguns cabos, e suportes. Por esse preço acho que conseguia coisa melhor e de maior qualidade.

Assim que voltar para sampa vou começar a mexer no som, acho que ta mal regulado, e mal feito :/

Vou encontar o aniki assim que chegar, dai ele me explicar melhor e ve direitinho. Quem sabe se até o encontro fica melhorzinho hehe

abraço a todos :)

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

a,é regulagem sim man !

voce sempre fala que meu soundstream sao forte,porem 3 UXP eles sao mesma força,senão mais forte !

entao vo da uma regulada nisso ai e vamo ve =D

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver menos forte do que os soundstream do anikilenter, realmente é regulagem ! UXP Power tocam muito !

Ainda bem que gostou da qualidade, depois do set regulado, você deve gostar muito! []-[]

Aeh lipe, vai no encontro do dia 21/01 ? Quero ouvir teu set em :rolleyes: :rolleyes:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver menos forte do que os soundstream do anikilenter, realmente é regulagem ! UXP Power tocam muito !

Ainda bem que gostou da qualidade, depois do set regulado, você deve gostar muito! []-[]

Aeh lipe, vai no encontro do dia 21/01 ? Quero ouvir teu set em :rolleyes: :rolleyes:

[]-[]

Acho que sim, vou voltar rapidinho pra sp pra ver o aniki e depois não sei quando volto mas vou tentar ir

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, vou voltar rapidinho pra sp pra ver o aniki e depois não sei quando volto mas vou tentar ir

securequote

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

@topic

não entendi, vc foi viajar e instalou tudo em outro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

securequote

@topic

tipo no mesmo dia que instalei eu fui viajar, foi em uma loja que o rene da r2 audio me indicou. Não to curtindo muuito o trabalho deles, muito carero, eles escondem bem os fios, montam tudo direitinho, só que pra regulagem fico bem triste mesmo :/

o nome do lugar eu vejo depois, de cabeça eu esqueci.. mas é algo tipo woofer sound algo assim

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

securequote

@topic

kkkkk, vocês são fo**, não deixa passar uma kkk !

tipo no mesmo dia que instalei eu fui viajar, foi em uma loja que o rene da r2 audio me indicou. Não to curtindo muuito o trabalho deles, muito carero, eles escondem bem os fios, montam tudo direitinho, só que pra regulagem fico bem triste mesmo :/

o nome do lugar eu vejo depois, de cabeça eu esqueci.. mas é algo tipo woofer sound algo assim

Por isso que a melhor instalação do mundo, é a sua ! Você faz a do seu gosto, você aprende mais, faz caixa, lateral tudo, depois que você ver tocando, vendo tudo aquilo que você fez da até emoção kk :rolleyes:

Eu estou pretendendo treinar muito, ler muito sobre instalação, pois eu mesmo tendo 12 anos, eu que pretendendo instalar ! Quer dizer arriscar kk

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, vocês são fo**, não deixa passar uma kkk !

Por isso que a melhor instalação do mundo, é a sua ! Você faz a do seu gosto, você aprende mais, faz caixa, lateral tudo, depois que você ver tocando, vendo tudo aquilo que você fez da até emoção kk :rolleyes:

Eu estou pretendendo treinar muito, ler muito sobre instalação, pois eu mesmo tendo 12 anos, eu que pretendendo instalar ! Quer dizer arriscar kk

[]-[]

o problema de fazer vc proprio fazer a instalação é na desmontagem do carro, eu vendo o cara desmonta a cherokee percebi que tem muuuitos detalhes mas muitos mesmos, coisas que se não souber tirar quebra e fudeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,blz? =D

dexa eu prg, o felipe veio aki para eu fazer uma revisão no sistema,e me deparei com alguns errinhos !

E tive uma dificuldade em intender porque a voltagem está caindo, bom, eu verifiquei e o alternador do felipe é de 136AH, muito bom por sinal !

POREM, eu pluguei voltimetro,e com um subgrave da white girl, ele xego a bater 11.70 volts ! e clipo.o meu usa alternador de 60 e segura nos 12.6 pow !

e tpw,o cabeamento é de boa qualidade sim,25mm muito bom, não 25mm de borracha,kkk como os pompeia.

e não entendi porque a voltagem esta caindo,alguem sabe? O.O (Obs: carro ligdo sempre)

outra,ele colocou um disjuntor na frente de 100AH,e o alternador é 132,quando almenta muito ele cai, entao devemos trocar e colocar um de 140AH certo?

outra, a caixa estava saindo muito pouco vento O.O era duto de 4'' com 50CM de profundidade, ja falei para ele,e quarta iremos reduzir para 30CM !

porem,porque será que esta saindo pouco vento? eu verifiquei,não tem nenhum vazamento na caixa,sera que o duto de 50cm está segurando ar ou algo do tipo ?

Aguardo :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia porque a voltagem está assim, mas um big3 deve ajudar ! []-[]

E as regulagens ? e o grave o que achou ? Pow tu só criticou o som do cara, nem falou o que achou ! kk brincadeira []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AUIHAHUIUIHA man, a qualidade do bagulho ta sensacional,pelo amor de deus !

e o grave ta uma coisa GOSTOSA de ouvir,ta uma coisa muito boa mesmo ! fiquei orgulhoso de ter indicado kkkk,mas da pra perceber que o UXP quer tocar mais,porem a voltagem está descendo,não sei porque ! quarta vo falta trampo kkkkkk e ele vem em casa e vamos ver o que está se passando,creio que deva ser algum aterramento errado, algo do tipo ! e vo fazer o big3sim...mas sera que tem outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera,blz? =D

dexa eu prg, o felipe veio aki para eu fazer uma revisão no sistema,e me deparei com alguns errinhos !

E tive uma dificuldade em intender porque a voltagem está caindo, bom, eu verifiquei e o alternador do felipe é de 136AH, muito bom por sinal !

POREM, eu pluguei voltimetro,e com um subgrave da white girl, ele xego a bater 11.70 volts ! e clipo.o meu usa alternador de 60 e segura nos 12.6 pow !

e tpw,o cabeamento é de boa qualidade sim,25mm muito bom, não 25mm de borracha,kkk como os pompeia.

e não entendi porque a voltagem esta caindo,alguem sabe? O.O (Obs: carro ligdo sempre)

outra,ele colocou um disjuntor na frente de 100AH,e o alternador é 132,quando almenta muito ele cai, entao devemos trocar e colocar um de 140AH certo?

outra, a caixa estava saindo muito pouco vento O.O era duto de 4'' com 50CM de profundidade, ja falei para ele,e quarta iremos reduzir para 30CM !

porem,porque será que esta saindo pouco vento? eu verifiquei,não tem nenhum vazamento na caixa,sera que o duto de 50cm está segurando ar ou algo do tipo ?

Aguardo :legal:

bela revisão kkkk

Olhou o aterramento? as baterias estão boa? 25mm é razoável, teria que ser no minimo 35mm principalmente para as baterias, verificou a tensão do sistema com o carro ligado e som desligado? o alternador pode está com problema tbm!!! PQ está saindo pouco vento; o duto pode está muito colado na parede da caixa, e só pq está saindo pouco vento está ruim? se for assim caixa selada ninguém usaria, ah vai diminuir o duto, mas qual o volume da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

AUIHAHUIUIHA man, a qualidade do bagulho ta sensacional,pelo amor de deus !

e o grave ta uma coisa GOSTOSA de ouvir,ta uma coisa muito boa mesmo ! fiquei orgulhoso de ter indicado kkkk,mas da pra perceber que o UXP quer tocar mais,porem a voltagem está descendo,não sei porque ! quarta vo falta trampo kkkkkk e ele vem em casa e vamos ver o que está se passando,creio que deva ser algum aterramento errado, algo do tipo ! e vo fazer o big3sim...mas sera que tem outra coisa?

Hehe, UXP power é tao bom assim ? rsrs, gosto do uxp, um dos sub's nacionais que da pra ter bom SPLxSubgrave e da pra tirar qualidade também ! []-[]

Bom, quando eu ajudei um amigo meu instalar um som dele, que era um par de nitro 12" mais ampli banda, agente se matou pra ver o que era que tava armando proteção no banda ! Quando ligava o CD-Player, já acendia a luz de prot ! <_<

Quando agente foi ver era mal contato no aterramento, pois agente esqueceu de aperta o parafuso no cabo <_< <_<

Bom, faz um big3 com cabo 25mm, e do 2k5 coloca 35mm, isso deve melhorar, e dar uma carga lenta nas baterias ! Mesmo sendo novas !

Aterramento da uma olhada também !

Estranho ! boa alimentação, além de um puta alternador, e está assim ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

bela revisão kkkk

Olhou o aterramento? as baterias estão boa? 25mm é razoável, teria que ser no minimo 35mm principalmente para as baterias, verificou a tensão do sistema com o carro ligado e som desligado? o alternador pode está com problema tbm!!! PQ está saindo pouco vento; o duto pode está muito colado na parede da caixa, e só pq está saindo pouco vento está ruim? se for assim caixa selada ninguém usaria, ah vai diminuir o duto, mas qual o volume da caixa?

Obrigado pela ajuda ! :D

entao,amanha irei dar uma revisão bem afunda da parte de aterramento,sim verifiquei a tensão, achei BAIXA tambem ! o carro ligado sem nad tocando, fica em 13,10 volts,baixo não é? nunca vi abaixo de 13,60...então,quanto a questão do vento achei muito estranho pois realmente não é que esta saindo pouco vento,esta saindo MUUUUUUUUUUUUUUUUITO pouco vento mesmo !

a caixa tem 54L bruto

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: quarta irei fazer o big3 no carro dele.

o alternador dele fica lááá emcima,é uma delicia mexe naquilo kkkkkk,ja na do celta,fica embaixo do bloco do motor,por isso desisti de faze no meu x.x

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!! então, eu vou ir comprando os canos e ja vou tentar trocar.. acho que consigo fazer isso sem destruir o carro :legal: haha

Fora isso não entendo nada, só sei que ta saindo pouco vendo, mal da pra sentir na mão de tão fraco :banghead

quero ir no dia 21 com um sonzinho bom !! hahaha :P

aniki já quer fazer umas loucuras no meu carro ai, vamos ver o que esse doido apronta quarta hahaha []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vamo desmonta sapoha ai AAIUUIAHUIAH

mas acima de tudo,não está fraco não =O

mas da pra perceber que da para tocar mais :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, fiz umas loucuras ai hahaha

deixa eu contar tudo que rolou.

Bom pra começar troquei meus UXP com os Soundstream (algo assim) com o aniki

Meu alternador do carro ta ruim, o aniki disse que a voltagem do carro ta super baixa

Outra coisa que deu problema foi o modulo 2k5, que queimou :(... mas vou na santa ifigenia tentar trocar na garantia.

E por ultimo, eu pretendo vender o soundstream e comprar um l7 de um cara aqui do forum, eu gostei bastante e é bem fortinho :P

Bom é isso, espero conseguir arrumar tudo ate dia 21 :D

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...