Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

Mano, vai fundo...

Tão lançando agora os subs "cavalos", ouvi falar em 18" e 1500Wrms, eu iria fácil...

Poxa não sei, não senti tanta firmeza, será que é bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc conversou com o Rafael ? Era o dono da Courier com o trio lá no encontro...

Eu tenho os 4 light 12" no Corsa, cara, eu gostei MUITO dos protechs...

To usando e recomendo, o povo que ouviu gostou, tem um timbre macio, porém meu set é um set limitado, desceu mais que 35hz, morreu...

Compartilhar este post

Link para o post

O dono do tópico vai desistir do SPL após ouvir alguns sets cavalos...

Compartilhar este post

Link para o post

O dono do tópico vai desistir do SPL após ouvir alguns sets cavalos...

kkkkkkkkk

Vai nada... Ali tem espaço pra 4x18" hein :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muuito da aparelhagem do anikilenter, acho que foi a que eu mais gostei. grave muito gostoso de se escutar e sentir.

eu fico preocupado em pegar 3 uxp porque eu quero a batida forte só que não tao alto igual o de vocês, quero o suficiente para disparar uns alarmes e o pessoal de fora escutar.

Igual o de vocês é loucura hahaha

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, realmente achei o som do bassaudio legal, porém bem caro. Mas vamos lá, instalar um som forte numa cheroka, não é tão simples q nem um celta, certamente vai ficar bem mais caro. Ele não tinha outro sub lá? uns jbl pelo menos.

se for montar protech, kero ver 4 de 15 excursion nessa cheroka hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc devia ter aproveitado e ouvido os sets de SQ, e assim teria ouvido o que um JL audio ou Focal podem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tava falando com o bruno o dono da status audio e comentei com ele que quero por 3 UXP, ele me disse que teria que trocar o amplificador para um Stetsom 1K5, o que vocês acham?

outra coisa o player, o bruno me indicou Pioneer DEH-6380SD, tem algum mais simples que toque ipod? o player influencia muito ou vale a pena economizar?

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com uma Cherokee igual a sua já teria montado no mínimo 2x18" numa band passa... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tava falando com o bruno o dono da status audio e comentei com ele que quero por 3 UXP, ele me disse que teria que trocar o amplificador para um Stetsom 1K5, o que vocês acham?

outra coisa o player, o bruno me indicou Pioneer DEH-6380SD, tem algum mais simples que toque ipod? o player influencia muito ou vale a pena economizar?

Pra tocar 3 UXP, eu iria de Stetsom 2k5, pra tocar os meninos com folga..

Quanto ao Player, influencia sim... Principalmente na reprodução do Stereo... Digo isto com propriedade, pois troquei meu Pioneer AVH-P5050 por um Alpine IVA-D310... O problema do Alpine é que, além de ser mais caro, tem que comprar a Interface para o IPOD a parte, mas o ganho em qualidade e recursos de regulagem compensam.

Uma pergunta que não quer calar... Quanto está disposto a gastar neste set? Em quanto tempo pretende montar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tocar 3 UXP, eu iria de Stetsom 2k5, pra tocar os meninos com folga..

Quanto ao Player, influencia sim... Principalmente na reprodução do Stereo... Digo isto com propriedade, pois troquei meu Pioneer AVH-P5050 por um Alpine IVA-D310... O problema do Alpine é que, além de ser mais caro, tem que comprar a Interface para o IPOD a parte, mas o ganho em qualidade e recursos de regulagem compensam.

Uma pergunta que não quer calar... Quanto está disposto a gastar neste set? Em quanto tempo pretende montar?

eu pretendia gastar 3k mas parece que ta ficando bem pra trás isso já, na status audio 3 uxp + o amplificador + todo resto (caixa fios, alto faltantes ) ta ficando R$4600. e falta o player AINDA!!

to pretendendo ir na santa ifigênia e comprar por la as peças, dai vou procurar alguém que monte com qualidade a caixa e o restante do som, só que não faço ideia quem poderia fazer isso

Vou amanha mesmo na santa ifigênia

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendia gastar 3k mas parece que ta ficando bem pra trás isso já, na status audio 3 uxp + o amplificador + todo resto (caixa fios, alto faltantes ) ta ficando R$4600. e falta o player AINDA!!

to pretendendo ir na santa ifigênia e comprar por la as peças, dai vou procurar alguém que monte com qualidade a caixa e o restante do som, só que não faço ideia quem poderia fazer isso

Vou amanha mesmo na santa ifigênia

Desculpa te desanimar, mas não vai achar nada com qualidade razoável na Santa Ifigênia... Se o orçamento está apertado eu recomendo dar uma pesquisada no Fórum e procurar equipamentos semi-novos...

Vai fazer porta-malas personalizado ou uma caixa normal para os subs?

Compartilhar este post

Link para o post

po manolo santa efigênia?

fórum é o melhor lugar pra comprar as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

po manolo santa efigênia?

fórum é o melhor lugar pra comprar as coisas

:+1

Meu amp, subs e bateria foram comprados através do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! to vendendo meus alpines type-r, se tiver interesse me manda MP :legal:

Uma ótima opção de compra hein !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom parceiro?

Vamos lá: Eu tive 3 uxp 12'power ligados num corzus matrizT2000 o que eu posso falar foi o melhor som e termos de qualidade em relação aos graves, isso pq meu carro na época era um marea sedam e disparava de longe alarmes, pelo q eu vi no seu tópico vc procura tbm um som de qualidade, mas não quero te desanimar mas com 3k fica complicado vc montar o set q vc quer, eu apostaria em 2 uxp com o audiphoni 900.1 com certeza o seu módulo vai ter mas qualidade do q o meu tinha, e já dá p/ disparar uns alarmes tbm, o pessoal falou dos protech tbm, são ótimos sub porém é um nível inferior aos UXP não tem como comparar o timbre deles, o protech é mais custo beneficio o UXP é mais top em todos os parâmetros. Pode montar a caixa do sub's dutada(com saída de ar rsrs..) pesquisa a caixa do UXP se eu não me engano são 60 L com duto de 4polegadas 35 cm.

A melhor forma p/ vc ter um custo bacana em relação a montagem etc... pesquisa tudo do jeito q vc quer no forum ( tamanho da caixa fios, etc..) compra tudo e depois vai num instalador p/ fazer do jeito q vc quer!!! senão eles vão dar palpite p/ vender algo ou por achar q sabe mais do que o seu gosto entende?

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou na área e não vai na pilha de quem não teve UXP não !!! todos que tiveram ou ainda tem é só elogios !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive 1 uxpzinho, foi meu primeiro, em um taramps 400 LOL

o bang era bom. mas sei que foi set de começo

ja xeguei a escuta 2 UXP bem alimentado. o bang e bem forte e qualidade excelente !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra baratear os custos, compra os subs pela internet, a Tops Hi Tech tá vendendo o UXP por R$289, dá pra retirar na loja fisica, se não me engano tem 2 ou 3 lojas, pra quem mora em SP é perto...

O amplificador compra aqui no fórum, SD1500 R$750, stetsom 1k5 na mesma faixa de preço...

A caixa pros 3 subs, se for "convencional", sem ser customizada, vai sair ali nos R$300 (trampo de primeira), com a instalação vc vai gastar pelo menos uns R$300 (cabos,conectores,mão de obra...)

Fazendo desse jeito eu ACHO que dê pra baratear o máximo ...

subs R$867

amp R$750

caixa R$300

instalação R$300

player R$500

kit 2 vias R$300

coaxial R$200

amp stereo R$180 (SD250.2)

Se já tiver o stereo, melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra baratear os custos, compra os subs pela internet, a Tops Hi Tech tá vendendo o UXP por R$289, dá pra retirar na loja fisica, se não me engano tem 2 ou 3 lojas, pra quem mora em SP é perto...

O amplificador compra aqui no fórum, SD1500 R$750, stetsom 1k5 na mesma faixa de preço...

A caixa pros 3 subs, se for "convencional", sem ser customizada, vai sair ali nos R$300 (trampo de primeira), com a instalação vc vai gastar pelo menos uns R$300 (cabos,conectores,mão de obra...)

Fazendo desse jeito eu ACHO que dê pra baratear o máximo ...

subs R$867

amp R$750

caixa R$300

instalação R$300

player R$500

kit 2 vias R$300

coaxial R$200

amp stereo R$180 (SD250.2)

Se já tiver o stereo, melhor ainda...

então, fui nessa loja ai e na loja comprar os UXP e é 300 reais cada, falaram que esse preço só pela internet e para mim não vale a pena por causa do frete

Então ja comprei 3 UXP, 1 amp audio phonic 800.4 , um stetsom 1k5.

Daqui a pouco posto as fotos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos das caixas... Mais pra frente eu abro melhor (medo de estragar)

como diminui o tamanho da imagem? elas ficaram gigantes

SrWWZl.jpg

xQz7Ml.jpg

mHQaRl.jpg

lGRcpl.jpg

IpjR4l.jpg

hYOc3l.jpg

xkgN1l.jpg

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Po, parabéns ai pelos equips, são muito bons...

Pra arrumar as imagens, redimensiona elas no site que vc upou...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, parabéns ai pelos equips, são muito bons...

Pra arrumar as imagens, redimensiona elas no site que vc upou...

pronto consegui :)

Muito obrigado, conforme for indo vou postando!

falta bateria, alto falantes, player e a montagem

Compartilhar este post

Link para o post

olha tambem quem ta ajudando ! lalala huhaua =P

ele esta sendo meu professor! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...