Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Charrua_rs

V Encontro AUTOFORUM Curitiba - 03/12/11

Recommended Posts

Postado em

quer comprar meu palio???

eh 1.0

mas eh valente...

vendo barato...

Se for pra gastar perto de 10k vai ter q ser no mínimo 1.6 e injetado. Ainda vou tentar negociar o gol caso ela tenha pressa pra vender, pq se for pra vender por mixaria eu fico com ele. Tudo oq tinha pra fazer já fiz nele, só ontem morreu mais 550 marrecos no mecânico, e o pior, saiu da minha conta.

Postado em

Gariba, dê um jeito de vir!

Só se eu pedir carona na BR, mas feio do jeito q sou vai ser difícil alguém parar huahuahua.

Vou ver com um user de Blumenau, se ele tiver afim pego uma carona com ele.

Postado em

:vts

O cara fica tirando palha, mas tá doido pra tirar um pedaço dali tb hehehe.

Guilherme: Avise que eu talvez vá, e não é pra ela ficar triste caso eu não consiga ir.

Postado em

hum...

esquenta nao que o Charrua consola ela se for o caso...

Mas ela ñ se agradou muito em mim, nem quis a minha carona. Ela é muito bonita, por sinal. Espero que a Rafaela tenha mais amigas igualmente bonitas...he!he!

Sobre o box, estou esperando o Ianaconi mandar alguns projetos.

Abç.

Postado em

Ninguém está precisando de:

- cabo RCA Stinger Expert (é o Top de linha da marca) 2 canais, 5m. Preço: 100 reais.

- cabo de força LightingAudio 4 gauge - 6m + 1m. Preço: 100 reais.

- Varios conectores: aterradores, concetor para bateria e terminais garfinhos.

- 4 fusíveis de 100A da Tsunami. Preço: 30 reais cada.

**Tenho mais algumas coisas que levarei no encontro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...