Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Charrua_rs

V Encontro AUTOFORUM Curitiba - 03/12/11

Recommended Posts

Postado em

EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ! EU VÔ!

Postado em

então rapaziada, teóricamente eu fui no ultimo encontro q teve em ctba. li quase semana toda o tópico antes do encontro, eu estava certo q seria na loja do felipe, chego lá só tinha o felipe e o nickiowa(que conheçi ele no dia gente fina), tive q convencer a mulher deixar eu ir(fui liberado só com ela ao meu lado rsrs)como tenho pizzaria sábado é corrido acordei bem cedo deixei tudo pronto pedi para minha mãe ficar no meu lugar até eu voltar, chego lá não tinha nada hehe. mas enfim, gostaria de participar, conheçer o pessoal aqui de ctba, mas dessa vez não vai rolar, vai ter o encontro do xpeed no mesmo dia, mas espero q aconteça outros encontros e que aumente o nº de participantes. parabéns a todos pela participação no fórum, através da idéias de vcs, estou querendo abandonar de vez o spl e o trio, e partir para som de qualidade. abraxx

Postado em

isso ai Oscar, vamos no encontro do xpeed aiuehaouiehauioheiuoaheiuaheiouaheaiheaiohea pizzaria, bom saber hehe

fo** queria montar um somzinho no pejo, mas tem pessoas aqui do fórum que não colaboram [^]

Postado em

isso ai Oscar, vamos no encontro do xpeed aiuehaouiehauioheiuoaheiuaheiouaheaiheaiohea pizzaria, bom saber hehe

fo** queria montar um somzinho no pejo, mas tem pessoas aqui do fórum que não colaboram [^]

nossa senhora. ..

se tiver falando de mim. .. tomanocuhein. ..

vai querer o baguio de graça, instalado e com garantia. . .

chorãodocaraio...rsrsrs

Postado em

nossa senhora. ..

se tiver falando de mim. .. tomanocuhein. ..

vai querer o baguio de graça, instalado e com garantia. . .

chorãodocaraio...rsrsrs

Já instalou o radinho de pilha?

Postado em

Já instalou o radinho de pilha?

ainda não . .. essa semana to com o pálio na oficina. ..

acho que só pego sexta feira. ..

tô me organizando pra tentar instalar até o encontro. . .

set praticamente concluído . . .agora com um DLS A6 para o sub . ..

só falta um amp para os mids . . .

Postado em

ainda não . .. essa semana to com o pálio na oficina. ..

acho que só pego sexta feira. ..

tô me organizando pra tentar instalar até o encontro. . .

set praticamente concluído . . .agora com um DLS A6 para o sub . ..

só falta um amp para os mids . . .

Ué, está mudando o SET do Palio?

Não quer experimentar aquele meu Arc que está à venda?

Postado em

Ué, está mudando o SET do Palio?

Não quer experimentar aquele meu Arc que está à venda?

Já estou com o A6 Charrua. . .

amp bem versátil . ..

que vai tocar com folga, tanto um, quanto 2 10w1v2,

caso eu decida colocar mais um. . ..

Postado em

Já estou com o A6 Charrua. . .

amp bem versátil . ..

que vai tocar com folga, tanto um, quanto 2 10w1v2,

caso eu decida colocar mais um. . ..

Opa, maravilha. Estou tentando negociar com o Imorrível outro sub HAT. Acho que 2 suprirão a minha necessidade de SPL.

E o cd da Pioneer?

Postado em

Opa, maravilha. Estou tentando negociar com o Imorrível outro sub HAT. Acho que 2 suprirão a minha necessidade de SPL.

E o cd da Pioneer?

Eh . .Acho que 2 HAT, é a melhor opção no seu caso .. .

O pioneer já chegou . ... lindão . ..

mas acho que só na semana que vem irei instalar...

o pálio está internado. .. :(

provavelmente só pego ele na sexta. ..vai depender da sorte. . ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...