Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

AJUDA!!!! Drive da D.A.S impedancia 16omhs

Recommended Posts

Comprei ontem comendo agua um drive da D.A.S sem especificações nenhuma tipo o cara desmontou um trio e vendeu um brodher que me vendeu um...o outro o animal ligou o outro no Roadstar 1200d e queimou.

O drive tem o imã com o diametro de um falante de 10".

duvidas:

Este drive é Bom?

Valeu pelo preço?

Paguei caro?

Breve postarei fotos de bichinho, agora vou fazer o box pra ele pra depois pensar como colocar ele no meu set...

Aproveitando o topico queria saber como montarei ele com meu sistema não tenho condições de comprar outro e tenho 2 drives da over os TI4226 queria tirar eles e colocar só o D.A.S e aí???

meu set:

2 falantes de 18"

2 pw3 10"

2 DTI4226

como faço, ajuda...

agradeço a todos que ajudarem ou postarem suas opiniões sobre o drive.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não conheço, mas pelo preço deve ser coisa boa.

Uma observação: veja os cortes corretos para serem usados, pois se o drive tem esse preço o reparo tambem deve ser bem salgado rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. D.A.S. é TOP! Mas é feito pra quem sabe o que tá fazendo, e não pra "bagaceira"!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nao conseguir reparos, procura o Everaldo em Brotas ou Joselito com Vaquinha, se não souber te explico onde eles ficavam em 2007, hj não sei se ainda estão nos mesmos lugares

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não conheço, mas pelo preço deve ser coisa boa.

Uma observação: veja os cortes corretos para serem usados, pois se o drive tem esse preço o reparo tambem deve ser bem salgado rsrs.

voltei ao topico hj pq o FDS foi longo...

já tirei ela do carro pq senão vou acabar queimando e depois que vi o preço vou comprar o crossover primeiro antes de coloca-lá pra tocar.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. D.A.S. é TOP! Mas é feito pra quem sabe o que tá fazendo, e não pra "bagaceira"!

po***, pior que foi pra bagaceira esse feriadão...fala muito esse drive mais coloquei ele em um canal do pone com minhas 2 over então nem forçou a sacaninha...

vou mandar fazer uma caixa pra ela pq irá ficar com minhas pw3 sozinha, tem algo em mente...

tenha um expansor bico de pato troquei por um com 4 divisorias na frente pra expandir o som pq vou usar só elas.

alguma dica de como fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nao conseguir reparos, procura o Everaldo em Brotas ou Joselito com Vaquinha, se não souber te explico onde eles ficavam em 2007, hj não sei se ainda estão nos mesmos lugares

levei num cara que disse que ela pega reparo de d405 será possivel isso???

mais vou falar para o dono pra ver se ele quer ir comigo pra ver nesses caras que vc me indicou...

valeu, o vei minha caixa é projeto seu eu acho segundo wendell, toca bem pra caramba...

valeu, abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei tirar foto mais dona Maria perdeu o cartão de memoria da cam extão num tem como procurei no google mais num achei mais vou tentar passar pra vc´s...

o expansor estava num drive da snake ele tem uma entrada e 4 saidas a boca é meio estreita em relação ao bico de pato, as 4 saidas tem um tamanho da boca de um expansor de 1", ela parece a 5028 da snake só que com 3 divisões...

então quero colocar ela embaixo e as 2 pw3 em cima o cara daqui falou que num dava e eu sei que dá, se eu levar em mais alguem e o cara dizer que num dar eu mesmo faço...

agradeço a quem puder ajudar com desenhos, dicas, qualquer coisa pq por aqui tá fo**...não queria uma coisa normal queria algo show com criatividade (sem viadagem) pq estou cansado das mesmices daqui da area...

agradeço a todos...

valeussssssss....

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

levei num cara que disse que ela pega reparo de d405 será possivel isso???

mais vou falar para o dono pra ver se ele quer ir comigo pra ver nesses caras que vc me indicou...

valeu, o vei minha caixa é projeto seu eu acho segundo wendell, toca bem pra caramba...

valeu, abs...

Ele deve usar o diafragma da D405 e fazer uma bobinas do diametro da DAS, agora se o driver for TI, nao deixa ele fazer reparo fenolico, usa o da d405TI, 408TI, etc.

Quando aos alpha de 18, eles tem um sub muito gostoso, tive q desmontar o celta no minimo umas 3X pra conseguir uma sintonia que me agradasse, cheguei a usar um sd2300 em cada um por um periodo, qdo Gabriem me emprestou o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Napster, pára de fazer flood!

Poste tudo que tiver pra postar num post só! Se quer acrescentar algo, edita! Mas não fique dando ups de minuto em minuto! O maximo é um a cada 24h!

Compartilhar este post

Link para o post

Napster, pára de fazer flood!

Poste tudo que tiver pra postar num post só! Se quer acrescentar algo, edita! Mas não fique dando ups de minuto em minuto! O maximo é um a cada 24h!

foi mal estava com pressa e sem tempo faca cega, foi mals...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...