Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoSF

set 4 308+ boss outlaw 10000

Recommended Posts

Amigo, tudo é na base da regulagem !

Se você tala bassboost, loudness, low, sub etc etc, não tem voz que consiga acompanhar !

Sempre regule, ta engolindo a voz ? abaixo um pouco o bass/low e aumenta o mid/hi, ai vai regulando até deixar no equilíbrio !

Te garanto que 1 d210ti + 2 8pw3 se bem regulados e atenuados, acompanha sim o grave ! além de fica legal uma caixinha trio bacana !

Sim ! Mas lembre-se só regular na base certa []-[]

mas se eu baixar o bass/low o grave nao vai ficar o mesmo,nao dá akele grave violento, entende?? axo que vou botar 2d250x + 2 mg magnum 250rms(eu sei que o pw3 é melhor, mas esse ta mais barato)... dae dexo as cornetas nao forçando, bem reguladinha que vai ficar bom... o que vcs axam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 d250x + 2 rex fica ótimo, ai você regula no teu gosto ! tem tanta coisa pra regular, ai vai fuçando até deixar no teu agrado ! Assim fuçando você aprende mais !

Tem ganho dos amplificadores, equalização, loudness, volume do sub, cortes que também ajuda, atenuação etc... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 d250x + 2 rex fica ótimo, ai você regula no teu gosto ! tem tanta coisa pra regular, ai vai fuçando até deixar no teu agrado ! Assim fuçando você aprende mais !

Tem ganho dos amplificadores, equalização, loudness, volume do sub, cortes que também ajuda, atenuação etc... :legal:

sim sim, meu aparelho eh bem top até...

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida minha que nao tenho ideia, como que vou ligar meus subs em serie?? tipo vou ter 4 308 d4, e o final quero que de 2 ohms, como que faço as ligaçoes???

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo pod fica tranquilo q vai fica bom siim

e 2 d250x + 2 st200 + 2 rex 250rms vão bater mto no bbuster 3600GL

ele vai mandar 600rms pros 2 rex em bridge e vai te 2 canais de 150rms para vc liga os d250x e tw

vai grita mto!

tenho ctz q vão acompanhar seus pioneer 309, q por sinal vão tocar mto bem de mala fexado e ja vai da pra faze gracinha de mala aberto...

esses bbuster 3600GL são os melhores CxB do mercado, sem contar q eles tem mta qualidade, pode ir neles e seja feliz!!!

só para ter uma idéia esse modulo são melhores e mais barato q o famoso power one! e ja comprovado aki no forum q eles manda mais rms q pone ;DDD

no mercado livre axei 2d250x + 2 st200 por 270 reais

mais te garanto q os hdi 400 tocam bem mais q essas drive da roadstar, q por sinal elas só parecem q tocam mto pq elas só funcionam em altas frequencia(berram) porem ñ possuem a qualidades q os d250x e os hdi400 possuem...

e talves seu hdi300 tocaram as mesmas coisa q os drive da roadstar pq tava faltando modulo, pq colocando 100rms pros hdi 300 elas dão mta qualidade e jogam o agudo bem longe.

aconselho colocar um crossover bom!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

aquiu.gif

se eu botar somente 2 308 com essa mesma ligaçao, no final daria 4 ohms certo??

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo pod fica tranquilo q vai fica bom siim

e 2 d250x + 2 st200 + 2 rex 250rms vão bater mto no bbuster 3600GL

ele vai mandar 600rms pros 2 rex em bridge e vai te 2 canais de 150rms para vc liga os d250x e tw

vai grita mto!

tenho ctz q vão acompanhar seus pioneer 309, q por sinal vão tocar mto bem de mala fexado e ja vai da pra faze gracinha de mala aberto...

esses bbuster 3600GL são os melhores CxB do mercado, sem contar q eles tem mta qualidade, pode ir neles e seja feliz!!!

só para ter uma idéia esse modulo são melhores e mais barato q o famoso power one! e ja comprovado aki no forum q eles manda mais rms q pone ;DDD

no mercado livre axei 2d250x + 2 st200 por 270 reais

mais te garanto q os hdi 400 tocam bem mais q essas drive da roadstar, q por sinal elas só parecem q tocam mto pq elas só funcionam em altas frequencia(berram) porem ñ possuem a qualidades q os d250x e os hdi400 possuem...

e talves seu hdi300 tocaram as mesmas coisa q os drive da roadstar pq tava faltando modulo, pq colocando 100rms pros hdi 300 elas dão mta qualidade e jogam o agudo bem longe.

aconselho colocar um crossover bom!

abrass

axo que vou botar 2 d50x + 2 st200 + 2 rex 250rms de 10, virados pra dentro, pq vou usar o tampaoo da parati fexada pra da akele grave violento, dae ponho uma caixa com os drives,st e mg emcima to tampao virado pra dentro, axo que nao necessita crossover, pois meu aparelho ja tem bastante regulagens ou vcs axam que dá diferença visivel usando um crossover??

Compartilhar este post

Link para o post

axo que vou botar 2 d50x + 2 st200 + 2 rex 250rms de 10, virados pra dentro, pq vou usar o tampaoo da parati fexada pra da akele grave violento, dae ponho uma caixa com os drives,st e mg emcima to tampao virado pra dentro, axo que nao necessita crossover, pois meu aparelho ja tem bastante regulagens ou vcs axam que dá diferença visivel usando um crossover??

PQP eu num li isso,vai ficar uma tremenda porcaria seu som,tenho do do seus ouvidos

Compartilhar este post

Link para o post

PQP eu num li isso,vai ficar uma tremenda porcaria seu som,tenho do do seus ouvidos

porcaria?? pq??

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque tem corneta e tweeter, e pra som interno fica ruim !!! principalmente a qualidade do áudio

E porque a marca do woofer não é muito boa,

Compartilhar este post

Link para o post

deixa os drive,tw e mg virados para fora... se ñ vc vai fica surdo

para dentro do carro é bem mais agradabem deixa só os kit 2 vias ligado

no meus 4 pioneer 309 deixo só 2 kit 2 vias da bravox ligados no dia dia

quando vo fazer alguma festa, xurras, fds ligo os 2 hdi 400 e 2 5hi-320 e os 2 10pw3 no bbuster 3600GL

fica mto bom pra mala aberto, so q mala fexado as corneta e tw são mto forte

esse set se for bem regulado, caixa sintonia e tals manda o som bem longe

de mala fexado umas 5 quadras ja da pra ouvi o gravão, de mala aberto uns 50m ouvi alto e com qualidade ainda

aconselho a fazer isso tbm, e crossover é bom sim

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

To pra coloca 4 Pionner 309 em um sd2500, medio vai ser 2 Selenium 10pw3.. Corneta?? vo por sim mais só pra quando abri o porta mala e acompanha os 10pw3.. Corneta mais Sub não é bom não.Se tu ussa uns Woofer e regula certo até fica bom caso contrario,tu só vai escuta aquele berro das cornetas ao abri o porta mala e nada de grave.Quer colocar Cornetas? Usa Woofer pra acompanha se não....

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

deixa os drive,tw e mg virados para fora... se ñ vc vai fica surdo

para dentro do carro é bem mais agradabem deixa só os kit 2 vias ligado

no meus 4 pioneer 309 deixo só 2 kit 2 vias da bravox ligados no dia dia

quando vo fazer alguma festa, xurras, fds ligo os 2 hdi 400 e 2 5hi-320 e os 2 10pw3 no bbuster 3600GL

fica mto bom pra mala aberto, so q mala fexado as corneta e tw são mto forte

esse set se for bem regulado, caixa sintonia e tals manda o som bem longe

de mala fexado umas 5 quadras ja da pra ouvi o gravão, de mala aberto uns 50m ouvi alto e com qualidade ainda

aconselho a fazer isso tbm, e crossover é bom sim

abrass

opa, amigo isso quando eu instala eu vo ve as posicoes das caixas,caraca eu nao sabia, quando eu tinha só 2 308 no boss, eles davam 4 ohms e ja quase keimava eles em 50 porcento do ganho com pouca bateria, agora eu vi que esse boss é super bom...pode deixar vou por crossover, vou botar esse rca http://rachadesom.com.br/Produto/Cabo_RCA_5_Metros_Stetsom,244 , será que ja ta bom?? aaaa quantos litros selados eu faço pros medios de 10?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

To pra coloca 4 Pionner 309 em um sd2500, medio vai ser 2 Selenium 10pw3.. Corneta?? vo por sim mais só pra quando abri o porta mala e acompanha os 10pw3.. Corneta mais Sub não é bom não.Se tu ussa uns Woofer e regula certo até fica bom caso contrario,tu só vai escuta aquele berro das cornetas ao abri o porta mala e nada de grave.Quer colocar Cornetas? Usa Woofer pra acompanha se não....

opaa, amigo, isso eu regulo e controlo o ganho das cornetas....

Compartilhar este post

Link para o post

O Povo tem que por uma coisa na KBÇa, que o woofer e corneta não foi feito pra som interno e sim pra som pra fora, trio elétrico, joga o som pra longe, feito pra festas !!!

Quer som interno, utiliza kit 2 vias, coaxiais, a qualidade do áudio é muitooooo melhor, tem bem mais detalhes dos instrumentos, os agudos são bem mais naturais, os médios é mais dinâmicos !

Mas se o intuito, é gritaria misturado com grave, deixando um som péssimo, ai sim !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Povo tem que por uma coisa na KBÇa, que o woofer e corneta não foi feito pra som interno e sim pra som pra fora, trio elétrico, joga o som pra longe, feito pra festas !!!

Quer som interno, utiliza kit 2 vias, coaxiais, a qualidade do áudio é muitooooo melhor, tem bem mais detalhes dos instrumentos, os agudos são bem mais naturais, os médios é mais dinâmicos !

Mas se o intuito, é gritaria misturado com grave, deixando um som péssimo, ai sim !

:legal:

amigooo, vou usar a caixa de st e corneta somente quando tiver de malas abertas... quando de mala fexada dexo o ganho bemmmmm baixinho.....

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo aki no meu som as corneta nem tw nem mg tão cobrindo akele grave dos 4 pioneer ñ...

porem regulei tudo certinho, eles estão bem alimentados e com mta bateria ;D

2 drive + 2 tw + 2 mg fica mto bom com 4 pioneer para mala aberta

só vc faze caixa,duto, sintonia certo pros 309 q eles batem bem para fora em comparção a outros sub...e com mta qualidade

mais de mala fexado e bom só kit 2 vias mesmo...

esses cabo aiw para mim são os melhores ;D

da uma olhada em 4 pioneer tocando mala aberto

abrass

Editado por MyTh

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abrir a mala, pode utilizar, contando que regule bem ! mas só tiraria as corneta ! colocaria 2 8pw3 + ST200 (NA MINHA OPINIÃO)

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo aki no meu som as corneta nem tw nem mg tão cobrindo akele grave dos 4 pioneer ñ...

porem regulei tudo certinho, eles estão bem alimentados e com mta bateria ;D

2 drive + 2 tw fica + 2 mg fica mto bom com 4 pioneer para mala aberta

só vc faze caixa,duto, sintonia certo pros 309 q eles batem bem para fora em comparção a outros sub...e com mta qualidade

mais de mala fexado e bom só kit 2 vias mesmo...

esses cabo aiw para mim são os melhores ;D

abrass

essa caixa que eu tenho tambem toca super bem de mala aberta, perto de outros subs... 2 roadstar4000 + 2 st, dava bem parelho com 2 cara preta de mala aberta....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abrir a mala, pode utilizar, contando que regule bem ! mas só tiraria as corneta ! colocaria 2 8pw3 + ST200 (NA MINHA OPINIÃO)

respeito muito sua opiniao amigo, mas prefiro pros as cornetas, vcs devem axar que sou akels pamonheiross qe soh pensa em corneta, mas nao, controlo o ganho e deixo no meu gosto...

Editado por LeoSF

Compartilhar este post

Link para o post

fica ruim quando o pessoal coloca 4 drive + 2 st + 2 pioneer cara preta no power one

aiw alem de fica sem medio grave só fica akela xiadera do agudo ¬¬

só q 2 drive+2st+2mg bem regulados em 4 pioneer fica perfeito...

até 50m da pra bem alto o grave,medio e agudo...

cada vez q vai ficando mais longe só fica o gravão... axo q pq os meus drive tão com corneta curta

mais meu set o grave se sobreçai sobre o resto, e é assim q eu gosto!

abrass

Editado por MyTh

Compartilhar este post

Link para o post

fica ruim quando o pessoal coloca 4 drive + 2 st + 2 pioneer cara preta no power one

aiw alem de fica sem medio grave só fica akela xiadera do agudo ¬¬

só q 2 drive+2st+2mg bem regulados em 4 pioneer fica perfeito...

até 50m da pra bem alto o grave,medio e agudo...

cada vez q vai ficando mais longe só fica o gravão... axo q pq os meus drive tão com corneta curta

mais meu set o grave se sobreçai sobre o resto, e é assim q eu gosto!

abrass

eu tambem, tenqe se ouvir todas as frequencias num som, me diz uma coisa quantos litro brutos tem tua caixa?? e quais dutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...