Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoSF

set 4 308+ boss outlaw 10000

Recommended Posts

vai de bbuster 3600GL!

pessoal so comenta dele aki, só vc ver os topicos dele tocando 2 pioneer e forte ainda!

ele vai tocar com mta qualidade e potencia

2 d250x+ 2 st 200 de cano curto fica perfeito! se vc colocar mais q isso vai fica xiadeira e vai perder a qualidade do seu som!, alé de q vc qer para mala fexado, seria melhor ainda ir só de kit 2 vias e no max 6x9.

abrass

eu vou pesquisar mais sobre esse modulo, ver se ele é bom.... mas meu amigo vc axa que 2 d250x+ 2 st 200 + 2 de 6 vai acompanhar o grave de 4 pioneer mesmo?? tem certeza??? eu tinha 2 twiter roadstar de 80 rms + 2 roadstar 4000 , num bbuster 2400gl, e o grave dominavaaa tudooooo e eu tinha soh 2 pioneer ligados,ou essas roadstar nao eram boas?? pois nunca vi essas d250x tocando será que elas sao muito superiores as roadstar 4000?? abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 120ah de proteção, no chute ele não da nem 1500w a 1 ohm ! Esses supostos 10000, 7000, deve ser watts MAX

Compartilhar este post

Link para o post

d250x vai ficar muit estrdente cara meu deus isso pra dentro vai deichar vc surdo 1 d200 ja acompanha 2 pioneer meu imagina 4 d250x em 4 pioneer, eu colocaria 4 d200, 2 st200 e um 3000GL ou 3600GL (vai batante bateria se for usar eles) ainda sobra dois canais pra vc ligar oq quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

d250x vai ficar muit estrdente cara meu deus isso pra dentro vai deichar vc surdo 1 d200 ja acompanha 2 pioneer meu imagina 4 d250x em 4 pioneer, eu colocaria 4 d200, 2 st200 e um 3000GL ou 3600GL (vai batante bateria se for usar eles) ainda sobra dois canais pra vc ligar oq quiser...

eu prefiro por 4 d250x assim controlo o ganho do modulo, dae as d250x nao vai forçar e nem ter perigo de queimar,vcs axam que de 6 na porta muda muito coisa?? aumenta a qualidade?? e esses booster que citei deve ser bom?? axei bem barato... será que da pra ser comparado a bbuster 3600gl?? abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não colocaria é nada, apenas kit 2 vias ou coaxiais ou 6x9 já basta, corneta não combina

CORNETA + ST foi feito pra jogar voz para longe, em festa de área grande, campeonatos de pankadão, pois sempre tem festa e os cara coloca corneta pra o pessoal lá do fundo cerca de 300~500mts ouvir, e não pra SPL/interno :banghead:banghead<_<

Se for abrir a mala um par de 6x9 acompanha muito bem ! em um churras, bar etc... :legal:

Não sei porque mania do povo querer corneta, tem nada de qualidade <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Com 120ah de proteção, no chute ele não da nem 1500w a 1 ohm ! Esses supostos 10000, 7000, deve ser watts MAX

+1

Esse amplificador tem a mesma protecão que o BA-1500D, e esse liberou pouco mais de 1200Watts nos testes. A 1ohm ficaria bom mas em 2ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

bom , nos meus calculos daria pra mim gastar até 850 reais para TODAA a voz, com modulo e cornetas...

e ae galera o que vcs me aconselham até 850 reais em voz pra acompanhar 4 pioneer 308 de mala FECHADAA.... nao de mala aberta! aaaa ja fiz o teste puis 4 308 no meus boss, peguei 2 emprestado, e com o ganho em 60 porcento com apenas uma bateria de 45 eles renderammmm muitooooo bem , eele toca tranquilooo 4 308 em 2 ohms.... mas isso nao vem ao caso, minha duvida eh na voz, até 850 reais tenho pra gastar em voz pros 4 308.... fico no aguardo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Qual teu carro msm?

eu tinha num fiesta sedan, mas vou por os 4 308 numa parati, nao possuo ela , mas vou compra la daki um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

no meu carro eu faria assim:

BB-3600GL

Kit 2 Vias Selenium 6 Polegadas

2 pares de 6x9 pioneer e boa...

Compartilhar este post

Link para o post

no meu carro eu faria assim:

BB-3600GL

Kit 2 Vias Selenium 6 Polegadas

2 pares de 6x9 pioneer e boa...

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha num fiesta sedan, mas vou por os 4 308 numa parati, nao possuo ela , mas vou compra la daki um tempo...

Lembrei do set do Gol Ernany com os oito 308, pra acompanhar ele colocou dois mid Powervox + dois tweeters 1TW1 ligados nas bridges da pone. Procura o tópico e tira tus conclusões, acho que vai te agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei do set do Gol Ernany com os oito 308, pra acompanhar ele colocou dois mid Powervox + dois tweeters 1TW1 ligados nas bridges da pone. Procura o tópico e tira tus conclusões, acho que vai te agradar.

nao axei esse topico que vc me disse, se alguem souber me passa o link, o que vcs axam de 4 d250x + 10pw3 ligados em power one, será que vai ficar bom??

Compartilhar este post

Link para o post

nao axei esse topico que vc me disse, se alguem souber me passa o link, o que vcs axam de 4 d250x + 10pw3 ligados em power one, será que vai ficar bom??

Eu não colocaria é nada, apenas kit 2 vias ou coaxiais ou 6x9 já basta, corneta não combina

CORNETA + ST foi feito pra jogar voz para longe, em festa de área grande, campeonatos de pankadão, pois sempre tem festa e os cara coloca corneta pra o pessoal lá do fundo cerca de 300~500mts ouvir, e não pra SPL/interno :banghead:banghead<_<

Se for abrir a mala um par de 6x9 acompanha muito bem ! em um churras, bar etc... :legal:

Não sei porque mania do povo querer corneta, tem nada de qualidade <_<

Amigo poem kit 2 vias nas portas e 6x9 ou coaxiais no tampão, ou si não uma caixinha com 2 8PW3 + ST200 alimentados por um BBuster 3000gl :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo poem kit 2 vias nas portas e 6x9 ou coaxiais no tampão, ou si não uma caixinha com 2 8PW3 + ST200 alimentados por um BBuster 3000gl :legal:

vc tem certeza do que vc está falando??? 2 8 pw3 + st200 vai acompanhar o grave de 4 pioneer??? vc deve tar brincandoo, eu nunca vi esses 8pw3 tocando mas pra acompanhar o grave de 4 pioneer esses pw3 dever se magicoss....eu axo que para acompanhar o grave de 4 308 deve ter uns 10 8pw3 bem alimentados, e olhaa lá,mas como eu nao vi eu soh imagino...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanha sim ! se quiser tanto corneta poêm apenas 1 D200 bem ateuada que já acompanha os 4 pioneer na boa !

Mas lembre-se, tudo é na base da regulagem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei da minha ass. mas meu set é 4x308 e para ouvir com o pm aberto uso 2x450W10 da Over (que é bem parecido com os 10PW3) e duas 210Ti e acompanha muito bem os graves, mas se tu quer algo pra por no tampão dois pares de 6x9 bons dá conta sim.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo

se for só mala fexado serio melhor só 2 kit 2vias bons e no max 6x9

se vc for qerer abrir porta mala 2 d250x+2st 200 + 2 10pw3 ou 8pw3 no bbuster 3600GL aiw vc liga os pw3 em bridge, vai manda 600rms, e nos outros 2 canais vc liga 2 drive q vai fica 4ohms e vai manda 150rms, no outro canal vc liga os 2tw em 4 ohms que vão manda 150rms tbm... vai fica perfeito

os bbuster 3600GL no paraguai custão 180reais aki sai um pouco + caro.

2 250x+2 st200 =270 reais

drives+tws+modulo = 450 reais

aiw vc coloca um crossover bom...

tem os drive hinor hdi 400 e Super Tweeter Hinor 5hi300 q por sinal tocam forte e com qualidade, prefiro eles do q os da selenium, pq para mim da um agudo mais limpo.

Super Tweeter Hinor 5hi300 no mercado livre custa=35 reais cada

já o drive hinor hdi 400= 60 reais cada

=2x35 + 2x60 =190 reais + 180 reais de modulo = 370reais

aiw vc ve oque prefere e gosta

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanha sim ! se quiser tanto corneta poêm apenas 1 D200 bem ateuada que já acompanha os 4 pioneer na boa !

Mas lembre-se, tudo é na base da regulagem !!!

cara, nao é quee eu quero corneta,pq EU tinha instalado 2 308, e 2 roadstar 4000 + 2 twiter roadstar de 80 rms, quando dava o grave adeusssssssssss voz, pracisaria umas 6 roadstar 4000,soh se essas roadstar 4000 nao prestao....mas 1 roadstar 4000 vs 1 hinor hdi 300 , nao se escuta a hdi300 tive as duas e posso afirmar... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo

se for só mala fexado serio melhor só 2 kit 2vias bons e no max 6x9

se vc for qerer abrir porta mala 2 d250x+2st 200 + 2 10pw3 ou 8pw3 no bbuster 3600GL aiw vc liga os pw3 em bridge, vai manda 600rms, e nos outros 2 canais vc liga 2 drive q vai fica 4ohms e vai manda 150rms, no outro canal vc liga os 2tw em 4 ohms que vão manda 150rms tbm... vai fica perfeito

os bbuster 3600GL no paraguai custão 180reais aki sai um pouco + caro.

2 250x+2 st200 =270 reais

drives+tws+modulo = 450 reais

aiw vc coloca um crossover bom...

tem os drive hinor hdi 400 e Super Tweeter Hinor 5hi300 q por sinal tocam forte e com qualidade, prefiro eles do q os da selenium, pq para mim da um agudo mais limpo.

Super Tweeter Hinor 5hi300 no mercado livre custa=35 reais cada

já o drive hinor hdi 400= 60 reais cada

=2x35 + 2x60 =190 reais + 180 reais de modulo = 370reais

aiw vc ve oque prefere e gosta

abrass

cara gostei das suas dicas, mas eu sou uma pessoa que gosta bastante do custoxbeneficio e como nao tenho muito dinheiro pra gastar... bom vou botar o que eu axo que seria bom de voz, e eu tambem irei escutar de mala aberto , mas nada de racha..... e eu tenho preferencia que sempre tudo tenha folga nada de lacradooo....

2 WOOFER MAGNUM 10' 250WRMS - MEDIO GRAVES 99 reais cada

4 DRIVER SELENIUM D250X - 100WRMS 115 reais cada

MODULO BOOSTER BA2000.4 - 3000W 4 CANAIS 300 reais

eu nao gosto muito de som do twiter, e o que vcs axam dessa voz e medio ae?? esse modulo toca tudo tranquilo?? lembrando prefiro ter 4 corneta com folga do que 2 quase lacrada...

Compartilhar este post

Link para o post

cara gostei das suas dicas, mas eu sou uma pessoa que gosta bastante do custoxbeneficio e como nao tenho muito dinheiro pra gastar... bom vou botar o que eu axo que seria bom de voz, e eu tambem irei escutar de mala aberto , mas nada de racha..... e eu tenho preferencia que sempre tudo tenha folga nada de lacradooo....

2 WOOFER MAGNUM 10' 250WRMS - MEDIO GRAVES 99 reais cada

4 DRIVER SELENIUM D250X - 100WRMS 115 reais cada

MODULO BOOSTER BA2000.4 - 3000W 4 CANAIS 300 reais

eu nao gosto muito de som do twiter, e o que vcs axam dessa voz e medio ae?? esse modulo toca tudo tranquilo?? lembrando prefiro ter 4 corneta com folga do que 2 quase lacrada...

vc q sabe colega, mais minha d200 ja acompanha 2 pioneer 309 de boa... mais eu nao compraria esse modulo ai nao heim... pega um 3000GL ou um 3600GL logo... cada woofer desse tem 250rms, vc ligaria eles nas bridges e ia ligar os driver onde? a e vai precisar de ST tambem hem...

pega o 3600GL e os magnum de 8ohms q casa certinho, vai os dois em uma bridge e ainda sobra os dois canais pra vc ligar as cornetas e os ST

Compartilhar este post

Link para o post

vc q sabe colega, mais minha d200 ja acompanha 2 pioneer 309 de boa... mais eu nao compraria esse modulo ai nao heim... pega um 3000GL ou um 3600GL logo... cada woofer desse tem 250rms, vc ligaria eles nas bridges e ia ligar os driver onde? a e vai precisar de ST tambem hem...

pega o 3600GL e os magnum de 8ohms q casa certinho, vai os dois em uma bridge e ainda sobra os dois canais pra vc ligar as cornetas e os ST

ta bem, vou ver mais sobre esse bbuster 3600gl, bom eu ligo dois magnum de 10 250 rms nele e mais ????? quais cornetas e st??

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem, vou ver mais sobre esse bbuster 3600gl, bom eu ligo dois magnum de 10 250 rms nele e mais ????? quais cornetas e st??

as que vc quer comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

as que vc quer comprar!

vcs axam que 2 d250x + 2 mg magnum 250 rms, ja dao conta do grave??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao é quee eu quero corneta,pq EU tinha instalado 2 308, e 2 roadstar 4000 + 2 twiter roadstar de 80 rms, quando dava o grave adeusssssssssss voz, pracisaria umas 6 roadstar 4000,soh se essas roadstar 4000 nao prestao....mas 1 roadstar 4000 vs 1 hinor hdi 300 , nao se escuta a hdi300 tive as duas e posso afirmar... abraços

Amigo, tudo é na base da regulagem !

Se você tala bassboost, loudness, low, sub etc etc, não tem voz que consiga acompanhar !

Sempre regule, ta engolindo a voz ? abaixo um pouco o bass/low e aumenta o mid/hi, ai vai regulando até deixar no equilíbrio !

Te garanto que 1 d210ti + 2 8pw3 se bem regulados e atenuados, acompanha sim o grave ! além de fica legal uma caixinha trio bacana !

vcs axam que 2 d250x + 2 mg magnum 250 rms, ja dao conta do grave??

Sim ! Mas lembre-se só regular na base certa []-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...