Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Kia lança seu primeiro mini carro

Recommended Posts

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI278447-10142,00-KIA+LANCA+SEU+PRIMEIRO+MINICARRO.html

E eu achando que o picanto era o mini carro da Kia...Que bosta é essa?

Kia lança seu primeiro minicarro

Prático e urbano, Ray deve ser vendido apenas na Coreia do Sul

Da redação

0,,57845101,00.jpg

Sem vocação para encarar a estrada, Kia Ray é essencialmente urbano deverá receber motor de baixa cilindrada

Muito populares no Japão, os chamados kei cars são carrinhos de dimensões hipercompactas e desempenho bem modesto, criados especialmente para rodar nas cidades e predominantemente fabricados por montadoras japonesas. Nesta semana, porém, a coreana Kia surpreendeu ao revelar seu primeiro minicarro. Trata-se do Ray, modelo que segue a proposta dos pequenos veículos nipônicos. O carro se diferencia pelo visual quadradão, que até lembra o Soul nas linhas dos faróis dianteiros e da grade.

O Ray tem portas traseiras deslizantes, que garantem praticidade no uso cotidiano, além de bom espaço interno. Embora a marca ainda não tenha revelado informações mecânicas, a lógica é que veículo receba um bloco de motor de baixa cilindrada. Por enquanto, o lançamento só será comercializado na Coreia do Sul, mas com tamanha mobilidade e conforto, o Ray bem que poderia fazer sucesso entre os motoristas que trafegam pelas caóticas ruas da grande São Paulo.

0,,57845172,00.jpg

Visual "quadradão" compromete a aerodinâmica, mas é um dos diferenciais do Ray por favorecer o espaço interno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta pro mar oferenda! Coisa horrível!

Vai pro "Ray-que-os-parta"!

Compartilhar este post

Link para o post

Só em ler o título, já me perguntei isso.

Legal p/o pessoal do SPL... já tem uma caixa p/andar. o-o-

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha...Só sair prendendo sub pra todo lado, a caixa tá pronta...

Compartilhar este post

Link para o post

É um Kei Car né galera, TODOS os Kei Cars são assim... Parece o resultado de um menage à trois entre um Picanto, um Soul e uma caixa! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É um Kei Car né galera, TODOS os Kei Cars são assim... Parece o resultado de um menage à trois entre um Picanto, um Soul e uma caixa! :vts

Quem é a mulher desse mènage?kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Geladeiramóvel!!!

Quase acertou.

Resposta certa e:

Minigeladeirmovel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma ressalva galera,os kei cars são carros com as dimensões compactas,a motorização não pode passar 660cc e no Japão eles têm alguns benefícios como impostos mais baratos,não precisam comprovar sua vaga de garagem (no Japão tem essa obrigação)e são identificados com placas na cor amarela,mas nem todos os kei cars têm esse visual quadradão,inclusive os carros postados pelo Mopar,no Japão,não são kei cars.

Um modelo que é um kei car no Japão e não é quadradão:

Daihatsu Copen

daihatsu-copen%20(2).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI278447-10142,00-KIA+LANCA+SEU+PRIMEIRO+MINICARRO.html

Kia lança seu primeiro minicarro

Prático e urbano, Ray deve ser vendido apenas na Coreia do Sul...

Ufaaaaa... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma ressalva galera,os kei cars são carros com as dimensões compactas,a motorização não pode passar 660cc e no Japão eles têm alguns benefícios como impostos mais baratos,não precisam comprovar sua vaga de garagem (no Japão tem essa obrigação)e são identificados com placas na cor amarela,mas nem todos os kei cars têm esse visual quadradão,inclusive os carros postados pelo Mopar,no Japão,não são kei cars.

Um modelo que é um kei car no Japão e não é quadradão:

Daihatsu Copen

Vc tem razão, os carros q eu postei são vendidos no mercado americano... Nissan Cube e Scion XD. Acho que os kei cars nem vão pros EUA.

Mas legal por compartilhar essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

GOstei dessa coupe ae... Se tiver um custo beneficio bom e um consumo excelente, acredito que esse troço feio venda bem aqui.... se fizesse uns 18/l na minha cidade e tivesse ar e dir eu acho que ateh comprava esse troço... rs

Compartilhar este post

Link para o post

GOstei dessa coupe ae... Se tiver um custo beneficio bom e um consumo excelente, acredito que esse troço feio venda bem aqui.... se fizesse uns 18/l na minha cidade e tivesse ar e dir eu acho que ateh comprava esse troço... rs

rapaz, taí um motivo pra comprar esse carrinho feio...sendo economico e descartável, até seria um carrinho engraçadinho pra tirar onda hehehe...Só assim mesmo, pq é horrível essa caixinha de fósforo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem razão, os carros q eu postei são vendidos no mercado americano... Nissan Cube e Scion XD. Acho que os kei cars nem vão pros EUA.

Mas legal por compartilhar essas informações.

Então Mopar,esses carros que vc postou também são vendidos no Japão,inclusive o Nissan Cube é o maior sucesso lá,deve ter mais umas dezenas de quadradões por lá,esse tipo de carro caiu no gosto dos Japas.

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

coco, feio que dói!!!

esses engenheiros tá é doido ,isso só vai vende pra quem nao abre mto bem os zóio, os coreanos lá... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu entendi o nome do carro...

ray-charles-photo.jpg

Só sendo cego mesmo hahaha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu entendi o nome do carro...

Só sendo cego mesmo hahaha

Huhashusauhasuhsahusahuas Mereceu uma salva de palmas, muito perspicaz!

[-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Geladeiramóvel!!!

Dizem que o ar condicionado dele é ótimo!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...