Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fuchina

Comesando a montar meu set!

Recommended Posts

OLA pessoal tudo certo!

Comessei a montar meu set comprei 2 t9 e fiz a caixa dutada conforme o manual. Para usar em um (golf).

Agora meu proximo paso e comprar o AMP ,ja ouvi muitos comentarios entre; agressive ;earthquake e souddigital 5000rms.

estou comprando tudo devar mais coisas de qualidade

Espero que alguem possa me dar alguma opinão ou segestão desde ja obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que assim eu tenho um conheci que tem esses 3 modulos bem barato e ja queria aproveita rmais to na duvida em qual se saira melhor para dar muito grave! se puder me ajudar agradeço flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ta comesando errado.

 

 

É cério ?

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro fala que tipo de musica você vai curti, a impedância dos subs.eo aparelho que dá para te ajudar melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para galera, dexa o nosso camarada comesar o set dele serto ?

 

hm..bom amigo qual sua finalidade? tem corneta no carro? tem super tweeter?

vc ouve com porta malas aberto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu começei pior, falantes originais,HU original, e amplificador da hbuster :mac1

po. dono do topicoa bre e não participa [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu começei pior, falantes originais,HU original, e amplificador da hbuster :mac1

po. dono do topicoa bre e não participa [^]

ah ta.... e eu q começei com um Pioneer q nem toca MP3, "um" (um msm) coaxial da marca Novik, um Booster de "2000wrms" q nao da 300wrms e um Bravox Premium de 10"!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como o pessoal do SPL escreve errado, as vezes até desanima de ler os tópicos e ajudar as pessoas...

 

Porque temos que ter a preocupação em ajudar se o pessoal não se preocupar em escrever com o mínimo de concordância e gramática.

 

Ao dono do tópico, caso ele volte e o tópico não seja trancado, dá uma lida nos tópicos, tem muita gente que usa ou já usou T9 aqui no Fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer que o cara responda ainda?!?!

 

pegaram pezado....

 

Não fui eu quem comesou ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como o pessoal do SPL escreve errado, as vezes até desanima de ler os tópicos e ajudar as pessoas...

 

Porque temos que ter a preocupação em ajudar se o pessoal não se preocupar em escrever com o mínimo de concordância e gramática.

 

Ao dono do tópico, caso ele volte e o tópico não seja trancado, dá uma lida nos tópicos, tem muita gente que usa ou já usou T9 aqui no Fórum.

:+1 falou e dice..ops...disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho. se for o cara que quer coloca as corneta junto com ese t9

coloca fogo no set e posta as foto que vai ser mais interessante do que ver corneta disputando com t9 <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sonho, em um futuro não muito distante, com teclados que deem choques depois de vários erros gramaticais ou falta de pontuação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errar uma coisa dessa é de doer mesmo.

mas poxa...mistura t9 e fala que quer coloca 4 corneta AUIAUIHAHUIUHIA

 

O topico será fechado em 3...2...1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA pessoal tudo certo!

Comessei a montar meu set comprei 2 t9 e fiz a caixa dutada conforme o manual. Para usar em um (golf).

Agora meu proximo paso e comprar o AMP ,ja ouvi muitos comentarios entre; agressive ;earthquake e souddigital 5000rms.

estou comprando tudo devar mais coisas de qualidade

Espero que alguem possa me dar alguma opinão ou segestão desde ja obrigado...

TRADUZINDO:

 

Olá pessoal, tudo certo?

Comecei a montar meu set e comprei 2 subwoofers MTX modelo T9 e fiz a caixa dutada conforme o manual sugere para utilizar em um golf.

Agora meu proximo passo e comprar o amplificador. ouvi muitos comentários entre: roadstar agressive, earthquake e soundigital 5000.1d.

Parágrafo na outra linha:

Estou comprando tudo devagar, porém de qualidade.

Espero que alguém possa me ajudar, com algumas opiniões desde já.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um user problemático?

 

Ctrl + D

 

 

Vou acompanhar de perto --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...