Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

danimm0

Bridge 2 ohms no Buster 1600GL

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, sou novo por aqui, e ja aprendi muito atraves do forum Autoforum.

Agora estou como uma duvida, tenho um Buster 1600GL, com as caracteristicas:

4 x 65W @ 4Ohns

4 x 100W @ 2Ohns

2 x 200W @ 4Ohns (modo bridge)

O que aconteceria se eu ligar em paralelo uma corneta + super twitter (ambos 8 ohms e 120w rms) + 6x9 pionner 60w rms 4 ohms? :blink:

Sei que daria um resultado de 2 ohms, mas a bridge do 1600gl não menciona nada sobre ligar em 2 ohms

Será que funciona ou tem algum problema?

Se funcionar, qtos W rms seriam liberados nessa conexao?

Só pra lembrar que 2 saidas do modulo já estãp sendo usadas como bridge pra um sub pionner IMPP 12"

Agradeço qualquer ajuda galera

valeu

:legal:

Postado em

Eu acho que ligar 1 corneta + 1 ST + 1 6x9 em cada bridge vai de boa...

Sim, pela potencia sei que vai tocar, mas meu medo é o fato de a ligação de tudo resultar em 2 ohms, será que não vai ter problema ligar em bridge 2 ohms? nas especificações do modulo não menciona nada sobre 2 ohms em bridge

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...