Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fuchina

2 SUB MTX 9512-9500

Recommended Posts

Estou montando um set bateria AGM 200amperes + Cd Pioneer Deh-8380sd Golfinho +modulo roadstar 800rms +2cornetas enake +2 Super Tweeter Selenium St400 +

 

Minha duvida é qual desses mudulos abaixo usar?

 

2 sub mtx 9512-9500-1000rms 4+4 e não sei entre qual desse modulos usar!(soudigital 5000rms ;Roadstas Agressive Spl6800d-3300 Rms ;ou Modulo Roadstar Earthquake 5000rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother! Você deveria postar no Geral ou no SPL..

 

Abraços

 

RodrigoKalanascovic

Como faço isso so novo no forum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seçâo SPL:

Clique aqui

 

Ja esta na pagina para você criar o topico sobre suas duvidas...

 

Não achei um topico esclarecendo como funciona o autoforum e como manter a conduta entre os membros.. Mas estamos aqui uns para ajudar aos outros... Crie seu topico em apenas um dos links que te enviei e aguarde algum usuario te responder.. No mais tenha uma boa escrita!

 

*Essa area (HiFi) é destinada a projetos bem mais elaborados com equipamentos de auto nivel (não desmerecendo seu projeto).

 

Abraços

 

Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3? Se tu olhar direitin, vai achar mais! rsrs o-o-

 

Fechando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...