Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Tópicos sobre amps com defeito/quebra serão fechados!

Recommended Posts

Pra mim quanto mais tópicos tiver, mais o Google indexa aos resultados de pesquisa e melhor pra galera do fórum! Num ganham com Google Adsense? Se fosse eu nem me preocupava, mas Bloom, se você não tem parte dos lucros do fórum, corre atrás, ta trabalhando muito... hehehe :rolleyes:

É exatamente isso q eu me pergunto todo santo dia! rsrsrs :P

Mas graças a Deus, tenho condição financeira BEM estável e não preciso de "rendas extras".. (entendam: Não sou rico, mas minha grana paga todas as contas e ainda sobra pro uísque do fds + upgrades no som)

..só não sei até quando terei paciência pra isso! :P

Eu discordo dessa afirmação, blOom. A anos atrás, meu nada saudoso booster Stetsom queimou um transistor. Na época, eu morava em BH ainda e foi o Kleber que através do fórum orientou o conserto do amplificador. Mas tenho que concordar que há no fórum o local apropriado para esse tipo de tópico, como já foi dito aí.

[]'s

Crawling Chaos

Mas você tinha (tem) uma noção mínima de eletrônica! E a maioria que posta aqui não tem SEQUER noção de instalação do som!

Mas enfim, não vou fecha-los então! Irão todos pro "Eletrônica". Qualquer queixa, clica em DENUNCIAR, mas desde que tenha um bom motivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...