Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

O encontro foi ótimo. Nem todo mundo foi, mas foi muito bom.

Obrigado, Sérgio. Te odeio, odeio a sua LT, e me odeio por ter deixado de usar LT no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontro muito bom, com poucas pessoas, mas sempre com conversa agradável e descontraído. Tivemos a oportunidade de conhecer o nosso amigo André George (acho que é isso), e logicamente rever o pessoal. O local é ótimo pra fazer os encontros, e segundo o Felipe, é sossegado pra ficar ali. O pessoal está cogitando agilizar um churrasco pra próxima oportunidade.

Gostei do som da TR4 do André, tem bons equipos, e acrescentando um full no painel e uma HU com TA e 3 way, creio que vai ficar ótimo. O Sub Morel de 10, tocando em 18 litros selado estava muito bom, descendo muito e bem presente.

Gostei muito do Uno do Felipe. A solução utilizada por ele usando o Sony 707 me agradou muito. Como ele mesmo citou, o único problema é um "hissss" de fundo, que na minha opinião, para um uso no dia-a-dia, não incomoda em nada. Gostei da pegada do sub MTX de 15".

O carro do Ciro ficou simplesmente show. O porta-malas ficou simplesmente espetacular e o JL tocando na selada estava muito bom. Gostei muito do frontal do set, com bons agudos e médios com boa pegada. Só fiquei agoniado com uma ressonância na porta do motorista que demorou pro Ciro falar que eram as chaves na porta.

Gostei do esquema do Car PC que o Kleber me mostrou. Será o meu próximo projeto para ter um 4 vias ativo no carro. Pra variar, fiquei esperando ele chegar com as colunas no lugar, e realmente estavam, mas só o esqueleto, sem o som instalado... :banghead

Gostei da caixa lateral com o Questo de 12, gostei do sub, mas acho que o amplificador está limitando a rendimento dele.

Marcelão (Marprageiro) ficou devendo a liberação pra gente meter a moto-serra no carro dele, já que ele estava só com o original. Gostaria de ver um projeto novo nesse carro! ;) Valeu pelo CD, vou agilizar a cópia e devolvo o mais rápido possível.

Como sempre, a presença do Barroso e do irmão dele (Henrique?), sempre com uma conversa agradável. Ficou faltando o projeto do Civic. Agiliza pro próximo encontro isso aí. :legal:

Obrigado, Sérgio. Te odeio, odeio a sua LT, e me odeio por ter deixado de usar LT no carro.

Não se preocupe que a recíproca é verdadeira, já que não pude ouvir as colunas, não pude ouvir o ampli DIY e fiquei me coçando pra fazer um projeto do Car PC. Vê se termina esse e deixa até o próximo encontro pra gente ouvir.

Como comentei com o pessoal, espero que não seja necessário mais 1 ano pra fazermos outro encontro. Vamos marcar outro numa data próxima pra jogar conversa fora

Espero que no próximo, O Fred (Crawling Chaos), o Jurandir, O Pirado Bass, O Junior Fire, o Alexander, o vi@dinho do Dudu, o Renatão (mixirica) e todo o restante do pessoal que não me lembro agora (velho é fod@), compareça pra trocarmos idéias e não deixarmos as coisas apenas no "virtual".

Um grande abraço,

Sérgio

Edit: Português.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio posta esse CD no 4shared.

Abraço.

Aaaaaa o encontro foi muito bom, como sempre galera nota 10.

No próximo eu quero ouvir o tr4 André, fiquei feito besta e não ouvi o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, gostei muito do encontro e do pessoal. No próximo já confirmo minha presença, e se for no mesmo local levo nem que seja uma churrasqueira elétrica. E vou ver se também embelezo um pouco minha instalação ;)

A Instalação do Ciro está impecavel, o Focal 165V30 muito agradável. O sub JL também estava rendendo demais, nunca pensei que um sub em baixo do estepe pudesse responder tão bem, e olha que ainda aguenta mais potência! Coisa fina!

Aquela caixa LT do Sergio, o que é aquilo?! A caixa é monstruosa (de grande), e fala como um monstro (de grave)! E o newbye here achando que era uma dutada comum... É uma caixa para poucos, e pouquissimos com um carro sedã conseguem aquele som! Impressionante o órgão de igreja, acho que em uns 18 hertz tremendo tudo, vindo fácil de um único sub de 10". Graves vindo na frente, por causa dos doorpods, e o palco lá em cima também, graças ao 3 way.

O carro do Felipe e do Kleber(PLA... ahah) não cheguei a ouvir direito, ainda mais com aqueles rock paulera que o Sergio colocou (que eu também gosto) então não prestei tanta atenção na qualidade do som em si.

Quanto ao meu som, até que estou satisfeito. Tava morrendo de vergonha de chegar com a instalação provisória DIY, mas quando vi que o povo não tem frescura fiquei mais tranquilo. A galera gosta mesmo de som, então faz por conta própria, e tem muita coisa experimental também. Acho que estou no caminho certo, e o que eu já esperava melhorar é justamente o que foi indicado como gargalo no sistema. Apesar de o meu sub já estar decente, acho que quando eu: 1) Fizer uma caixa maior, com uns 30 litros; 2) Amaciar o sub um pouco mais, já que atualmente tem menos de 20 horas de uso, e; 3) Trocar a HU e cortar mais baixo, em 63hz ou 50hz, ainda vai melhorar bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, a presença do Barroso e do irmão dele

Que quase deixaram o parachoque do civic na calçada... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que quase deixaram o parachoque do civic na calçada... :vts

ào

Achei que ninguém tivesse visto essa, rachei de rir. Meu irmão desceu bem na frente da boca de lobo, a parte mais alta da calçada..

Compartilhar este post

Link para o post

Vses nao tiraran foto nao é ?

É que tinha mais coisa para ouvir do que para ver :-)

Compartilhar este post

Link para o post

KKkk

Mais para quen fico de fora

Bate a cur

É que tinha mais coisa para ouvir do que para ver :-)

Mais para quen fico de fora

Bate a curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi essa não... :vts

Foi na sua frente! Hauhauhauhauhau

Tava esperando eles descerem pra poder sair (se fosse tentar descer de frente com certeza ia pegar), quando ouço o barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

ào

Achei que ninguém tivesse visto essa, rachei de rir. Meu irmão desceu bem na frente da boca de lobo, a parte mais alta da calçada..

Ele já pode trocar pelo menos umas 20 presilhas... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

encontro muito bom. muita gente compareceu, muitas coisas para ouvir e poucas para ver. aahauhauahuha.

Vamos agilizar o proximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio posta esse CD no 4shared.

Abraço.

Aaaaaa o encontro foi muito bom, como sempre galera nota 10.

No próximo eu quero ouvir o tr4 André, fiquei feito besta e não ouvi o carro.

Ô Ciro, estou comprando um DXZ785 iguar o seu. Vou ligar ativo, quem sabe depois que eu instalar vc não me ajuda a configurar e me dá umas dicas.

Aí já aproveita para escutar e comparar a mesma HU com falantes completamente diferentes (Morel e Fosgate VS Focal e JL)

Compartilhar este post

Link para o post

Mixira olho meu 3 vias old school, quero colocar pra tocar em breve.

p1010741s.jpg

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos! Se marcar eu vou! Sabado a tarde como foi o outro achei legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...