Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
skrull

Utopia Be. 7

Recommended Posts

Parabens aos campeões,

Valtão pelo campeonato da 3way

Robertão pelo terceiro lugar, ele não sussega até chegar em primeiro.

Reginaldo, campeão, segura o cara agora.

Obrigado Agenor!!! Foi uma pena você não ter competido também.Mas você deve ter os seus motivos. Mostramos que estamos no caminho certo e que os equipamentos são de excelente qualidade e você sabe disso afinal metade deles eram seus e sou muito grato por isso.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertei algumas coisas e resultado 1º lugar,

Cara valeu mesmo pelas dicas, a questão do midbass fiz o seguinte, sube 1db em duas faixas

Valeu, foi o que eu te falei, SE PREPARA.

kkkkkkkkkk

Rapahhh...

Se já tava metido antes... imagina agora !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens Regis... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer quanto custa o N7 ativo e passivo direto na França? Poderiam recomendar lojas onlines e físicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer quanto custa o N7 ativo e passivo direto na França? Poderiam recomendar lojas onlines e físicas?

O Fabio Ariza esta pedindo 8000,00 no dele completo

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabio Ariza esta pedindo 8000,00 no dele completo

Valeu Reginaldo, mas estou indo p/ lá no início do ano, por isso pedi as referências. Aproveitando, parabéns pelo título! Quero ouvir seu carro no próximo encontro, hein?

Abs.

IAN

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, A.Kim

Então no próximo encontro voce escuta sim, so vou desmontar mais pro final do ano aproveitando as ferias

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, A.Kim

Então no próximo encontro voce escuta sim, so vou desmontar mais pro final do ano aproveitando as ferias

Minino invocado, quero ouvir esse set =D

Parabens Reginaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Leorbolato, achei que voce iria marca presença nesta etapa,

Vamos marcar esta audição para o próximo encontro do pessoal do Hi-Fi,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Música eletrônica no n.7

Na quinta feira estive com um colega que só curte música eletrônica e entende bastante disso, e pudemos escutar algumas coisas no meu n.7 Aí me lembrei do que o Crasher escreveu e percebi quanta diferença um sistema bem equilibrado pode proporcionar.

Esse meu camarada já frequentou as melhores casas do mundo e por isso sabe diferenciar todos os níveis de um BOA música eletrônica. O cara desacreditou do que ouviu no meu carro, pois cada nuança do som e cada detalhe estavam perfeitamente colocados. Uma colocação que ele fez e achei muito interesante é que música eletrônica depende muito do mid-bass e pouco do sub-bass, normalmente nos carros as pessoas pensam que tem de ter mais subwoofer para tocar música eletrônica e isso é errado. Como esse tipo de som depende muito da batida, o sistema dever ser bom de transientes; senão fica embolado.

Aprendi bastante com ele e agora posso dizer que o n.7 Utopia é excelente também para música eletrônica.

Não quer dizer que eu vá ficar ouvindo isso, [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Música eletrônica no n.7

Na quinta feira estive com um colega que só curte música eletrônica e entende bastante disso, e pudemos escutar algumas coisas no meu n.7 Aí me lembrei do que o Crasher escreveu e percebi quanta diferença um sistema bem equilibrado pode proporcionar.

Esse meu camarada já frequentou as melhores casas do mundo e por isso sabe diferenciar todos os níveis de um BOA música eletrônica. O cara desacreditou do que ouviu no meu carro, pois cada nuança do som e cada detalhe estavam perfeitamente colocados. Uma colocação que ele fez e achei muito interesante é que música eletrônica depende muito do mid-bass e pouco do sub-bass, normalmente nos carros as pessoas pensam que tem de ter mais subwoofer para tocar música eletrônica e isso é errado. Como esse tipo de som depende muito da batida, o sistema dever ser bom de transientes; senão fica embolado.

Aprendi bastante com ele e agora posso dizer que o n.7 Utopia é excelente também para música eletrônica.

Não quer dizer que eu vá ficar ouvindo isso, [¨]

Concordo! As pessoas curtem a música eletrônica por empolgação, mas na realidade é uma mistura da vários sons ao mesmo tempo, onde normalmente vira uma salada mista! Escutei alguns sistemas bem ajustados e percebe-se nitidamente a diferença entre transientes!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma colocação que ele fez e achei muito interesante é que música eletrônica depende muito do mid-bass e pouco do sub-bass, normalmente nos carros as pessoas pensam que tem de ter mais subwoofer para tocar música eletrônica e isso é errado. Como esse tipo de som depende muito da batida, o sistema dever ser bom de transientes; senão fica embolado. [¨]

Dependendo do estilo, todo o beat fica no médio-grave mesmo, por isto seu médio grave tem que ser tão forte quanto o subgrave.

Isto acontece muito com o rock também, especialmente as vertentes do hardcore. Médio grave "miúdo" não vira, perde-se muito!

Tem uma música chamada Last Cup of Sorrow, remixada pelo Rammstein (!!), que é do Faith no More. Não é apenas a música com uma batidinha, como alguns djs fazem, eles reconstruíram toda a música, usando apenas os vocais do Patton.

Essa música tem um grave incrível, mas apenas UM set que eu tive, com UM sub específico em UMA caixa específica, conseguiu tocar bonito. O dia que eu troquei de set (tinha SQPL forte em subgrave e médio-grave), acabou. Até perdeu a graça ouvir.

Baixa ela aí, se não achar eu procuro aqui no PC e te mando.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Tem uma música chamada Last Cup of Sorrow, remixada pelo Rammstein (!!), que é do Faith no More. Não é apenas a música com uma batidinha, como alguns djs fazem, eles reconstruíram toda a música, usando apenas os vocais do Patton.

...

É desta versão que se refere, Kleber?

http://www.youtube.com/watch?v=rxbDDbF0Wr4

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesma.

Na época, meu set era um Punch DVC de 10", 2 woofers de 12" + tweeters no tampão, e kit 2 vias na frente.

Essa música parecia que ia desmontar o carro. Nunca mais tive a mesma satisfação, tocou magrinho magrinho no set seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesma.

Na época, meu set era um Punch DVC de 10", 2 woofers de 12" + tweeters no tampão, e kit 2 vias na frente.

Essa música parecia que ia desmontar o carro. Nunca mais tive a mesma satisfação, tocou magrinho magrinho no set seguinte.

kleber, vc achou por aí algo do Mondo Cane em boa qualidade na net? já baixei algumas coisas mas tudo ruim... pense numa banda que achei massa... o Mike Patton é muito fodão! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, vc achou por aí algo do Mondo Cane em boa qualidade na net? já baixei algumas coisas mas tudo ruim... pense numa banda que achei massa... o Mike Patton é muito fodão! hehe

Não. Achei o Disco Volante em APE, mas veio corrompido. Tá fo** achar sem ser MP3. Fantômas, Mondo, Peeping... volta e meia aparece alguma coisa lossless, mas são poucas fontes, e achar os discos em loja no BR é quase impossível, só importando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...