Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Britânico filma "passeio" de moto e leva punição

Recommended Posts

Bem feito!

Agora estou prevendo pseudo-intelectuais metidos a defensores dos "frascos e comprimidos" me apedrejando aqui, dizendo "a moto era dele, ele faz o que quiser, vc não sabe da vida do cara, blablabla"!!! hahahaha...

g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/britanico-filma-passeio-de-moto-a-240-kmh-e-e-proibido-de-dirigir-por-cinco-anos.html

Video: http://www.bbc.co.uk/worldservice/emp/pop.shtml?l=pt&t=video&p=/portuguese/meta/dps/2011/11/emp/111104_motociclista_condenacao_fn.emp.xml

Britânico filma passeio de moto a 240 km/h e é proibido de dirigir por 5 anos

Motociclista acoplou câmera no capacete, divulgou vídeo no YouTube e foi processado.

Da BBC

Comente agora

Um motociclista britânico que colocou uma câmera em seu capacete para gravar seus passeios de moto a mais de 240 quilômetros por hora perdeu a carteira e ficará proibido de dirigir por cinco anos.

Robert Owens, de 48 anos, usou a câmera acoplada no capacete para gravar um vídeo (clique para assistir) enquanto pilotava sua moto em estradas na região de Buckinghamshire, sul da Inglaterra.

Ao todo, o motociclista gravou quatro destas voltas de moto em abril de 2011.

Os vídeos mostram Owens empinando a moto, passando por caminhos destinados apenas para pedestres e costurando no meio de outros veículos.

Owens colocou os vídeos no YouTube e, segundo a polícia, nestas gravações ele se gabava do que tinha feito. Os policiais receberam uma denúncia anônima e o motociclista foi preso.

Além de ser proibido de dirigir, Owens também foi sentenciado a 51 semanas de prisão que cumprirá em liberdade. Mas, ele poderá ser preso se, durante um período de dois anos, cometer algum delito.

motociclista.jpg

Britânico filma passeio de moto a 240 km/h e é proibido de dirigir por 5 anos (Foto: BBC)

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digita moto gp anhanguera no youtube...

Depois, moto gp bandeirantes

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

tem que se ferrar mesmo!

pra deixar de ser babaca, esse do murimob foi aqui em SC na br-101.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é esse não Murimob

Da uma pesquisada []-[]

pois é, tava vendo aqui...Achei um de uma R1 a 299km/h que acertou uma falcon que tava andando de boa, no Brasil...Foi violentíssimo o acidente...Esses caras tem mais é que se ferrar mesmo...Pena é quando inocente vai junto...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, tava vendo aqui...Achei um de uma R1 a 299km/h que acertou uma falcon que tava andando de boa, no Brasil...Foi violentíssimo o acidente...Esses caras tem mais é que se ferrar mesmo...Pena é quando inocente vai junto...

ainda nao, é mais como algo do tipo

http://www.youtube.com/watch?v=MwNjUmIYiq0

http://www.youtube.com/watch?v=-nAJ1MWQrVg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Gabriel, eu sei quais são os vídeos, mas não assisto pra não dar audiência pra esses caras, pq isso é o que eles querem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Gabriel, eu sei quais são os vídeos, mas não assisto pra não dar audiência pra esses caras, pq isso é o que eles querem...

Você é radical mesmo hein... rs... Acho meio complicado esse tipo de moto, porque é praticamente impossivel voce comprar uma moto dessas e conseguir ficar sem acelerar ela conforme o merecido, seria mais facil se as pistas (autodromos) fossem mais acessíveis, assim teria mais locais para eles poderem andarem da maneira que a moto no qual eles compraram merecem...

Mas poxa, andar nas velocidades que eles andam nas nossas rodovias é uma coisa bem perigosa mesmo, arriscando não só a eles mas como todos nós.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você é radical mesmo hein... rs... Acho meio complicado esse tipo de moto, porque é praticamente impossivel voce comprar uma moto dessas e conseguir ficar sem acelerar ela conforme o merecido, seria mais facil se as pistas (autodromos) fossem mais acessíveis, assim teria mais locais para eles poderem andarem da maneira que a moto no qual eles compraram merecem...

Mas poxa, andar nas velocidades que eles andam nas nossas rodovias é uma coisa bem perigosa mesmo, arriscando não só a eles mas como todos nós.

kkkkkkkkkkkkk...Não é questão de ser radical Astra. Eu penso da seguinte forma: Se existem leis de trânsito e limites de velocidade, elas não foram feitas ao acaso. Existem cálculos pra determinar a velocidade máxima dos veículos. E tudo isso é feito considerando um padrão médio de veículos e qualidade da malha viária...Nas autobahn da alemanha por exemplo, não existem limites de velocidade e os níveis de acidentes lá não são nada alarmantes comparados com os nossos...

Tudo bem que uma moto dessa ou uma ferrari tem capacidade pra chegar a 200~300 km/h com total segurança, mas infelizmente não existem só esses veículos nas estradas né? Imagina você andando a 120km/h (apesar de ser uma velocidade acima do permitido no Brasil, considero ser uma velocidade segura para carros novos) e resolve mudar de faixa, vem um maluco desses a 300km/h...Como se vc tivesse parado e ele a aproximadamente 180km/h...

Da mesma forma eu fico puto de raiva quando tem um cara andando a 60km/h na rodovia, trazendo tanto perigo quanto quem trafega a velocidades altas...

Eu não sou hipócrita em dizer que faço tudo 100% certo o tempo inteiro. Em estradas desertas, sem ninguém por perto dependendo do caso eu acelero mais, até onde eu vejo que estou em segurança...

Acho que os maiores problemas são o nosso sistema viário, que é uma porcaria e nossos motoristas que são 8 ou 80 (ou andam que nem lesma ou acham que são pilotos)! Como eu citei antes, se tivessem algumas rodovias tipo Autobahn, as pessoas poderiam acelerar tranquilamente seus veículos potentes e em segurança...A faixa rápida na alemanha só encara quem tem máquina...Do contrário, fica na normal mesmo...rs.

Resumindo: Eu fico indignado com imprudência que traz perigo a outras pessoas...Se o cara quer andar a 300km/h na moto ou 180km/h de celta, que ande, mas desde que não tenha ninguém por perto...

Vc viu o vídeo do PF batendo na moto do cara que eu postei acima? A mer** que o cara fez não tem concição...Anda a 300, dá a volta na contramão pelo acostamento, coloca mais uns 200...É esse tipo de coisa que eu to falando...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando em estradas onde 120km/h é o limite permitido.

Fico puto com lugares, por exemplo, a 23 de maio que era 80km/h e passou a ser 70km/h. Ou ainda a Av dos Bandeirantes que era 70km/h e passou a ser 60km/h.

Acho sinceramente que limite de velocidade em geral é um absurdo, deveriam existir lombadas eletronicas em lugares de risco e uma sugestão da velocidade de segurança em outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando em estradas onde 120km/h é o limite permitido.

Fico puto com lugares, por exemplo, a 23 de maio que era 80km/h e passou a ser 70km/h. Ou ainda a Av dos Bandeirantes que era 70km/h e passou a ser 60km/h.

Acho sinceramente que limite de velocidade em geral é um absurdo, deveriam existir lombadas eletronicas em lugares de risco e uma sugestão da velocidade de segurança em outros.

Então, vou citar as rodovias da minha cidade e entornos, existem radares nos lugares mais criticos e sugestao de velocidade de segurança em outros, como vc mesmo citou, 60km/h na bandeirantes e 70km/h na 23 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vou citar as rodovias da minha cidade e entornos, existem radares nos lugares mais criticos e sugestao de velocidade de segurança em outros, como vc mesmo citou, 60km/h na bandeirantes e 70km/h na 23 de maio.

Aqui em sampa existe radar nos pontos criticos, mas tambem em pontos nada a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fica tenso, ter que andar numa pista dessa a 60km/h ou 70 é tenso.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Mas tem que ver se esses locais não são zonas residenciais né? (não conheço esses locais que vcs citaram). Pq em muitos casos, os motoristas abusam, o número de atropelamentos aumenta, a população se revolta, queima pneu, aparece na TV e a única saída é reduzir a velocidade máxima permitida...A pista pode até dar suporte, mas e o que está fora dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...