Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daran

[Peugeot 206 Feline] Projeto SQ pro meu pug!!

Recommended Posts

Beleza Apoliom. Vou ver direitinho se sabádo vou está ai em BH.

Ai a gente combina de fazer isso...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Apoliom. Vou ver direitinho se sabádo vou está ai em BH.

Ai a gente combina de fazer isso...

abs

Tranquilo...se marcarem lá em Sta Luzia tbm, eu animo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente esse final de semana vou pra formula 1... se nao eu garrava com vcs... Compra o DRZ aí que sou louco para ouvir um tocando...

sds

Compartilhar este post

Link para o post

Apoliom, acabo de ter a confirmação que vou está em BH esse fds, entao falta so marca o lugar pra gente fazer a bagunça...rsrss

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente esse final de semana vou pra formula 1... se nao eu garrava com vcs... Compra o DRZ aí que sou louco para ouvir um tocando...

sds

Cara tb sou louco pra ouvir um tocando... :rolleyes

Vai ver o rubinho ganhando aqui no Brasil? :pirou: rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tb sou louco pra ouvir um tocando... :rolleyes

Vai ver o rubinho ganhando aqui no Brasil? :pirou: rsrsrs

kkkk, para falar a verdade nem gosto muito de formula 1, to indo mesmo e pela farra, a maioria dos homens da minha familia irá.

sds

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, blz?

Bom...depois de muito tempo sem atualizar o post, venho aqui mostrarum video com o set já fianalizado e tocando, exceto o sub.

Bom, apesar de iniciante no SQ, sem muita experiencia e ouvido apurado, gostaria de ressaltar a qualidade que esse set se encontra.

O amplificador VRX é sensacional como muitos falavam , o kit Audison VOCE, é até agora o que mais me agrado dentro os outros que tive, morel tempo e L6+L1. Gostei bastante dos tw, bem suave, ao meu ver nao agride e bastante detalahado. Os mids tb estão tocando forte, apesar de não está como eu quero ainda. Sinto que está embolando um pouco, mas deve melhorar depois de tratar as portas.

O player é um alpine 7892, que toca muito!!!!!!!! Tem um T.A muito bom, bem melhor do que meu antigo 9855. A fiação é canare 4s6, cabo muito bom e bem construido.

Segue abaixo um video que fiz:

http://www.youtube.com/watch?v=jzUNd5azxwQ&context=C306e444ADOEgsToPDskKAi85WrL5Jo7Iw8YfHWpSH

http://www.youtube.com/watch?v=I3WLgA8N4eI&context=C36630dcADOEgsToPDskJ6KOzY2bxeBWBgfSlPDjB4

Editado por daran

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te disse sobre o 7892 manolo, e voce ainda queria comprar um USB785 rs

Tá massa! Testou ele com a saída de sub desligada como eu falei?

Abraços :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal... Não se importe muito com as criticas... O importante é o que vc gosta!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

MUITO bom!!!

[-] [-]

O player ta LINDÃO, parabéns manolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te disse sobre o 7892 manolo, e voce ainda queria comprar um USB785 rs

Tá massa! Testou ele com a saída de sub desligada como eu falei?

Abraços :mac1

Pois é, vc tinha razão.rsrsrsr

Cara ainda não descobri como desligar a saída sub, vou olhar com mais detalhe o manual.hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai!

Edgrau, que amp bom esse VRX ein? cara é mt detalhado, quanto mais eu escuto mais me surpreendo.heheh

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo... qto mais vc ouve, mais estimula sua audição! E mais detalhes consegue ouvir..

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o VRX ao A4, qual foi a sua conclusão?

Fala Dan, blz?

Cara ouvi o A4 por duas vezes, e pelo pouco que tenho de experiencia de som,mesmo não tendo um ouvido muito apurado nem mt experiencia em ajustes, para mim o VRX tocou muito melhor que o A4. É nitido a diferença de detalhes, o A4 teve um médio mais suave, talvez pela potencia aplicado que é mENOR que do VRX, mas ouvir o kit com o vrx é como se sentir dentro da música.rsrsrs

O único ponto fraco mesmo que achei até agora do set são os mids que não me agradaram ainda. Tem um grave mt seco, comparei com os k2 do Luiz que veio em casa para ouvir o set, e fica mt longe em relação a qualidade. É uma pena pois gostei dos tw e não seria interessante trocar de kit só por causa dos mids. Vamo ver se com o tempo ele amacia e toca mais suave.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dan, blz?

Cara ouvi o A4 por duas vezes, e pelo pouco que tenho de experiencia de som,mesmo não tendo um ouvido muito apurado nem mt experiencia em ajustes, para mim o VRX tocou muito melhor que o A4. É nitido a diferença de detalhes, o A4 teve um médio mais suave, talvez pela potencia aplicado que é mENOR que do VRX, mas ouvir o kit com o vrx é como se sentir dentro da música.rsrsrs

O único ponto fraco mesmo que achei até agora do set são os mids que não me agradaram ainda. Tem um grave mt seco, comparei com os k2 do Luiz que veio em casa para ouvir o set, e fica mt longe em relação a qualidade. É uma pena pois gostei dos tw e não seria interessante trocar de kit só por causa dos mids. Vamo ver se com o tempo ele amacia e toca mais suave.

Sua porta está tratada com Manta?? ou apenas fixou o mid e boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Trata a porta logo, mano....

Depois me fala dos mids.. e não esquece de ler o manual do VRX para cortar o Hi-pass para os mids.

Pode cortar a 50hz a 12db@8ª.

Ai, faz novamente a comparação com o K2.

:legal: Feliz Natal.. hehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Daran, parece ta tocando legal heim?! Quero ouvir isso de perto depois! hehe

Ta com o x595 ainda?? Se sim, testou para verificar as diferenças com o Alpine??

Compartilhar este post

Link para o post

Sua porta está tratada com Manta?? ou apenas fixou o mid e boa?

Sim, as portas estão tratadas com manta.

Compartilhar este post

Link para o post

Trata a porta logo, mano....

Depois me fala dos mids.. e não esquece de ler o manual do VRX para cortar o Hi-pass para os mids.

Pode cortar a 50hz a 12db@8ª.

Ai, faz novamente a comparação com o K2.

:legal: Feliz Natal.. hehehe

Abraços.

Então manolo, as portas estão tratadas com manta.

Fiz todo o isolamento por dentro e no forro. Também vedei em volta do aro do mid, mas noa melhorou muito. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Daran, parece ta tocando legal heim?! Quero ouvir isso de perto depois! hehe

Ta com o x595 ainda?? Se sim, testou para verificar as diferenças com o Alpine??

E ai parceiro blz?

Cara ta tocando legal sim... O luiz esteve em casa e deu uma regulada que fez com que melhorasse o som. Apenas os mids que nao tocam como eu quero mesmo.rsrsrsrs

Não cheguei nem a ouvir o Kenwood, e o alpine valeu cada centavo investido, toca muito!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a porta do pug é uma bela porcaria! [o_]:banghead Já testei mids JL, Focal K2P e até MBquart QSD e nenhum conseguiu descer bem... midbass vira midrange. Me senti obrigado a usar pezinhos por conta disso (e é o q uso).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!!

Cara, pode ser que seja a sua porta mesmo, conforme foi narrado aí.... Não creio que possa ser somente regulagens ou cortes... A primeira vista, os mids são "duros" demais, mas como não tenho referencia deles tocando em outro carro fica dificil...

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...