Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luizrox

Ajuda com projeto

Recommended Posts

Postado em

Bom... sou novo no forum... n sei se estou postando no lugar certo.. + lah vai...

estou melhorando meu som e queria saber a opnião de vcs pra ver se vai ficar bom...

tipo... quero trocar o modulo e o sub...

os equipamentos q tenho...

2x Corneta 100Wrms 8OHMS

2x Tweeter 100Wrms 8OHMS

2x 6x9 125Wrms 4OHMS

pretendo comprar...

1x Sub Pioneer 309 S4

1x Modulo Roadstar Power One

sobre o modulo estava em duvida entre esse e o explosound xm-2600... + como n conheço essa marca... to pensando em comprar o roadstar mesmo

Postado em

Bom... sou novo no forum... n sei se estou postando no lugar certo.. + lah vai...

estou melhorando meu som e queria saber a opnião de vcs pra ver se vai ficar bom...

tipo... quero trocar o modulo e o sub...

os equipamentos q tenho...

2x Corneta 100Wrms 8OHMS

2x Tweeter 100Wrms 8OHMS

2x 6x9 125Wrms 4OHMS

pretendo comprar...

1x Sub Pioneer 309 S4

1x Modulo Roadstar Power One

sobre o modulo estava em duvida entre esse e o explosound xm-2600... + como n conheço essa marca... to pensando em comprar o roadstar mesmo

legal vai de roadstar mesmo 2600 eh bem mais fraco...

tem o B.Buster 3600Gl q eh mais barato que o P.one e é mais forte... mais depende de onde for comprar...

Postado em

ola, os equipamentos q vc tem. ta bom. n sei a marca desses seus equipamentos. mas td bem. espero q a corneta seja a d250x e o tweeter hinor. pq se for marca do paraguai, n da esses rms aii nao. pode ate estar marcado

em relaçao ao q vc ker comprar. o pioneeer td bem. auto falante pioneer eh bom, apesar de achar q o 12" d4 eh bem melhor e a diferença de valor n eh alta. se vc montar com um sub soh. n vai ficar mtu bom. pois a frequencia n sera distribuida certinha. sempre temos q montar em par, mas td bem se quiser um soh. eh de se aceitar

masssssssssss. esse modulo ai . n presta. sai fora disso. vc tem q comprar um modulo q seja digital. o roadstar eh bom. mas a linha digital. esses power one ou two . n presta. perde mta potencia e ainda por cima come uma bateria veiaca, e n se esqueça de comprar um modulim pra toca esses seus equipamentos. se liga td junto. n vai fikar bom. te aconselho se n quiser gasta o taramps tl600, agora se kiser solta uma moeda kakaka. o taramps t400 x4

espero ter ajudado

Postado em

ola, os equipamentos q vc tem. ta bom. n sei a marca desses seus equipamentos. mas td bem. espero q a corneta seja a d250x e o tweeter hinor. pq se for marca do paraguai, n da esses rms aii nao. pode ate estar marcado

em relaçao ao q vc ker comprar. o pioneeer td bem. auto falante pioneer eh bom, apesar de achar q o 12" d4 eh bem melhor e a diferença de valor n eh alta. se vc montar com um sub soh. n vai ficar mtu bom. pois a frequencia n sera distribuida certinha. sempre temos q montar em par, mas td bem se quiser um soh. eh de se aceitar

masssssssssss. esse modulo ai . n presta. sai fora disso. vc tem q comprar um modulo q seja digital. o roadstar eh bom. mas a linha digital. esses power one ou two . n presta. perde mta potencia e ainda por cima come uma bateria veiaca, e n se esqueça de comprar um modulim pra toca esses seus equipamentos. se liga td junto. n vai fikar bom. te aconselho se n quiser gasta o taramps tl600, agora se kiser solta uma moeda kakaka. o taramps t400 x4

espero ter ajudado

putz 2 d250x pra 1 pioneer foi tenso :unsure:

D4 eh melhor? putz depois dai nem continuei... :(

Postado em

espero ter ajudado

t400.4 pra tudo ? O.O

Postado em

tava vendo aki.. +.. esse B.Buster eh mto forte pro pioneer n? ele da 600Wrms em bridge...

se fosse o caso... tava vendo aki... tem o B.Buster SS1 Bb-3000gl q da 400Wrms em bridge..

tipo... n conheço mto bem essa marca tmb...eh boa? da a potência prometida pelo fabricante?

Postado em

tava vendo aki.. +.. esse B.Buster eh mto forte pro pioneer n? ele da 600Wrms em bridge...

se fosse o caso... tava vendo aki... tem o B.Buster SS1 Bb-3000gl q da 400Wrms em bridge..

tipo... n conheço mto bem essa marca tmb...eh boa? da a potência prometida pelo fabricante?

a potencia do 3600gl eh +ou- 450rms em cada bridge ou seja fica ideal no pioneer e ja q vc ta achando q eh muita potencia vc deveria dar uma lida nos artigos do forum...

sobre dar a potencia indicada pelo fabricante na caixa atual diz 400 rms por bridge, antigamente vinha escrito 600rms mais ja arrumaram mais ainda assim alguns vendedores ainda aproveitam e dizem q tem 600rms...

Postado em

blz... vlw pela ajuda...

comprei o sub... agora estou com duvida em relação ao módulo...

caso alguem tenha + alguma sujestão sobre qual modulo usar...

Postado em

pesquisei sobre esse B.Buster... realmente as novas caixas dele estão vindo com 400Wrms bridge...

bem barato o amp msm... se a qualidade q estão falando for boa msm vale a pena...

+ viw... vc tem um desses neh? tem bastante regulagens e tal? igual o power one?

vlw ae..

Postado em

pesquisei sobre esse B.Buster... realmente as novas caixas dele estão vindo com 400Wrms bridge...

bem barato o amp msm... se a qualidade q estão falando for boa msm vale a pena...

+ viw... vc tem um desses neh? tem bastante regulagens e tal? igual o power one?

vlw ae..

sim colega, regulagens? regulagem de um amp eh ganho e cortes nada mais... a unica coisa q o power one tem e ele nao eh a entrada alta... que pra min num faz diferença nenhuma...

Postado em

Luiz, vc errou primeiro no local, pois o teu vai ser um TRIO e vc não postou na seção TRIO!

Segundo por criar sem pesquisar! Te garanto que tem PELO MENOS 20 tópicos iguais aos seus, mudando apenas o "nome" do sub (306, 307, 308, 309... que dá tudo no mesmo)

Sempre pesquise antes de postar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...